Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

andei a fazer prospecção por forums do Betis e ele é o Jefferson deles.

C'mássim? :mrgreen:

("Como assim?", para a malta do sul que não percebe transmontano!)

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Anyways, andei a fazer prospecção por forums do Betis e ele é o Jefferson deles.

Um olho na bola, outro na baliza?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Podia ter saído para Russia, o presidente não deixou e ele tentou bater-lhe e agora não o conseguem despachar nem dado. Oh wait...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o menino deste vídeo, venha ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Passem pelo fórum do Bétis e leiam o que dizem do homem.

Nunca o vi jogar, mas não augura nada de bom. Estava à espera de outro perfil, um jogador com mais provas dadas mesmo que mais caro. Mas pronto, 1,89, 86kg é mesmo perfil à JJ..

Compartilhar este post

Link para o post

É um Schelotto menos desengonçado e que sabe o que é uma bola.

Tendo em conta os critérios actuais do SCP para contratar para a posição (que até referi há uns dias), se for isso e não for propriamente burro é basicamente do melhor que podíamos realisticamente almejar. :mrgreen: Enfim, o JJ e os cavalos (fisicamente) para lateral, que história de amor...

Compartilhar este post

Link para o post

pelos videos também me parece um schelotto mas mais competente tho

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimaldo custou 2M, fds.

2M? Que isso?

Para que comprar por 2M um jogador como o grimaldo quando podemos ter o piccini por 3.5M?!?!???!?!

36681fbf4ca1b704c873a8ae17d45ec4.png

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos jornais afirma na capa que o Mattheus, do Estoril, já está garantido por 4 épocas. Cerca de 1M€. #traffic

Tem qualidade.

Faz-me confusão estarmos a avançar tão depressa para contratações com um clima tão instável. A não ser que o JJ esteja mesmo certo para iniciar o ano, o que me parece complicado face ao estado das coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos jornais afirma na capa que o Mattheus, do Estoril, já está garantido por 4 épocas. Cerca de 1M€. #traffic

Tem qualidade.

DBWORwW.png

Que contratação! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

3,5M :funny:

Estamos ao voltar à antiga? Já janta tudo à pala do Sporting está visto é que eu aposto o direito como esse gajo é cepo, aquele toque de bola ao nível do Schelotto não engana ninguém mas pronto, se alguém quiser fazer uma aposta eu meto o meu avatar em jogo de novo.

O Mattheus agrada-me, podíamos fazer mais 4/5 destas no nosso campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Por este andar o Jesus vai levar mais pessoas ao suicídio do que o jogo da Baleia Azul.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vocês são demasiado pessimistas, o Piccini não é tão mau como o estão a pintar, admito que num Benfica ou Porto não tinha hipótese, mas sinceramente será o vosso melhor lateral de acordo com o que vocês têm até ao momento.

Quanto ao Mattheus, acho que foi boa aposta, mas meus caros isto é mesmo à JJ é um adeus garantido ao Geraldes

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vocês são demasiado pessimistas, o Piccini não é tão mau como o estão a pintar, admito que num Benfica ou Porto não tinha hipótese, mas sinceramente será o vosso melhor lateral de acordo com o que vocês têm até ao momento.

:lol: isto já é grave o suficiente. O que temos não pode nunca ser o padrão, ser melhor que isto não diz nada. Ou melhor, diz que em principio vem mais um gajo a quem vamos oferecer boleia para esse mundo fora no fim da época. Em principio, oxalá os deuses me enganem.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é melhor que os estão cá, qualquer um é.

Compartilhar este post

Link para o post

"Não serve para o Porto e o Benfica" mas para o Sporting serve... Este pessoal ainda não percebe que esse tempo ja acabou? Se nao serve para o Porto ou para o Benfica então tambem nao serve para o Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

"Não serve para o Porto e o Benfica" mas para o Sporting serve... Este pessoal ainda não percebe que esse tempo ja acabou? Se nao serve para o Porto ou para o Benfica então tambem nao serve para o Sporting...

A diferença é que tanto o Porto como o Benfica estão com bons laterais direitos e nós não. Ele é capaz de não servir para eles porque não tira lugar a ninguém...

Compartilhar este post

Link para o post

Falaste bem agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiado mau. Estamos a andar para trás ao dobro da velocidade da qual andámos para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, este pessimismo é todo pelo Piccini? Por causa de umas opiniões pela net? Calma, veremos o que sai dali. Não é entusiasmante, mas acho que não merece tanto pessimismo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...