Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Creio que para o JJ sao jogadores para posições diferentes. O geraldes para falso extremo e o Matheus para 8.

Se for essa a lógica então, deve ser das coisas mais ridículas que o Jesus fez desde que chegou ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que para o JJ sao jogadores para posições diferentes. O geraldes para falso extremo e o Matheus para 8.

O que ele tem feito mais é isso que procura fazer ao Geraldes: esse para falso extremo, o Palhinha para falso oito, o Zeegelaar para falso lateral, o Douglas para falso jogador de futebol...

Compartilhar este post

Link para o post

em conversa esta tarde lembrei-me de um pormenor. como está o fair play financeiro do Porto? é que se estiver a ficar apertado, a saída do JJ é uma não questão. sem guito para gastar à brava não me parece que queira sair.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele tem feito mais é isso que procura fazer ao Geraldes: esse para falso extremo, o Palhinha para falso oito, o Zeegelaar para falso lateral, o Douglas para falso jogador de futebol...

Por que não inserir o Zeegelaar e o Douglas na mesma categoria?

Compartilhar este post

Link para o post

em conversa esta tarde lembrei-me de um pormenor. como está o fair play financeiro do Porto? é que se estiver a ficar apertado, a saída do JJ é uma não questão. sem guito para gastar à brava não me parece que queira sair.

Têm que fazer 115 M€

Compartilhar este post

Link para o post

Por que não inserir o Zeegelaar e o Douglas na mesma categoria?

Porque, apesar de tudo, ainda reconheço algum potencial para o Zeegelaar noutra posição que não a lateral. Já o Douglas... Eu já não me lembrava de um central do Sporting que tivesse de pisar a bola para a parar. É que nem o Naby Sarr...

Já agora, por curiosidade, o Nabiça está no Red Star, do segundo escalão francês, prestes a descer ao terceiro escalão. E de repente tudo está mais correcto com o mundo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão supostamente está mesmo fechado... (esta não é das minhas fontes habituais, é mesmo do ForumSCP mas de um gajo que acerta bastante). Não nos f*das Varandas, por favor (ou seja, se ele vier, que cumpra os mínimos em termos físicos).

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão com meio joelho continua a ser 500x mais jogador que o Marvin e o Jefferson juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Falem-me mais desse Mattheus, todos têm falado bem dele, mas desconheço completamente.

E o Cocentrão era do crl, para o campeonato português é máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

o Geraldes não faz de Adrien, ia o Mattheus fazer :lol: não vejo nadinha de especial nele, gosto mais do Eduardo p.e., a ir buscar alguém do Estoril era ele ou o Ailton

O Geraldes não faz de Adrien, porque não é assim que o JJ o vê. Aliás, ele já o disse muito claramente. E é por isso mesmo que ele foi buscar alguém para fazer a posição.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão é bom lateral, não é isso que está em causa, mas f*da-se...tem o joelho do Mantorras e deve ter um bom salário (se o do Piccini é 1.5M, imagino o do Coentrão).

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-me custar ver o Coentrão por cá sem ser de encarnado. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não tem emenda, se o Coentrão vier. Um gajo que anda morto fisicamente de há uns anos para cá, perto ou já com os 30 anos, salário de príncipe para andar mais tempo lesionado que outra coisa. Em vez de apostarem em gajos novos, até uns 23, 24 com qualidade e que possoa render também financeiramente, andam a ver este tipo de contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo já agoirar mas das nossas contratações, alguma tem capacidade para ser titular? Só se for o Mattheus e, mesmo assim, cheira-me que vai andar o ano todo a aquecer o banco porque o Adrien é indiscutível. O Piccini não conheço mas também mal será se não for melhor que o Schelotto, mas será que se compara ao Maxi, ao Layun ou ao Nélson Semedo? O André Pinto é jogador de bano.

Compartilhar este post

Link para o post

ABola diz que os representantes do Adrien estão em Portugal, com propostas...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora um vídeo do Piccini e já se sabe que, pelo YT, qualquer um parece bom, mas duas coisas saltam logo à vista. A primeira é a movimentação interior que faz e isto já encaixa mais no estilo de jogo que o JJ exigia aos seus laterais. Este pode ser irregular, pode lhe parar o cérebro, mas tem aqui qualidades que o Schelotto nem sonha. A segunda coisa que salta logo à vista é o controlo de bola. Não é nenhum tecnicista, mas não tem dois tijolos nos pés.

Só posso sorrir quando leio nos comentários que a única coisa que não se safa é nos cruzamentos. Ainda bem. Ainda bem!

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien é um jogador muito importante e capitão ainda por cima. Menos de 25 milhões é um mau negócio. A não ser que haja aí algum clube que queira trocar algum jogador + dinheiro mas preferia os 25 milhões (ou mais, não querendo abusar da sorte eheh).

Quanto ao Piccini, concordo com o Taka, parece fazer muitos movimentos interiores e isso agradou-me logo. É esperar que o JJ o faça evoluir e seja este o lateral que tanto procuramos. A esperança nunca morre.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jonathan Cafu confirma interesse do Sporting

Jonathan Cafu, avançado brasileiro do Ludogortes, campeão da Bulgária, está a par do alegado interesse do Sporting.

«Fico muito feliz em saber que estes grandes vêm atrás de mim e do meu trabalho. Todos os jogadores sonham atuar por uma equipa grande e eu também. Fico feliz por o Sporting ter procurado o meu futebol», disse o jogador, citado pelo site do canal televisivo brasileiro ESPN.

Com 25 anos, e com mais um título de campeão na Bulgária, Jonathan Cafu, que também já foi associado aos ingleses do Leicester e West Ham, salientou ainda:

«Hoje estou feliz e tenho contrato com o Ludogorets. Se for para sair, sairei pelas portas da frente, pois faço um bom trabalho aqui. Deixo estas questões para o meu empresário e o clube decidirem.»

Segundo o Record estamos também interessados no Kleber que joga no Estoril.
Era muito irrealista irmos buscar o Abel Hernandez num negocio semelhante ao do Mitroglou? Marcou 5 golos em 29 jogos no Hull City teve uma má época mas acho que ele aqui poderia dar-se muito bem. Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber era porreiro, visto que o pinheiro vai ficar por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

por que raio há pessoas que são incapazes de reconhecer que estavam erradas e não se mancam mesmo quando as evidências são irrefutáveis?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jonathan Cafu confirma interesse do Sporting

Jonathan Cafu, avançado brasileiro do Ludogortes, campeão da Bulgária, está a par do alegado interesse do Sporting.

«Fico muito feliz em saber que estes grandes vêm atrás de mim e do meu trabalho. Todos os jogadores sonham atuar por uma equipa grande e eu também. Fico feliz por o Sporting ter procurado o meu futebol», disse o jogador, citado pelo site do canal televisivo brasileiro ESPN.

Com 25 anos, e com mais um título de campeão na Bulgária, Jonathan Cafu, que também já foi associado aos ingleses do Leicester e West Ham, salientou ainda:

«Hoje estou feliz e tenho contrato com o Ludogorets. Se for para sair, sairei pelas portas da frente, pois faço um bom trabalho aqui. Deixo estas questões para o meu empresário e o clube decidirem.»

Segundo o Record estamos também interessados no Kleber que joga no Estoril.

Era muito irrealista irmos buscar o Abel Hernandez num negocio semelhante ao do Mitroglou? Marcou 5 golos em 29 jogos no Hull City teve uma má época mas acho que ele aqui poderia dar-se muito bem.

Era

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o baixo custo do Matheus está relacionado com as relações entre o Sporting e a Traffic. Gostava de perceber que relações são essas, só mesmo para ter a certeza que não tem nada a ver com um "fundo" e que não há aqui uma tremenda hipocrisia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...