Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Léo Gomide ‏@LeoGomide

Durtante as trativas por Elias, Sporting perguntou sobre Marcos Rocha, nome que agrada Jorge Jesus desde o Benfica.

Léo Gomide ‏@LeoGomide

Até o final da janela europeia Sporting estudará se faz uma oferta pelo lateral do Atlético.

https://twitter.com/LeoGomide

Compartilhar este post

Link para o post

Tens opinião sobre o Diego Llorente?

Conheço de nome e de me cruzar com alguns jogos do Málaga esta época, mas não lhe prestei grande atenção. Ainda não me virei para as principais ligas esta época (e se calhar nem o vou conseguir fazer).

De Espanha, e para central, gosto do Pablo Insua (Leganés, emprestado pelo Depor) e do Andreu Fontàs (Celta). E gostava de ver mais do Jorge Meré (Gijón). Isto do que conheço.

Quanto ao Marcos Rocha, tem qualidade e num negócio em conta, não desgostava. Se for para investir bem, há lá o Fagner.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o Iuri é notícia hoje por ser alvo do Panathinaikos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o Iuri é notícia hoje por ser alvo do Panathinaikos.

Empréstimo de época e meia. O Sporting não parece estar receptivo a tal

O Paulista e o Wallyson, como já se sabe, vão ser cedidos. Fala-se no Moreirense como sendo uma hipótese

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por mal, mas vocês conhecem-no mesmo ou é do FM?

Os dois icon_mrgreen.gif

Na minha opinião, é tão bom como o Mayke.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que poderá passar despercebida a alguns: o Iuri tem 22 anos, faz 23 no verão. Ou seja, continua na idade ideal para andar de empréstimo em empréstimo.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que poderá passar despercebida a alguns: o Iuri tem 22 anos, faz 23 no verão. Ou seja, continua na idade ideal para andar de empréstimo em empréstimo.

Estás a ser irónico, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que se chegou a um acordo:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Geraldes e Podence regressam aos leões

O Sporting chegou a acordo com o Moreirense para que o médio Francisco Geraldes e o extremo Daniel Podence regressem já ao plantel leonino.

Tal como A BOLA avançou, o Moreirense será recompensado por permitir o regresso dos dois jovens talentos com os empréstimos do médio brasileiro Wallyson e o extremo Ary Papel.

Geraldes e Podence já vão integrar o treino do Sporting de segunda-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ser irónico, certo?

Errado. #alternativefacts

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com uma pica com esse Ary Papel e o Dalá. Vamos ver como corre esse emprestimo ao Ary

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Moreirense arranjou bons "suplentes". O Ary vai partir tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades de ver o Wally a partir tudo na B. Era demasiado fácil para ele. Que recupere fisicamente e está ali um excelente jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar que o Moreirense só pode receber um desses dois....porque so pode ter 3 jogadores emprestados pela mesma equipa durante a epoca....se ja teve o Geraldes e o Podence....

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar que o Moreirense só pode receber um desses dois....porque so pode ter 3 jogadores emprestados pela mesma equipa durante a epoca....se ja teve o Geraldes e o Podence....

A lei parece omissa quanto a isso

Mas parece que se refere a 3 jogadores em simultâneo.

O Spalvis seria o 4º no Belenenses, foi embora devido à condição física. Mas a interpretação da lei é mesmo dúbia (vai na volta e também foi por causa disso que ele foi outra vez para aí, como já tinha referido no nosso núcleo)

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre se confirma essa regra? Ou é 3 jogadores emprestados ao mesmo tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

também acho que a regra fala em 3 em simultâneo.

Como 70% de todas as regras feitas em Portugal, está sujeita a diferentes entendimentos jurídicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há que ter em conta o espírito da lei neste caso. Se a lei for omissa nalgum caso parece-me que se depois se tentará cruzar isso com a intenção inicial e por aí, são três durante a época toda. Na minha interpretação claro.

Compartilhar este post

Link para o post

O regresso do Wallyson a Portugal é uma excelente notícia. Espero que se imponha.

Compartilhar este post

Link para o post
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que, por razões de prudência, acordou com a Os Belenenses Futebol, SAD a reintegração do jogador Lukas Spalvis, ficando sem efeito o contrato de empréstimo até ao final da presente época desportiva.

Facebook oficial do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...