Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Sim tens razão no que dizes e n tiro mérito nenhum ao William e muito menos lhe meto as culpas das falhas gerais da equipa a defender, os vossos laterais por amor de deus até o Braga e Guimarães conseguem ter melhor eheheh.

Mas pronto talvez esteja a ser demasiado duro nas minhas críticas ao William, mas do que vi este ano ficou à quem do que tem mostrado

Compartilhar este post

Link para o post

os vossos laterais por amor de deus até o Braga e Guimarães conseguem ter melhor eheheh.

:lol: devem contar-se pelos dedos das mãos as equipas que têm uma dupla de laterais piores que o Sporting

EDIT: Deixa cá explicar, não vá alguém entender mal. Eu não discordo de ti, até concordo. Só estou a dizer que não me importava que o Sporting tive uma dupla de laterais como a do VSC ou do Braga, porque é bem pior que isso.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

70M era grade venda, portanto acho que devíamos "aproveitar". O Medeiros ficava no lugar do Gelson, depois teríamos de ir ao mercado por um 6.

Ah e viram o contrato que a Nike fez com o Gelson? :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

mas qual quê, pá

para o ano é assim:

hJcTQf5.png

até os comemos crl

Qual seria a média de alturas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben? So se for algum Junior. Se for o Ruben Semedo ele que va para Inglaterra

Compartilhar este post

Link para o post

mas qual quê, pá

até os comemos crl

Guardiola style!

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Gelson por 30M como quem dizer oferecer. Não percebo esta desvalorização ao nosso jogador. Podem não gostar dele, mas ele vale com certeza bem mais que 30M, ainda por cima num mercado super inflacionado. É um miudo cheio de potencial, tem apenas 1 época a titular no Sporting e outro com minutos, com excelentes exibições na Champions (aquele jogo em Madrid valorizou-o imenso). Vale tanto ou mais que o JMario, até pelo estilo de jogador que é e por ser mais novo

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson do presente não vale 30M€; vale isso, e muito mais, se valorizarem o potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a diferença que o João Mário jogou e ganhou o Europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson tem um grande hype por essa Europa fora. Eu até percebo que não gostem dele, porque ainda tem algumas limitações, mas ele vale mais do que 30M neste momento.

Eu aceitava os 70M pelo pack. Ficamos com as vendas já resolvidas o que nos permite preparar melhor a próxima época, podemos apostar no Podence/Medeiros para a ala direita e temos dinheiro para ir buscar um substituto para o William.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda na pré-época defrontámos o PSV, e o Maher fez um jogão (ele e o Hendrix, já agora). Foi empandeirado para a Turquia não sei bem porquê. Agora, não é bem um 8, muito menos um 8 como o Adrien, que pelos vistos é essencial no modelo do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

É indiferente o modelo do Jesus, o Jesus não fica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até podes puxar para os 100M, o problema é ninguem dar isso por eles :mrgreen:

30M pelo Gelson já era mais que bem vendido

Não sabes o quanto estás enganado. E eu até concordo que os dois juntos não valerão mais do que 70M€. Aliás, se nos cingíssemos puramente à qualidade do jogador, 30M€ pelo Gelson era ouro. Mas o mercado não pensa assim. E se o William continua a estar altamente valorizado, o Gelson, com um pouco de sorte, é menino para bater o recorde de venda do clube.

Devem sair os dois, btw. Ou 2 em 3, se incluirmos aqui o Adrien. O William deve estar apalavrado para Manchester desde que mudou de empresário para o irmão do Guardiola. O Adrien deixou escapar as suas intenções no mercado de Verão. E o Gelson está estupidamente valorizado lá fora. Eu, não podendo evitar a saída do William, vendia os 3.

É precisamente a pensar num cenário desses que deve ter surgido o nome do Maher, presumo. Questões disciplinares à parte, tem a qualidade suficiente para ser um bom substituto do Adrien.

Quanto ao William, trincos têm as portas. É um médio. Defensivo, e dos melhores que há. E se fosse em termos defensivos aquilo que o melhor Fejsa consegue ser, a discussão não se faria com Fejsa ou Danilo Pereira, mas sim directamente com Sergio Busquets. Não teve a sua melhor época em 2016/17, mas não desaprendeu. É perfeitamente compreensível que o Guardiola tenha interesse nele. Exceptuando alguns detalhes com bola que precisa de corrigir (e que não pode corrigir por cá, porque o contexto competitivo já não o desafia e porque a própria equipa dá-lhe poucas oportunidades para isso, actualmente), encaixa quase na perfeição no perfil de 6 que falta no meio-campo dos "citizens". E não tenho dúvidas de que subirá muito o nível e de nível por lá.

Quanto aos centrais, o Semedo era bem vendido agora. Não é tão mau quanto por vezes dá vontade de se afirmar. É burro, mas nem todos esses têm necessariamente falta de qualidade ou mau rendimento. É um jogador cujas características físicas, atléticas e até técnicas certamente agradarão sobremaneira ao mercado. Da mesma forma que existem boas oportunidades de negócio nas compras, esta seria uma boa oportunidade de negócio nas vendas. O Paulo também deve sair, infelizmente. Não é do agrado do treinador. O Coates é indiscutível e o André Pinto deverá entrar directamente no 11, embora não tenha qualidade suficiente para isso. Agrada-me, pelo menos, a intenção de se contratar mais um central. Pode ser que saia uma boa surpresa dali. Tenho as minhas dúvidas, no entanto.

Ah, o Samu. Tem talento. Podia começar pela B, e depois logo se via como evoluía. Em troca, a ver se metem lá o Chaby e o Iuri definitivamente, a troco de 50% do passe/futura venda. Assim como assim, nenhum deles deve ter futuro por cá. E fariam ambos toda a diferença no Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a intromissão, mas para o City ir buscar o Fabinho ao Mónaco, quer-me parecer que qualquer interesse que possa haver no William, se desvaneça... A não ser que o Pep vá buscar o brasileiro para lateral-direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a intromissão, mas para o City ir buscar o Fabinho ao Mónaco, quer-me parecer que qualquer interesse que possa haver no William, se desvaneça... A não ser que o Pep o vá buscar (o primeiro) para lateral-direito.

Precisa de ambos, na minha opinião. E não esquecer que o Zabaleta vai sair, já confirmado pelo clube. O Fabinho é um excelente jogador, que ainda por cima tem o dom da polivalência. A experiência no meio-campo, no Monaco do Jardim, fez dele uma opção ainda melhor para a lateral direita.

O City só precisa de investir bem do meio-campo para trás, que para a frente já têm tudo nos quadros do clube. Mas isso é assunto para outro tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

É indiferente o modelo do Jesus, o Jesus não fica :mrgreen:

Não sei se estás a brincar ou não, mas ainda ontem falei com o meu amigo e voltou a garantir que o Jesus vai sair.

E sobre o Gelson, independentemente de eu o criticar, não o vendia por menos de 40 milhões. Ele tem bom nome lá fora, é novo, fez uma exibição de encher o olho em Madrid e o que o mundo viu dele foi uma assistência de trivela para um golo do Ronaldo pela selecção. Está bastante sobrevalorizado e pode render mais do que esses 30 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

esta novela parece quase que o bruno está a fazer o JJ pagar para sair. não pelo dinheiro, mas (na cabeça dele) para não perder a face.

posso estar a dizer um disparate, mas é a ideia com que fico.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Jesus vai anunciar a continuidade às 19h na Sporting TV.

Em relação ao Matheus, esta semana o Rui Malheiro disse que como é esquerdino corre-se o risco de o Jesus o colocar a defesa esquerdo icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, o Samu. Tem talento. Podia começar pela B, e depois logo se via como evoluía. Em troca, a ver se metem lá o Chaby e o Iuri definitivamente, a troco de 50% do passe/futura venda. Assim como assim, nenhum deles deve ter futuro por cá. E fariam ambos toda a diferença no Boavista.

:handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabes o quanto estás enganado. E eu até concordo que os dois juntos não valerão mais do que 70M€. Aliás, se nos cingíssemos puramente à qualidade do jogador, 30M€ pelo Gelson era ouro. Mas o mercado não pensa assim. E se o William continua a estar altamente valorizado, o Gelson, com um pouco de sorte, é menino para bater o recorde de venda do clube.

Devem sair os dois, btw. Ou 2 em 3, se incluirmos aqui o Adrien. O William deve estar apalavrado para Manchester desde que mudou de empresário para o irmão do Guardiola. O Adrien deixou escapar as suas intenções no mercado de Verão. E o Gelson está estupidamente valorizado lá fora. Eu, não podendo evitar a saída do William, vendia os 3.

É precisamente a pensar num cenário desses que deve ter surgido o nome do Maher, presumo. Questões disciplinares à parte, tem a qualidade suficiente para ser um bom substituto do Adrien.

Quanto ao William, trincos têm as portas. É um médio. Defensivo, e dos melhores que há. E se fosse em termos defensivos aquilo que o melhor Fejsa consegue ser, a discussão não se faria com Fejsa ou Danilo Pereira, mas sim directamente com Sergio Busquets. Não teve a sua melhor época em 2016/17, mas não desaprendeu. É perfeitamente compreensível que o Guardiola tenha interesse nele. Exceptuando alguns detalhes com bola que precisa de corrigir (e que não pode corrigir por cá, porque o contexto competitivo já não o desafia e porque a própria equipa dá-lhe poucas oportunidades para isso, actualmente), encaixa quase na perfeição no perfil de 6 que falta no meio-campo dos "citizens". E não tenho dúvidas de que subirá muito o nível e de nível por lá.

Quanto aos centrais, o Semedo era bem vendido agora. Não é tão mau quanto por vezes dá vontade de se afirmar. É burro, mas nem todos esses têm necessariamente falta de qualidade ou mau rendimento. É um jogador cujas características físicas, atléticas e até técnicas certamente agradarão sobremaneira ao mercado. Da mesma forma que existem boas oportunidades de negócio nas compras, esta seria uma boa oportunidade de negócio nas vendas. O Paulo também deve sair, infelizmente. Não é do agrado do treinador. O Coates é indiscutível e o André Pinto deverá entrar directamente no 11, embora não tenha qualidade suficiente para isso. Agrada-me, pelo menos, a intenção de se contratar mais um central. Pode ser que saia uma boa surpresa dali. Tenho as minhas dúvidas, no entanto.

Achas que encaixava a 8 neste modelo? Ele é bastante talentoso, mas aqui via-o mais à frente que a 8, especialmente porque não sei se cumpre minimamente com a exigência física brutal a que o médio-centro é sujeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Um jornal qualquer hoje fala na possibilidade do lateral esquerdo Schulz, do Gladbach.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não li nada, mas já foi apontado ao Benfica

Além do Hermes, já contratado pelo Benfica, podem estar interessados no Nico Schulz do Borussia M'Gladbach.

Com a possível saída do Lindelof para o M. United, o Ricardo Ferreira volta a entrar nas cogitações do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lille está interessado no Rúben Semedo.

O Sporting parece estar interessado no Adam Maher.

Volta a surgir o interesse no Samu. O Boavista deve receber dois jogadores cedidos pelo Sporting.

A assinar, começará pela b.

Custa 3M

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...