Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Guest fiasco

E fizeram muito bem em rejeitar. A malta esquece-se que 70% do valor nem entra no clube. 50 vai para a banca, como em todas as transferências, e os 20 vão para o antigo clube do Slimani.

Lol bom mito.

Tens de voltar a ler o documento da restruturacao.

Anyway, se venderes a tua casa, e com esse dinheiro pagares o emprestimo, é uma beca desonestidade intelectual dizer que o dinheiro nao foi para ti.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não percebo. Depois de Junho não há cláusula?

Acho que é assim com todas as clausulas.

Volta a ganhar validade quando o mercado fechar.

Mas posso estar errado.

No entanto seria "estranho", ainda tem mais uns bons anos de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem dá 25, da 30.Quem dá 25, da 30.

quem vende por 30 também vende por 25

Compartilhar este post

Link para o post

No forumscp disseram que o Afonso Figueiredo já era nosso, mas depois começaram com palhaçadas e agora não consigo perceber se é verdade ou não :lol:

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

No forumscp disseram que o Afonso Figueiredo já era nosso, mas depois começaram com palhaçadas e agora não consigo perceber se é verdade ou não :lol:

Por acaso gostava bastante, é ainda jovem, formado na casa e parece-me melhor que os nossos, pelo menos mais consistente

Compartilhar este post

Link para o post

lol o joao carlos assinou pelo porto

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não significa vender quando não se quer pelo preço que não se quer. Esta mania do forum de argumentar contra frases soltas esquecendo o argumento original às vezes é exasperante mas cá vai mais uns 5 cents :mrgreen:

O meu argumento original era que é por causa do acordo de reestruturação financeira assinado à 3 anos que a direcção só quer vender pela cláusula. Por saber que metade da verba vai directamente para a banca, é que dificilmente vão aceitar negócios que não sejam irrecusáveis.

ficou claro agora? :compinchas:

Eu percebi. Mas não nos podemos comportar assim muito tempo. E se ninguém oferecer o valor da cláusula? Não vendemos ninguém? Achas isso viável?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

PETROVIC ESTÁ PRÓXIMO DO SPORTING

Radosav Petrovic está próximo de ser reforço do Sporting para a próxima época. O médio sérvio, de 27 anos, atua no Dínamo Kiev mas a mudança para Alvalade pode estar para breve, segundo apurou Record.

Refira-se que o internacional sérvio já esteve nas cogitações leoninas em 2010 mas o negócio acabou por não avançar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi. Mas não nos podemos comportar assim muito tempo. E se ninguém oferecer o valor da cláusula? Não vendemos ninguém? Achas isso viável?

Se acho viável não vender ninguém este ano? Acho. Se o podemos fazer 2 anos seguidos? Não, e se não vendermos bem este ano podemos ter que vender mal daqui a um ano.

Ah, e eu não estou a dizer que concordo ou não, simplesmente referi que esta é a motivação do Bruno para esta abordagem ás saídas.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

PETROVIC ESTÁ PRÓXIMO DO SPORTING

Radosav Petrovic está próximo de ser reforço do Sporting para a próxima época. O médio sérvio, de 27 anos, atua no Dínamo Kiev mas a mudança para Alvalade pode estar para breve, segundo apurou Record.

Refira-se que o internacional sérvio já esteve nas cogitações leoninas em 2010 mas o negócio acabou por não avançar.

Adicionado à sig 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Queremos imitar o Porto e fazer um plantel só de médios? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No Porto dá para fazer jogos treino de Médios contra Guarda-Redes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Troll inter-fóruns a funcionar :mrgreen:

O Afonso vai para fora, ao que tudo indica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Petrovic parece que está perto de ser reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Sandro, Petrovic e o outro do Braga so devemos ir buscar um.

O Andre Martins esta de saida. Aquilani, Gauld, Wallyson e Bruno Paulista ainda estao com futuro por definir.

Tendo em conta o nosso sistema, nao acho que exista excesso de médios.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Alguém viu ou sabe alguma coisa desse Petrovic?

Compartilhar este post

Link para o post

13434732_10153532630116555_2069792992150557826_n.jpg?oh=063f5a10078fa8b96f35d8676287f597&oe=57CB251E

A Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD, informa que chegou a acordo com o jogador Radosav Petrovic, ficando com contrato para as próximas quatro épocas desportivas, mais uma de opção e uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Radosav Petrovic.

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver a carreira dele e não é nada de especial, mas isso não quer dizer nada. Pensava é que era mais novo, já tem 27 anos.

Não sei é quem vai sair, à primeira vista seria o Paulista, mas ainda no outro dia vinha uma noticia que o Jesus ainda acreditava nele, só se for para 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver a carreira dele e não é nada de especial, mas isso não quer dizer nada. Pensava é que era mais novo, já tem 27 anos.

Não sei é quem vai sair, à primeira vista seria o Paulista, mas ainda no outro dia vinha uma noticia que o Jesus ainda acreditava nele, só se for para 8.

Eu acho que ele vem para 8, segundo me informei, ele é um jogador não muito agressivo, com boa chegada à área, bom remate de meia distância e qualidade de passe, parece-me que será suplente do Adrien

Compartilhar este post

Link para o post

William, Adrien, Palhinha, Aquilani, Gauld, Wallyson, Bruno Paulista, João Mário, Alan e Federico Ruiz (podem-se considerar médios?), Francisco Geraldes.

E ainda andam por aí "perdidos" o Rosell e o Slavchev.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...