Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Pelos vistos vamos buscar um puto egípcio de 18 anos, para testes.

vai fazer obras na academia?

Compartilhar este post

Link para o post

vai fazer obras na academia?

Não, vem treinar os traquinas.

:mrgreen:

Por falar em rumores...

wdiag.jpg

Bakic! :)

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post
Há 4 min

Bruno Paulista diz que assinou em definitivo com o Sporting

@ MaisFutebol

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

O pai do Teo veio dizer que o filho quer voltar ao River.

FESTA DURO

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Que estupidez a aquisição do Bakic.

porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

A posição do Bakic é comparável com as de Chaby, Geraldes e Gauld? É melhor que algum deles?

Compartilhar este post

Link para o post

A posição do Bakic é comparável com as de Chaby, Geraldes e Gauld? É melhor que algum deles?

Não tem muito a ver. Eu acho que ele pode fazer todas as posições do MC para a frente no modelo do JJ menos a de 1º avançado. Já se sabe que o JJ tem vários preconceitos quanto ao aspeto físico, por isso só surpreende quem não está atento esta não-aposta em jogadores como os que referiste. O Bakic é mais alto e tem imensa qualidade com bola, especialmente em zonas mais recuadas. Acredito que inicialmente vá contar para a posição do Adrien, mas acho que pode mostrar ainda mais em espaços curtos e ser, também, opção mais à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

porquê?

Temos várias opções nesta posição com muita qualidade, e o Bakic não é nenhum fenómeno. Ainda se fosse o Óliver tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sendo uma posição prioritária acho que seria um bom reforço, vinha dar mais qualidade à segunda linha. E pensava que era mais velho

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Não tem muito a ver. Eu acho que ele pode fazer todas as posições do MC para a frente no modelo do JJ menos a de 1º avançado. Já se sabe que o JJ tem vários preconceitos quanto ao aspeto físico, por isso só surpreende quem não está atento esta não-aposta em jogadores como os que referiste. O Bakic é mais alto e tem imensa qualidade com bola, especialmente em zonas mais recuadas. Acredito que inicialmente vá contar para a posição do Adrien, mas acho que pode mostrar ainda mais em espaços curtos e ser, também, opção mais à frente.

Obrigado pelo esclarecimento :fixe:

De facto preocupa-me que não tenhamos nenhum médio com a rotação do Adrien para rodar com ele naquela posição...seria o Bakic essa solução? reconheço que não vi muitos jogos dele no Belenenses, se vi 4 foi muito

Compartilhar este post

Link para o post

O pai do Teo veio dizer que o filho quer voltar ao River.

FESTA DURO

Andava a rodar no twitter que queriamos o Lucas Alario, é mandar para lá o Teo por dinheiro + Alario.

4e84e5f81fc278af4a0859d075e0232c.jpg

Parece que o Galgo deve mesmo ficar.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Com o JJ, a posição natural do Chaby, do Geraldes e do Gauld é a bancada. Portanto, espero que o Bakic não jogue nessa posição também.

Compartilhar este post

Link para o post
Face a uma notícia publicada hoje, em Portugal e na Argentina, sobre o alegado interesse do Boca Juniors no jogador Jonathan Silva, vem o Sporting Clube de Portugal esclarecer o seguinte:

1. É falso que o Boca Juniors tenha, alguma vez, manifestado interesse na compra de Jonathan Silva;

2. Esta notícia enquadra-se numa estratégia de tentativa de enfraquecimento da posição do Sporting Clube de Portugal no actual período de transferências e que tem como antecedentes outras notícias falsas, publicadas em Portugal e no estrangeiro, sobre ofertas que não existiram, nomeadamente do PSG por João Mário e do Leicester por Slimani;

3. O Sporting Clube de Portugal vive hoje uma situação económica e financeira que está estabilizada e que lhe permite sustentar um projecto desportivo de curto, médio e longo prazo e, por isso, não está em saldos;

4. O Sporting Clube de Portugal não está vendedor das suas pérolas, mas não descura oportunidades de negócio que se manifestem irrecusáveis. Nesse sentido, quando – e caso existam! – propostas concretas por jogadores do plantel principal, o Sporting Clube de Portugal cá estará para as analisar, mas sempre tendo em conta os superiores interesses do Clube;

5. O Sporting Clube de Portugal reafirma que tem um projecto desportivo ambicioso que resulta, como já se disse, de uma situação económica e financeira sólida e estabilizada e que passa pela conquista de todos os títulos nacionais nas competições em que está envolvido e pela luta por títulos a nível europeu.

Se fizerem isto para todos os jogadores, das duas uma, ou usam o mesmo texto como template e é só mudar os nomes ou alguém vai ficar com os dedos em ferida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Andava eu todo feliz da vida, com uma esperança tremenda de que ainda haveria bom senso no reino do leão, e as fotografias dos testes médicos mostram o que eu mais temia. O Ezequiel vai mesmo continuar. Durante não sei quanto tempo não houve notícias nenhumas a indicar que o contrato seria renovado, o que só aumentou a minha esperança de que ele não regressaria. :(

Ah, e já andam a dizer que o Spalvis tem de ganhar caparro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Andava eu todo feliz da vida, com uma esperança tremenda de que ainda haveria bom senso no reino do leão, e as fotografias dos testes médicos mostram o que eu mais temia. O Ezequiel vai mesmo continuar. Durante não sei quanto tempo não houve notícias nenhumas a indicar que o contrato seria renovado, o que só aumentou a minha esperança de que ele não regressaria. :(

Ah, e já andam a dizer que o Spalvis tem de ganhar caparro. :lol:

Vai sofrer o trauma do RvW.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. Ainda por cima, tem de ganhar caparro para fazer esquecer o Sli-sli, essa besta física cheia de músculos e veias. Mas eu sei que comentários de facebook e sites são iguais a uma coisa que fiz hoje de manhã com orgulho. Menos essa última parte, a do orgulho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...