Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Qual é o problema de ser um ex-jogador do Benfica?

Se separares do contexto? Nenhum. Parece é que o nosso departamento de futebol só conhece dois tipos de jogadores: jogadores já treinados ou ambicionados pelo JJ no passado ou jogadores medíocres de certos mercados

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que seja verdade, o Coentrão nunca na vida se metia cá sem receber bem.

Se bem que preferia um Coentrão sem um joelho a 50 Marvins.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a nada estão a piscar o olho ao Melga.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Artur

Luis Felipe - Roderick - Sidnei - Emerson

Airton - Felipe Menezes

Urreta - Jara

Mora - Eder Luis

Sporting 2017/18

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão deve estar com enorme vontade de vir para cá, sobretudo até porque quer ir ao Mundial e deve adorar o JJ. Acredito que vamos tentar mesmo o gajo para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não joga a lateral pelo que vi das últimas vezes que apanhei um jogo deles.

Ainda bem então. Do vi dele (no Paços) , era um rapazito bem interessante a jogar lá na frente. Nunca cheguei a entender a sua adaptação a defesa esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho visto jogos do Inter nem do Nagatomo mas duvido imenso que esteja ao nivel do pino que temos.

Claro que não está.

Mas temos que ver que um dos rapazes que apregoa esse disparate é o mesmo que acha que o Gelson é um cepo que devia estar era a jogar com o Hernâni e o Marega no Vitória. Claramente tem padrões demasiado elevados para que nós, sportinguistas conformados e pouco exigentes, o consigamos acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não está.

Mas temos que ver que um dos rapazes que apregoa esse disparate é o mesmo que acha que o Gelson é um cepo que devia estar era a jogar com o Hernâni e o Marega no Vitória. Claramente tem padrões demasiado elevados para que nós, sportinguistas conformados e pouco exigentes, o consigamos acompanhar.

Assumo que tenhas o argumento contrário de que o Nagatomo é um grande jogador?

De qualquer forma, podes acompanhar os elogios feitos ao Roberto Carlos de Saijô no fórum internacional do Inter, no fórum italiano do Inter e em todo o sítio na internet onde haja pessoal com olhos.

Eu vi quase todos os jogos do Inter esta época, excepto quando jogaram ao mesmo tempo que o Sporting, portanto nem é que eu esteja a querer inventar. Diz-me um crl de uma qualidade que tenha o Yuto Nagatomo neste momento? Um jogador que é fraco a cruzar, que é fraco a passar, que deixa espaços atrás das costas em cada jogada que entra, que é rápido mas não usa essa rapidez para nada de jeito, que até hoje ainda não deve ter tabelado uma vez com o Perisic, que não fez uma única assistência esta época...eu esta época já vi bons jogos do D'Ambrosio, do Santon e do Ansaldi, e acho que esses três apesar de serem medíocres no Inter até seriam um upgrade enorme ao que nós temos, mas o Nagatomo? estamos a brincar? Pior que isso é tentares fazer os outros passar por burros quando provavelmente és tu que não vês o gajo a jogar desde os tempos do Cesena

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está no Inter? Cuidado, que avaliar a qualidade dos jogadores englobados naquela amostra de equipa pode resultar em injustiças tremendas. O João Mário, na mesma equipa, parece um jogador pouco mais do que medíocre.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está no Inter? Cuidado, que avaliar a qualidade dos jogadores englobados naquela amostra de equipa pode resultar em injustiças tremendas. O João Mário, na mesma equipa, parece um jogador pouco mais do que medíocre.

Houve períodos nesta época em que o Inter jogou à bola, não é por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Assumo que tenhas o argumento contrário de que o Nagatomo é um grande jogador?

De qualquer forma, podes acompanhar os elogios feitos ao Roberto Carlos de Saijô no fórum internacional do Inter, no fórum italiano do Inter e em todo o sítio na internet onde haja pessoal com olhos.

Eu vi quase todos os jogos do Inter esta época, excepto quando jogaram ao mesmo tempo que o Sporting, portanto nem é que eu esteja a querer inventar. Diz-me um crl de uma qualidade que tenha o Yuto Nagatomo neste momento? Um jogador que é fraco a cruzar, que é fraco a passar, que deixa espaços atrás das costas em cada jogada que entra, que é rápido mas não usa essa rapidez para nada de jeito, que até hoje ainda não deve ter tabelado uma vez com o Perisic, que não fez uma única assistência esta época...eu esta época já vi bons jogos do D'Ambrosio, do Santon e do Ansaldi, e acho que esses três apesar de serem medíocres no Inter até seriam um upgrade enorme ao que nós temos, mas o Nagatomo? estamos a brincar? Pior que isso é tentares fazer os outros passar por burros quando provavelmente és tu que não vês o gajo a jogar desde os tempos do Cesena

Opiniões de adeptos? Epá, grande argumento, com essa é que me convenceste!

Facto 1: Conheço o Nagatomo há muitos anos e já falei nele várias vezes aqui.

Facto 2: Não vi os jogos todos do Inter esta época.

Facto 3: O Nagatomo - na minha opinião, devido às lesões, à utilização irregular e ao contexto pouco favorável; na tua opinião, por se ter tornado, por intervenção divina, num cepo - não está a mostrar nem metade daquilo que sabe.

Resumindo: apesar de não ter acompanhado a fundo a época do Nagatomo e de reconhecer que, do que pude ver, realmente ele não tem estado ao seu nível, confio mais no conhecimento que tenho do jogador, que me faz acreditar que ele ia render muito mais com uma sequência de jogos nas pernas e num clube que não é uma casa a arder, do que na opinião de alguém que, embora não duvide que tenha visto muitos jogos do Inter, se caracteriza por ter opiniões de um radicalismo para lá do absurdo sobre todo e qualquer assunto. Não leves a mal, mas não dá para levar a sério.

Não vou comprar essa teoria muito em voga do "Jogador X era bom jogador, mas não sei porquê, parece que desaprendeu de jogar :/ ". Futebol é contexto. Sempre foi e sempre será e o Nagatomo tem futebol naqueles pés. E não foi propriamente há 10 anos que o demonstrou.

O João Mário, mais um aninho ou dois a jogar num Inter em queda livre, e hei de ler neste mesmo tópico "João Mário? F*da-se, nem dado!" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Coutinho no Inter também foi sofrível (tenho ideia disso) e saiu por 10M de euros. Hoje é o que se vê.

E se calhar o Hálldor prefere o Coentrão, que tem tido tantas ou mais lesões que o japonês e tem sido mais sofrível.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Escandaloso é o Augustinsson ter custado 3,5 milhões ao Werder Bremen e nós ficámos a ver navios.

O que achavam do Ismaily, ex-Braga?

Compartilhar este post

Link para o post

O defesa espanhol António Luna de 26 anos, encontra-se em final de contrato com o Eibar e pode chegar a custo zero a Alvalade, já houve uma primeira abordagem ao jogador e estima-se que possa assinar por quatro temporadas.

Fonte: Sport TV

Compartilhar este post

Link para o post

Indo por este tópico e começando em maio, está assim:

#1 - Andrea Rispoli

#2 - Filipe Vizeu

#3 - Coentrão

Carrega, faltam 148!

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Indo por este tópico e começando em maio, está assim:

#1 - Andrea Rispoli

#2 - Filipe Vizeu

#3 - Coentrão

#4 - Luna

#5 - Welthon

#6 - Vukcevic

Carrega, faltam 148 145!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deu flop em Inglaterra, mas este ano está a fazer uma época bem razoável no Eibar. Até se falou num regresso ao Sevilla!

Compartilhar este post

Link para o post

Deu flop em Inglaterra, mas este ano está a fazer uma época bem razoável no Eibar. Até se falou num regresso ao Sevilla!

Esse é, a meu ver, o problema. Não me fiando em nome nenhum em particular, tudo o que se fala para as laterais do Sporting é, no máximo, razoável. E assim não vamos sair da cepa torta. Tem sido um tormento, não me lembro de ver um lateral de qualidade inegável para aí desde o Rui Jorge (sou capaz de me ter esquecido de um ou dois mas vá).

Não se vislumbra um ataque a alguém promissor (tipo Grimaldo), a alguém com real qualidade (tipo Layun) nem alguém que, sem ser nenhum portento, apague as más memórias dos antecessores (tipo Alex Telles). É de começar as épocas desesperado e passar o Natal a rir-me dos cromos novos que estão para vir

Compartilhar este post

Link para o post

Tremoulinas (sevilla) também vai acabar contrato . Apesar da idade não era bem sacado?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é, a meu ver, o problema. Não me fiando em nome nenhum em particular, tudo o que se fala para as laterais do Sporting é, no máximo, razoável. E assim não vamos sair da cepa torta. Tem sido um tormento, não me lembro de ver um lateral de qualidade inegável para aí desde o Rui Jorge (sou capaz de me ter esquecido de um ou dois mas vá).

Não se vislumbra um ataque a alguém promissor (tipo Grimaldo), a alguém com real qualidade (tipo Layun) nem alguém que, sem ser nenhum portento, apague as más memórias dos antecessores (tipo Alex Telles). É de começar as épocas desesperado e passar o Natal a rir-me dos cromos novos que estão para vir

Tiveste o Insua que era fixe, e tanto o João Pereira como o Cédric eram titulares porreiros

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...