Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

"Não é mau", 'pior do que o outro não é", "serve para ter no banco"... Gostava de saber que legitimidade têm vocês para depois criticar os" camiões de entulho" que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Podence regressar ao menos mandem o Matheus para o Moreirense

lol?

Gelson, Matheus, Bryan e Campbell para as alas. Podence e Alan atrás do Dost.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima, o André Pinto deve ficar sem jogar até ir para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC já disse que ele ia ficar no Boavista até final da época.

Certo, o que estou a dizer é que não percebo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo por mim. Neste momento, não temos capacidade para termos 4 centrais de nível elevadíssimo, top europeu. Temos o Coates (e, e...), o nosso melhor central, e dois bons jogadores, Paulo Oliveira e Semedo (o primeiro formava dupla com o uruguaio). Um plantel não se faz de 11 titulares. Prefiro no meu plantel ter um André Pinto, jogador que não aprecio propriamente e que acho que não pode nunca ser titular de forma contínua, além de achar que se conseguia melhor, do que um Douglas, que é caríssimo para aquilo que produz. E sim, estou a comparar os dois porque, pasme-se, o Douglas é nosso jogador. Agora, se tivéssemos Coates, Paulo, Semedo e... sei lá, um Marcano ou um Lisandro (nem refiro Jardel ou Lindelof :mrgreen:), então esta contratação não teria nenhum cabimento. A questão também seria diferente se tivéssemos um jovem na B ou emprestado com o qual pudéssemos contar para médio/longo prazo, e como não acredito no Tobias nem no Domingos, acho que é importante termos uma alternativa.

Ah, e cá estarei para mandar tudo para o crl se ele vier para titular e/ou substituir o Paulo, o Semedo ou o Coates no plantel. Aí sim, torna-se inconcebível, para mim, esta contratação.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno de Carvalho já disse que o Iuri fica no Boavista até ao final da época

O Bruno de Carvalho já disse que ele fica no Boavista

O BdC já disse que ele ia ficar no Boavista até final da época.

Podem repetir outra vez sff? Ainda não percebi se o Iuri pode voltar ou não :mrgreen:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

O André Pinto para 3º/4º central é boa opção. Agora mais que isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que vão para lá o Gauld e outro qualquer. Podia ir o Bilel ou assim, gostei de o ver nalguns jogos da B

Editado por Sandes de fiambre

Compartilhar este post

Link para o post

Se até 15 de janeiro, podíamos trazer os jogadores sem ter de conversar com o Moreirense, é de uma incompetência enorme só resgatarmos agora os miúdos :lol:

Quanto ao André Pinto, não chega ser melhor do que o Douglas e, caso o Coates saia, ficar com Semedo, Paulo e André é curto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se até 15 de janeiro, podíamos trazer os jogadores sem ter de conversar com o Moreirense, é de uma incompetência enorme só resgatarmos agora os miúdos :lol:

Quanto ao André Pinto, não chega ser melhor do que o Douglas e, caso o Coates saia, ficar com Semedo, Paulo e André é curto.

f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Xandão era melhor, fdsssss

Acho que o único comparável era o Sarr

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim?

Nada amigo, continuação.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele diz que é melhor que o Douglas mas a primeira vez que li percebi que não chega 'a' ser melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ele diz que é melhor que o Douglas mas a primeira vez que li percebi que não chega 'a' ser melhor.

Tens razão. Desculpa Rafa, também tinha lido "não chega a ser melhor que o Douglas", daí a reacção :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente o mesmo aqui, peço desculpa pela má interpretação Rafa!

Ah e se o Coates sair, é imperativo contratar um central de "quase-topo". Não sei é quem andará disponível...

Editado por Sandes de fiambre

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se dei azo a más interpretações, mas eu não quis comparar o André Pinto ao Douglas. Quis apenas afirmar que o facto de o André Pinto ser superior ao brasileiro (e a uma boa distância, entenda-se) não deve ser suficiente para o considerarmos um bom reforço. Continuo a achar insuficiente para as nossas aspirações.

Ok, já vi que entenderam :lol:

Editado por Rafa_18

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho a dupla Coates - PO boa. Suficiente qb para o campeonato tuga. Se o Coates sair tem é que se ir buscar alguém para o substituir.

Eu aproveitava alguma oportunidade de negocio e tentava fazer dinheiro com o Semedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei se dei azo a más interpretações, mas eu não quis comparar o André Pinto ao Douglas. Quis apenas afirmar que o facto de o André Pinto ser superior ao brasileiro (e a uma boa distância, entenda-se) não deve ser suficiente para o considerarmos um bom reforço. Continuo a achar insuficiente para as nossas aspirações.

Ok, já vi que entenderam :lol:

Desculpa mais uma vez :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os clubes pequenos também metem-se um bocado a jeito. O Moreirense todos os anos tem jogadores do Sporting, vai complicar o retorno dos jogadores porquê? Assim nunca mais leva jogador nenhum. Percebo o lado do clube mas em termos de gestão é só burrice.

Compartilhar este post

Link para o post

Os clubes pequenos também metem-se um bocado a jeito. O Moreirense todos os anos tem jogadores do Sporting, vai complicar o retorno dos jogadores porquê? Assim nunca mais leva jogador nenhum. Percebo o lado do clube mas em termos de gestão é só burrice.

f*da-se.

Isso seria o mesmo que o Sporting ter o Campbell e o Markovic a renderem imenso e de repente terem ordem para voltar ao Arsenal e ao Liverpool porque sim.

Ai ui, assim não levam mais emprestados nossos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

f*da-se.

Isso seria o mesmo que o Sporting ter o Campbell e o Markovic a renderem imenso e de repente terem ordem para voltar ao Arsenal e ao Liverpool porque sim.

Ai ui, assim não levam mais emprestados nossos!!!

Eu não disse que era justo nem tão pouco que concordava, disse que dado o contexto real é um acto estúpido de gestão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...