Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Iuri é que se vê bem que tem andado longe dos ginásios de enchimento de Alcochete.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e já andam a dizer que o Spalvis tem de ganhar caparro. :lol:

Também concordo. Não tem que ficar um bodybuilder ou algo que se pareça, mas um reforço muscular (se não for exagerado) não será prejudicial.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que se afirme como titular e faça uma boa época para na próxima época ficar no plantel de vez

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom clube para rodar, mas acho mal emprestarmos jogadores ao Nacional quando eles nunca nos facilitam nos negócios. Aliás, costumam sempre encavar-nos e vender aos amigos do norte.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de cabeça o único que me lembro que emprestamos ao Nacional foi o Mexer

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri é que se vê bem que tem andado longe dos ginásios de enchimento de Alcochete.

Está todo ch*pado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de cabeça o único que me lembro que emprestamos ao Nacional foi o Mexer

O Mexer acho que foi mesmo em definitivo para o Nacional, penso que não chegou a ser emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É um bom clube para rodar, mas acho mal emprestarmos jogadores ao Nacional quando eles nunca nos facilitam nos negócios. Aliás, costumam sempre encavar-nos e vender aos amigos do norte.

Tão isto, nem devíamos sequer ter negócios com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

bom clube para o Tobias

mau clube para fazermos negócios

Compartilhar este post

Link para o post

O Mexer acho que foi mesmo em definitivo para o Nacional, penso que não chegou a ser emprestado.

Eu também estava na dúvida se tinha ido em definitivo ou se foi emprestado e acabou por ficar

Editado por kalakuka

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, ontem no programa da Sic noticias o apresentador disse que tinha noticias fidedignas onde os dirigentes do Lyon tinham sido aconselhados a contratarem o Adrien ao Sporting depois da exibição frente à Croácia. Alguém assistiu a isso?

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, ontem no programa da Sic noticias o apresentador disse que tinha noticias fidedignas onde os dirigentes do Lyon tinham sido aconselhados a contratarem o Adrien ao Sporting depois da exibição frente à Croácia. Alguém assistiu a isso?

Eu vi, friend.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

natural...e só fez um jogo...imaginem se tem feito os da fase grupos

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente só os vejo a dar uns 10M, e a esticar nos 15. Mas o JJ não quer perder o capitão, até acredito que ele fique por cá até ao final da carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Adrien e com o Jesus tem sido muito importante, mas se a sua venda significasse a continuidade do JM, não me importava muito com a sua saída.

Mas não acredito muito que saia

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que o Adrien é o caso em que o valor de mercado está mais longe do seu valor real. Não vejo ninguém a dar mais de 15M por ele e, a meu ver, ele vale bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...