Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Ainda há quem defenda este cromo. Fds longe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Meio-ano a treinar sozinho às 6 da manhã e depois pode ir para onde ele quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até ia contra a maré e gostava de ver mais dele, mas se disse mesmo isso espero que já tenha sido empacotado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu levo-o ao aeroporto de bom grado e se for preciso faço a viagem com ele, só para me certificar que fica por lá e não volta.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Ele na foto que tirou enquanto fazia os exames médicos parecia estar bem disposto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

epa!! que filho da puting :facepalm:

p*tas daqui pra fora!! BdC safoda o investimento, processo disciplinar e vendê-lo por 1M ou coisa que o valha :cadeirada:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que Teo e Slimani saiam o mais rápido possível, e venha um gajo top para a frente de ataque. Pena o Gabriel estar super valorizado, era perfeito para a frente do ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo top para a frente de ataque assinou hoje pelo Celtic, infelizmente. Eu ainda tentei puxar a brasa à sardinha pelos meios que podia, mas não deu em nada.

De qualquer modo, se Teo e Slimani saírem (e aviso desde já que duvido muito que saiam os dois), em princípio haverá mais para investir, e aí os alvos possíveis (e de qualidade) aumentam.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo top para a frente de ataque assinou hoje pelo Celtic, infelizmente. Eu ainda tentei puxar a brasa à sardinha pelos meios que podia, mas não deu em nada.

De qualquer modo, se Teo e Slimani saírem (e aviso desde já que duvido muito que saiam os dois), em princípio haverá mais para investir, e aí os alvos possíveis (e de qualidade) aumentam.

Só vi um ou outro video do Dembele, e pareceu-me muito nice. Quanto custou?

Pá mas o Gabriel tem aquele toque de craque brasileiro, é o próximo 9 do Brasil. Eu acho que o Slimani ás tantas ainda vai ficar, o que não é de todo do meu agrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Pá mas o Gabriel tem aquele toque de craque brasileiro, é o próximo 9 do Brasil. Eu acho que o Slimani ás tantas ainda vai ficar, o que não é de todo do meu agrado.

A bold: Porquê?

Que Gabriel? Gabriel Jesus? Será para o nosso bolso?

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

A bold: Porquê?

Que Gabriel? Gabriel Jesus? Será para o nosso bolso?

Já atingiu o seu limite de potencial, não vai valorizar ou evoluir muito mais, e para mim não é um fora de série. Vendendo por volta dos 20M ou um pouco mais já era um negócio fantástico, até pelo que custou. Além disso, não tenho dúvidas que há outros jogadores no mercado que fariam ainda melhor do que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Já atingiu o seu limite de potencial, não vai valorizar ou evoluir muito mais, e para mim não é um fora de série. Vendendo por volta dos 20M ou um pouco mais já era um negócio fantástico, até pelo que custou. Além disso, não tenho dúvidas que há outros jogadores no mercado que fariam ainda melhor do que ele.

concordo que seria o timing ideal...mas não perdemos nada se não surgirem ofertas interessantes e acabarmos por não o vender. Qual seria o pior cenário?termos mais um ano de Slimania

a bold: Talvez por haver jogadores que fazem melhor que ele é que ainda não devem ter sido feitas propostas suficientemente interessantes para o BdC pensar em vender. Por esses valores que falas por ex

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. Mas arrisco dizer que...não custou nada. Só prémio de assinatura (que não deve ter sido pouco). Ele estava em final de contrato.

O Gabigol? Parece-me fora do nosso alcance. E o Gabriel Jesus também, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. Mas arrisco dizer que...não custou nada. Só prémio de assinatura (que não deve ter sido pouco). Ele estava em final de contrato.

O Gabigol? Parece-me fora do nosso alcance. E o Gabriel Jesus também, já agora.

Aí estava em final de contrato? Não sabia, era uma bela oportunidade de negócio ( e sinceramente acho que era capaz de preferir vir para nós do que para o Celtic). Foi pena.

Em relação ao Slimani, deduzo que também sejas a favor da venda dele.

concordo que seria o timing ideal...mas não perdemos nada se não surgirem ofertas interessantes e acabarmos por não o vender. Qual seria o pior cenário?termos mais um ano de Slimania

a bold: Talvez por haver jogadores que fazem melhor que ele é que ainda não devem ter sido feitas propostas suficientemente interessantes para o BdC pensar em vender. Por esses valores que falas por ex

O ambiente vai ficar complicado, o ordenado vai subir exponencialmente...não acho que vá ser solução. Está no limite. Eu acho que "facilmente" é vendido por 20M, e a verdade é que todos por aqui há um ano atrás andávamos todos entusiasmados quando se dizia que ele seria vendido por 10M ou um pouco mais. Pode ser que o Palace volte novamente à carga, agora que o Michy rejeitou ir para lá. Carrega Pardiola!

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani se não sair este verão sai no próximo. Ele vai jogar a CAN pela Argélia e provavelmente, com a equipa que têm, devem fazer um bom torneio e assim o Slimani valoriza mais um bocado e talvez consigamos vender pela cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sou. Nem tanto por querer alguém novo para jogar ali (quer dizer, gostava, mas não fico chateado se continuar a ser ele), mas pelo timing. Se há momento em que o Slimani pode render-nos 30M€, é este. E portanto, é altura de vender.

O Sporting tem de aprender a vender os seus jogadores no timing certo, para conseguir grandes negócios e para aumentar cada vez mais o seu poder de investimento no plantel. Se quisermos manter toda a gente e vender apenas por valores irrealistas, e tirando raras excepções, vamos acabar com um plantel desvalorizado e que, a médio prazo, nem sequer é sustentável, porque não existem grandes entradas de dinheiro que permitam mantê-lo, acudindo dessa forma aos aumentos salariais que, normalmente e naturalmente, muitos jogadores vão pedindo ao longo dos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

13517676_10153564727641555_360713496371843445_o.jpg

quem é este cigano, todo gordo, cheio de anéis, pulseiras e colares dourados? :lol:

é o irmão do puto ruiz ou é este o puto? o irmão foi contratado para quê? pagaram por ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que o Adrien é o caso em que o valor de mercado está mais longe do seu valor real. Não vejo ninguém a dar mais de 15M por ele e, a meu ver, ele vale bem mais.

O Adrien vale bem mais do que 15 milhões? Mas tipo o quê? 30 milhões? 40 milhões?

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento nem tem preço. Para aquilo que o Jesus quer, ele é o jogador certo: em termos de características, de qualidade, de liderança, de interacção e conexão com a massa adepta.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o Federico Ruíz, irmão do Alan Ruíz. Basicamente está cá para o irmão se sentir bem e não armar a tenda. Custou...uns tremoços e meia dúzia de minis, vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso só tenho três jogadores inegociáveis este Verão:

Rui Patrício, Bryan Ruiz e Adrien Silva. O valor que eles têm para o clube é muito superior ao seu valor de mercado, portanto não vendia nunca. E curiosamente eu comecei esta época chateado porque estava a vislumbrar o João Mário a ir para o banco para jogar Ruiz, Adrien e Carrillo e queria o João Mário no lugar do Adrien.

E não confundir, eu acho que o João Mário é mais jogador que o Adrien, mas o João Mário tem um valor de mercado bem superior e é um jogador mais reconhecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o Federico Ruíz, irmão do Alan Ruíz. Basicamente está cá para o irmão se sentir bem e não armar a tenda. Custou...uns tremoços e meia dúzia de minis, vá.

Pode ser que venha também a revelar qualidades nas redes sociais. Faz falta um novo Weldinho no Sporting.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...