Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Quem é este Jonathan Cafú que se tem falado? Alguém conhece? Tem nome de pino :lol:

Gostava que apostassem no Welthon, era um gajo porreiro e com qualidade para trazer alternativas diferentes ao Dost e ao Alan. E ainda teriamos o Podence para jogar nessa dupla. E talvez o Spalvis...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a visão do BlackHawk e do Refutador.

Só mesmo quando o William se for embora é que vamos perceber o que estava ali e que 30M€ é muito pouco.

Vale 40M€, no mínimo.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é este Jonathan Cafú que se tem falado? Alguém conhece? Tem nome de pino :lol:

Gostava que apostassem no Welthon, era um gajo porreiro e com qualidade para trazer alternativas diferentes ao Dost e ao Alan. E ainda teriamos o Podence para jogar nessa dupla. E talvez o Spalvis...

Esquece o Spalvis. Nunca mais dá jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece o Spalvis. Nunca mais dá jogador.

Pois :/ é pena, ouvi coisas positivas do rapaz até. Mas teve muito azar.

Well, ainda assim: Dost, Welthon (alguém na mesma linha), Alan e Podence não me parece mal. Tenho receio que fique curto, especialmente se o Alan não conseguir manter a regularidade que tem demonstrado. Se calhar procurava um gajo com maior poder de fogo que o Welthon, mais primeiro avançado, deixando a outra posição para o Argentino e companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente no próximo ano punha o Gelson Dala a substituto do Dost.

Compartilhar este post

Link para o post

jogadores da liga italiana não me inspiram confiança...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores com 28 anos que nunca ouvi falar não me inspiram confiança :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores com 28 anos que nunca ouvi falar não me inspiram confiança :mrgreen:

Essa também é verdade, mas eu nunca tinha ouvida falar do Jonas e vê-se o agora o que ele é...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa também é verdade, mas eu nunca tinha ouvida falar do Jonas e vê-se o agora o que ele é...

Também, também. São mais os Schellottos do que os Jonas. :-| Um intermédio dos dois já não era mau :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Laterais vindos de Itália temos Grimi e Schelotto, dos que me lembro. Não me parece um bom prenúncio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Laterais vindos de Itália temos Grimi e Schelotto, dos que me lembro. Não me parece um bom prenúncio :lol:

Depois há (mais ou menos) o Alex Telles...

Compartilhar este post

Link para o post

O Belenenses parece que está a negociar o Chaby com o Sporting.

Ficavam com 50% do passe

Compartilhar este post

Link para o post

É o melhor para ele, e grande aquisição do Belenenses. Camisola 10 para o puto!

Compartilhar este post

Link para o post

Seria uma opção estranha do William, merece um colosso europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que pode vir a ser útil como suplente. Paulo e Coates têm de ser os titulares indiscutíveis. André Pinto como alternativa. Ruben Semedo como 4ª opção. Sim, eu confio menos no Semedo que no André Pinto.

C-fgiDfXcAIkFKx.jpg

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o jogador André Pinto para a sua transferência definitiva para o Sporting CP. O atleta assinou um contrato válido até 30 de Junho de 2021, ficando com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a André Pinto.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Tão medianozinho para nós...

Que se dê bem e surpreenda!

Fica uma gestão algo confusa na defesa mas ok. Coates, Paulo, André Pinto e Semedo parece-me uma salganhada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Douglas ainda cá anda?

Hoje ainda deve tar no tasco do Schelotto a manter a linha!

Compartilhar este post

Link para o post

Também só me lembrei que ele estava cá quando vi as fotos do restaurante do Schelotto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O André Pinto é competente, é um bom central para ser a 3ª/4ª opção. Acho que fizemos bem em aproveitar esta oportunidade de negócio, a custo zero é muito bem sacado.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Pinto é competente, é um bom central para ser a 3ª/4ª opção. Acho que fizemos bem em aproveitar esta oportunidade de negócio, a custo zero é muito bem sacado.

Se é verdade que o Benfica também andava à perna, estou para ver esse "custo zero"...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...