Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Esse já por cá passou, boa promessa que não deu em nada.

Porra, alguém ainda se lembra quando o Vargas era uma jovem promessa do Sporting? Que idade tem ele agora, se é que ainda joga? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, alguém ainda se lembra quando o Vargas era uma jovem promessa do Sporting? Que idade tem ele agora, se é que ainda joga? :lol:

http://www.zerozero.pt/player.php?id=555

Como o tempo passa!

Compartilhar este post

Link para o post

E foi com cláusula anti-rivais porque? Por mim bem podia ir para qualquer clube que não nós

Compartilhar este post

Link para o post

E foi com cláusula anti-rivais porque? Por mim bem podia ir para qualquer clube que não nós

Porque BdC :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vargas, Santamaria, Hélder Rosário, Nuno Santos, Jorge Vidigal, Lourenço... E ainda nos queixamos da nossa equipa B actual.

E perdidos lá pelo meio andavam o Carlos Martins, o Quaresma, o Dady que ainda fez uma grande época mais tarde no Belenenses e fez carreira por Espanha, e um tal de Beto II... Dou uma reputação a quem adivinhar quem é este sujeito. Não podem participar maiores de 18 anos e não vale pesquisar na net.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

E um tal de Gisvi que o Boloni chegou a lançar na Taça, numa eliminatória contra o Alverca?! Apareceu nessa eliminatória e nunca mais se ouviu falar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O sucessor do Jardel que acabou a carreira a trinco lol

Compartilhar este post

Link para o post

Vargas, Santamaria, Hélder Rosário, Nuno Santos, Jorge Vidigal, Lourenço... E ainda nos queixamos da nossa equipa B actual.

E perdidos lá pelo meio andavam o Carlos Martins, o Quaresma, o Dady que ainda fez uma grande época mais tarde no Belenenses e fez carreira por Espanha, e um tal de Beto II... Dou uma reputação a quem adivinhar quem é este sujeito. Não podem participar maiores de 18 anos e não vale pesquisar na net.

Basta jogar CM 01-02 que fica fácil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me muito bem :)

E um tal de Gisvi que o Boloni chegou a lançar na Taça, numa eliminatória contra o Alverca?! Apareceu nessa eliminatória e nunca mais se ouviu falar dele.

Era bem fraquinho

Compartilhar este post

Link para o post

fumo, mendonça e prokopenko a destruir defesas no varzim. Margarido a destruir tíbias

Compartilhar este post

Link para o post

O Boca não deixa sair o Jonathan agora em Janeiro.

O Sporting vende metade do passe do André ao Sport Recife, mas o Corinthians, detentor da outra metade, está a complicar o negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

De onde vêm as tuas insides? :mrgreen:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me que ainda fez um bom jogo pela equipa A contra o Nacional, acho eu.

Mas depois foi sempre a descer :lol:

Ainda fiz dele um grande avançado num CM qualquer :lol:

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record, o Marco Silva quer levar o Zeegelaar. Vale o que vale, mas se o levar é o maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...