Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Geraldes, como já tinha dito, e o Podence devem regressar agora ao Sporting

O Elias no A.Mineiro deve render 2M por metade do passe.

O André deve mesmo ir para o Recife por 1M

Compartilhar este post

Link para o post

bem louco ver as notícias dos três estarolas sobre o André Pinto

Segundo informações recolhidas por Record,

O JOGO sabe

A BOLA ainda está à espera que chegue a inside

Compartilhar este post

Link para o post

André Pinto?...Hmmm, não desgosto dele, mas não sei se é o tipo de central que fazia mais falta. Pior que o Coates e muito no estilo do Paulo. Seria um bom complemento ao Semedo, mas André Pinto - Semedo? Meh :lol:

Mas vá, podia ser pior, e ao menos afastam-se dos Douglas e companhias. Isto deve é significar um adeus ao Coates ou ao Paulo...

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

O outro Geraldes deve ir para o Moreirense então?

Isso não sei.

Sei que ele e o Gauld estavam à espera de ir para o Chaves (fazia sentido com a saída do Paulinho)

Para o Moreirense a lateral direita já está ocupada :fixe:

Embora isso não queira dizer nada

Compartilhar este post

Link para o post

A vinda do André Pinto não quer dizer que o Coates não vem. O André nunca na vida será central para ser titular no Sporting. Acredito muito mais que signifique o Douglas é que não continua. E sinceramente, mil vezes o André para terceiro/quarto central que o Douglas.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora, o André Pinto não é mau mas preferia o Ricardo Ferreira (apesar de estar sempre lesionado, agora).

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta contratação ficam com quatro bons centrais, Coates, Paulo Oliveira, Semedo e André Pinto. Pessoalmente, acho que a melhor dupla, em termos de qualidade, é Coates e Paulo Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do André Pinto, acho que é uma solução para ter no banco. Bem melhor do que um Douglas desta vida. Concordo com o Vaart, a melhor dupla é Coates - Paulo Oliveira. É incrível que só nos guarda-redes e nos centrais é que conseguimos rodar sem perder qualidade. E talvez nos extremos, se escolhermos os mais indicados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Geraldes, como já tinha dito, e o Podence devem regressar agora ao Sporting

O Elias no A.Mineiro deve render 2M por metade do passe.

O André deve mesmo ir para o Recife por 1M

Ou seja, em 6 meses, quanto se perdeu nesses jogadores?

Quanto ao André Pinto, excelente contratação. Não tem nada a ver com o Paulo Oliveira, é um pouco mais físico, mas em termos de qualidade andarão muito próximos. No entanto, o Jesus deve preferir o estilo do primeiro, e acho que os sportinguistas vão gostar também. Claro que se o Coates ficar, vai ter vida dificil enquanto o cérebro-de-ervilha Semedo continuar a capitalizar aqueles meses me que até parecia um central em condições :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do André Pinto, acho que é uma solução para ter no banco. Bem melhor do que um Douglas desta vida. Concordo com o Vaart, a melhor dupla é Coates - Paulo Oliveira. É incrível que só nos guarda-redes e nos centrais é que conseguimos rodar sem perder qualidade. E talvez nos extremos, se escolhermos os mais indicados.

E agora nos médios: Palhinha e Chico.

Só faltava era um PL suplente em condições.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não é nenhum craque mas é bom e 10x mais barato que o Douglas, esta devia ser a politica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nenhum craque mas é bom e 10x mais barato que o Douglas, esta devia ser a politica.

É mais por aí que fico contente. Saca-se uma boa oportunidade de negócio, a um clube da mesma divisão, baixo custo, tuga. Compras como a do Douglas metem-me medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa. Ainda agora começamos a despachar o entulho, e já estamos a contratar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma contratação tipica do Sporting, para titular parece-me curto e suplentes já nós temos. Ser melhor que o Douglas não conta, isso qualquer um é

Editado por kalakuka

Compartilhar este post

Link para o post

Não penso assim, mas compreendo porque pensam dessa maneira. Empandeirar o Douglas e ficar com o André Pinto, parece-me win. Não estou a contar com ele para titular.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o Sporting não precisa apenas de empandeirar o Douglas. Isso é lógico, dado que o rapaz nem correr sabe (desculpem, é mais forte que eu). O Sporting precisa de um central para jogar ao lado do Coates. E se o Coates sair, o Sporting precisa de dois centrais. Não um, mas dois.

O André Pinto...coitado. O Paulo Oliveira do Vitória e de alguns períodos no Sporting era/é superior. E o Paulo Oliveira não tem capacidade para ser titular no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o central que trarias? Há alguma coisa no mercado minimamente realista para o contexto do Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o Sporting não precisa apenas de empandeirar o Douglas. Isso é lógico, dado que o rapaz nem correr sabe (desculpem, é mais forte que eu). O Sporting precisa de um central para jogar ao lado do Coates. E se o Coates sair, o Sporting precisa de dois centrais. Não um, mas dois.

O André Pinto...coitado. O Paulo Oliveira do Vitória e de alguns períodos no Sporting era/é superior. E o Paulo Oliveira não tem capacidade para ser titular no Sporting.

Estás a falar do Jesus não gostar dele ou achas mesmo que ele não tem capacidade para ser titular?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo é como é que se fala no regresso do Podence e não do Iuri.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não sei em que mundo vives :mrgreen: Coates, Paulo Oliveira e André Pinto era excelente para o Sporting, já todos provaram a sua qualidade. A não ser que preferisses que continuassem as experiências como as deste ano, eu enquanto braguista, até agradeço que continuem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo é como é que se fala no regresso do Podence e não do Iuri.

O BdC já disse que ele ia ficar no Boavista até final da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...