Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Gabriel Barbosa flopou no Inter e diz-se que estão para vendê-lo por 10M para um clube m*rdoso em Espanha, não seria um bom investimento?

Lá está, é esse tipo de aquisições que precisamos. Mas qual o ordenado do gajo?

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, é esse tipo de aquisições que precisamos. Mas qual o ordenado do gajo?

recebe menos que o teu treinador, é fazer um esforçozinho

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, eles têm lá um gajo tuga que também não se deu bem que podia fazer cá uma perninha. Não me lembro do nome dele, Zé Mário?

Zé Turbo.

Compartilhar este post

Link para o post

JM por cá novamente :carinhoso: :carinhoso: quem pode ir buscar o menino ao aeroporto? eu pago a gota que gastarem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

recebe menos que o teu treinador, é fazer um esforçozinho

Bah não dá. De qualquer forma, isso só seria viável com a saída do Dost.

Compartilhar este post

Link para o post

Se para o ano o Jesus voltasse às origens e recuperasse algumas dinâmicas daquela equipa que nos fez sonhar, eu já era um gajo feliz.

A contratação de dois laterais dignos desse nome, a permanência do William ou do Adrien (dos dois sei que é impossível) e a aposta a sério no Geraldes e no Iuri, bem, isso era o paraíso. Vá, uma destas já era muito bom.

Infelizmente, não vai ser nada disto.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Se para o ano o Jesus voltasse às origens e recuperasse algumas dinâmicas daquela equipa que nos fez sonhar, eu já era um gajo feliz.

A contratação de dois laterais dignos desse nome, a permanência do William ou do Adrien (dos dois sei que é impossível) e a aposta a sério no Geraldes e no Iuri, bem, isso era o paraíso. Vá, uma destas já era muito bom.

Infelizmente, não vai ser nada disto.

Só apostar no Geraldes e Iuri já era meio caminho andado para ter sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só apostar no Geraldes já era meio caminho andado para ter sucesso.

Fixed.

O Geraldes a fazer de JM até era melhor que o original :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ele dizer que uma equipa feita com a academia não daria para nada? Se calhar uma feita com Ezequieis, Marvins, Douglas, Césares e Campbeis é que dá. Esqueçam. A minha sorte é que consigo relativizar as coisas, perceber que isto é só futebol e que não vale a pena chatear-me com isto. Como já tinha dito, neste momento, ele é muito mais parte do problema do que da solução.

Eu já me mentalizei que isto vai ser mais um ano de m*rda. O ano passado foi diferente, porque houve aquele fator psicológico de mudança e exigência que levou a equipa a um nível como já não me lembrava de ter visto. Agora, depois de um ano que foi um digno sucessor ao do Marco Silva, duvido muito que as coisas melhorem.

Compartilhar este post

Link para o post

Florin Andone do Deportivo sondado pelo Sporting, custa 10 milhões

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dele, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só apostar no Geraldes e Iuri já era meio caminho andado para ter sucesso.

Não dá, não são tão bons quanto o Alan Ruiz e isto só com a cantera não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá, não são tão bons quanto o Alan Ruiz e isto só com a cantera não dá.

O nosso problema não é a aposta nos Alan Ruizes. Era bom que fosse isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Andone é um excelente avançado, mas, para mim, não faz sentido dar 10M por uma alternativa ao Bas Dost e que irá sentar 80% dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Andone é um excelente avançado, mas, para mim, não faz sentido dar 10M por uma alternativa ao Bas Dost e que irá sentar 80% dos jogos.

o andone e para jogar atras do dost.

do genero da dupla teo-slimani

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso problema não é a aposta nos Alan Ruizes. Era bom que fosse isso.

Estava só a repetir o que o Jesus disse. Claro que apostar no Alan Ruiz não é um problema nenhum. Problema é a desvalorização do produto próprio. É como se plantasses umas batatas que são bem boas e depois jogares fora porque as da Loja do Euclídio também são bem boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava só a repetir o que o Jesus disse. Claro que apostar no Alan Ruiz não é um problema nenhum. Problema é a desvalorização do produto próprio. É como se plantasses umas batatas que são bem boas e depois jogares fora porque as da Loja do Euclídio também são bem boas.

Eu acho que há espaço no plantel para o Alan Ruiz e para o Iuri, perfeitamente. O nosso problema não é esse.

O nosso problema é no perfil de alguns jogadores que vamos buscar e no perfil de jogadores da formação em que não apostamos. O Iuri podia muito bem estar no plantel em vez do Bruno César, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri devia ter ficado no plantel em vez de buscar o Campbell e o Markovic. Contratações destas é que são o nosso cancro.

Devemos ter pago balúrdios para os ter e nunca renderam nada. Tiraram espaço ao Iuri e ao Matheus para termos 0 de rendimento.

E igual a estes dois foi o Douglas, Elias, Barcos, André... Nossa senhora, tanta m*rda cara que arranjamos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri devia ter ficado no plantel em vez de buscar o Campbell e o Markovic. Contratações destas é que são o nosso cancro.

Devemos ter pago balúrdios para os ter e nunca renderam nada. Tiraram espaço ao Iuri e ao Matheus para termos 0 de rendimento.

E igual a estes dois foi o Douglas, Elias, Barcos, André... Nossa senhora, tanta m*rda cara que arranjamos.

O Barcos nem conseguiu mostrar nada...e a pré época dele até foi porreira :(

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a passear no zerozero e só agora reparei. Porque é que o Bruno Paulista jogou no três primeiros jogos (fez quase 25 minutos contra o Porto e tudo) e depois desapareceu do mapa? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a passear no zerozero e só agora reparei. Porque é que o Bruno Paulista jogou no três primeiros jogos (fez quase 25 minutos contra o Porto e tudo) e depois desapareceu do mapa? :lol:

img_770x4332015_12_27_22_05_10_1043931.jpg

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se lesionou, como é costume.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que referi anteriormente. Convém ter uma opção porreira, mas claro que seja suplente do holandês.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que referi anteriormente. Convém ter uma opção porreira, mas claro que seja suplente do holandês.

ainda acho que podem jogar os 2 juntos visto que o andone e mais movel

Compartilhar este post

Link para o post

ainda acho que podem jogar os 2 juntos visto que o andone e mais movel

Atrás é Podence ou Alan Ruiz, não vale a pena inventar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...