Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Vendia o Beto na boa. E ia buscar o Makaridze.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendia o Beto na boa. E ia buscar o Makaridze.

O Makaridze é muito fixe, mas eu alinhava numa aposta mais na linha do Pedro Silva para segundo GR. Não vai ser o Makaridze a competir com o rui pelo lugar, é melhor ter alguém a seguir-lhe os passos e aproveitar as oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Silva já para segundo GR? Na posição que ocupa e tendo a idade que tem, precisa de jogar com regularidade. Por mim, tentava emprestavá-lo a um clube da primeira liga para o ano.

E o Makaridze, para mim, é um no-brainer. Deu já provas da sua qualidade e não devemos arranjar ninguém melhor ao seu preço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Silva já para segundo GR? Na posição que ocupa e tendo a idade que tem, precisa de jogar com regularidade. Por mim, tentava emprestavá-lo a um clube da primeira liga para o ano.

E o Makaridze, para mim, é um no-brainer. Deu já provas da sua qualidade e não devemos arranjar ninguém melhor ao seu preço.

Eu tenho que aconteça ao Makaridze o que aconteceu ao Boeck. Ele veio e até era bastante bom quando chegou, mas tanto tempo parado tornou-o mau. Por é que não sei qual a melhor opção. Mas quanto ao Pedro silva tens razão, mas eu estava a pensar num regime em que continuaria a ser o titular na B, e jogava nas taças na A.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho que aconteça ao Makaridze o que aconteceu ao Boeck. Ele veio e até era bastante bom quando chegou, mas tanto tempo parado tornou-o mau. Por é que não sei qual a melhor opção. Mas quanto ao Pedro silva tens razão, mas eu estava a pensar num regime em que continuaria a ser o titular na B, e jogava nas taças na A.

Mas se o Pedro Silva seria o titular da B então continuaria a ser preciso um segundo GR, porque não raras vezes acontecerá haver jogos das duas equipas no mesmo dia. :mrgreen:

É um dado mais ou menos adquirido que o titular é o Patrício, e só uma calamidade é que fará com que isso não aconteça. Ou uma possível venda (que não acredito, pelo menos não para um colosso). O GR que vier para o Sporting sabe isso. Suponho que o Makaridze deva ser acessível, quer em termos de valor de transferência, quer em termos de ordenado, e faria um ótimo segundo GR. Se duraria 5 anos como bom suplente, não sei. Mas pelo que tem demonstrado, tenho total confiança nele e arriscava.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se o Pedro Silva seria o titular da B então continuaria a ser preciso um segundo GR, porque não raras vezes acontecerá haver jogos das duas equipas no mesmo dia. :mrgreen:

É um dado mais ou menos adquirido que o titular é o Patrício, e só uma calamidade é que fará com que isso não aconteça. Ou uma possível venda (que não acredito, pelo menos não para um colosso). O GR que vier para o Sporting sabe isso. Suponho que o Makaridze deva ser acessível, quer em termos de valor de transferência, quer em termos de ordenado, e faria um ótimo segundo GR. Se duraria 5 anos como bom suplente, não sei. Mas pelo que tem demonstrado, tenho total confiança nele e arriscava.

Aí entraria o 2º GR da B :mrgreen:

Mas percebo o que dizes, o Makaridze é fixe, está a ter uma época muito boa. Também não me queixava nada de o ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me chocava uma situação em que o titular era o Rui Patrício, o suplente seria o Márcio Ramos ou o Mário Felgueiras e o terceiro guarda-redes o Pedro Silva.

O Márcio Ramos ou o Mário Felgueiras seriam apenas e só suplentes do Patrício, entrariam quando o Patrício ficasse indisponível a meio de um jogo, mas no 11 titular de qualquer jogo só estaria o Rui ou o Pedro Silva.

Ficávamos com os 3 GRs a serem formados na casa o que pode facilitar a inscrição nas competições europeias (apesar de, historicamente, o Sporting não ter esse problema).

Era preciso era que aceitassem estes termos...

EDIT: Nem reparei que o Márcio já se tinha retirado :lol: mas deu para perceber a ideia

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro da última vez que estivemos tão bem servidos de GR. Eu não vendia ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá, haja alguém que não esteja maluco em relação ao William.

De qualquer maneira, eu tenho a sensação de que ele já está vendido. E isso assusta-me muito, porque sei perfeitamente que tipo de jogador é que o Jesus vai querer enfiar ali.

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer maneira, eu tenho a sensação de que ele já está vendido. E isso assusta-me muito, porque sei perfeitamente que tipo de jogador é que o Jesus vai querer enfiar ali.

Um tronco?

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho a sensação de que o William, se não está já vendido, está lá perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que te parece o Arão? Vi dois jogos dele no Flamengo e parece-me interessante. Tudo bem que no futebol brasileiro, e em especial nos estaduais, se joga a um ritmo mais pausado e com tempo e espaço para ler o jogo e executar, mas parece-me um médio com boa qualidade com a bola e dinâmico sem ela, como gosta o Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Um tronco?

Por aí, sim.

Que te parece o Arão? Vi dois jogos dele no Flamengo e parece-me interessante. Tudo bem que no futebol brasileiro, e em especial nos estaduais, se joga a um ritmo mais pausado e com tempo e espaço para ler o jogo e executar, mas parece-me um médio com boa qualidade com a bola e dinâmico sem ela, como gosta o Jesus.

És talvez a 3ª/4ª pessoa que me fala dele, mas ando sem tempo para essas coisas agora. Só se calhar mesmo apanhar um jogo na TV.

Eu acredito que se encontre alguém dentro desse perfil. Tenho é receio que a predilecção por um "destruidor" o leva a apostar em alguém que depois trate a bola como se ela fosse quadrada.

Compartilhar este post

Link para o post

A aposta vai ser o Palhinha, qual a dúvida? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Admirem-se. Isto se não corre melhor, também é muito pelo facto do grande defeito do Jesus (a escolha de jogadores para o seu modelo) ser cada vez mais influente no seu trabalho global. Sempre disse que, se ele fosse bom nisso, andava entre os melhores do mundo sem problema. Mas em vez de evoluir, tem dado passos para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

nas redes sociais do william, de há uns tempos para cá, começaram a aparecer traduções em inglês, não deixa de ser engraçado...

Compartilhar este post

Link para o post

E ele mudou de empresário...para o irmão do Guardiola. Isso para mim diz tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

E ele mudou de empresário...para o irmão do Guardiola. Isso para mim diz tudo.

isto.

aposto o que quiserem que está lá para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...