Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Era uma troca horrível para o Porto

Não era nada má caso precisassem de centrais mas sendo assim não percebo. O Felipe e o Marcano são uma excelente dupla e o Boly não é mau, não precisam do Paulo a não ser que vendam alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe vai para o Real que o Pepe vai bazar, e o PO é bem melhor que o Boly. O Layun parece que não conta para o NES e isso deve ser sinal que vai continuar no Porto. O Sporting resolve o problema duma lateral, falta a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar um titular por um reserva do rival nunca me pareceu uma boa troca...

Não obstante o Layun por cá ser titularíssimo. Mas eu não me desfazia do Paulo Oliveira por nada.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe vai para o Real que o Pepe vai bazar, e o PO é bem melhor que o Boly. O Layun parece que não conta para o NES e isso deve ser sinal que vai continuar no Porto. O Sporting resolve o problema duma lateral, falta a outra.

É porque vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar um titular por um reserva do rival nunca me pareceu uma boa troca...

Não obstante o Layun por cá ser titularíssimo. Mas eu não me desfazia do Paulo Oliveira por nada.

O Paulo não foi titular esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Semedo pode preencher o lugar do Paulo, sem haver um grande downgrade. Agora para as laterais, não temos ninguém com metade da qualidade do Layun. Por mim era done deal, apesar de simpatizar com o Paulo e me custar um pouco vê-lo com a camisola do rival.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da troca falando em termos futebolísticas, mas pensava que estes tempos jamais voltariam.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria o Rui Jorge do século XXI. Racionalmente falando, seria uma troca do carago. O Paulo não é titular no Sporting, e já deu para se perceber que com o Jesus, confirmando-se a sua continuidade, nunca o será. O Layun, por seu lado, seria um upgrade muitíssimo considerável a qualquer jogador que tenhamos no plantel para a sua posição.

Só não queria negociatas destas. Se podermos comprar o Layun, óptimo. Se quiserem vender o Paulo, óptimo - quer dizer, óptimo nada pois por mim seria titular, mas percebe-se a ideia. Permutas não, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo mal nenhum numa troca entre rivais ou em qualquer outro negócio, desde que o saibamos fazer e não sejamos prejudicados. É perfeitamente normal noutros países.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo é muito bom central mas curtia milhões esta troca.

Mas isto é ideia aqui do nosso cantinho ou tem alguma fonte? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo mal nenhum numa troca entre rivais ou em qualquer outro negócio, desde que o saibamos fazer e não sejamos prejudicados. É perfeitamente normal noutros países.

Em condições normais também não veria, mas com o Porto não. Não tem a ver com o Porto ou por ser um rival, bem entendido, mas com quem o preside. Uma coisa é ser uma transacção em que se define um valor e se paga o que a outra parte pede. Outra, bem diferente, é uma permuta de jogadores, o que implica um nível de proximidade, quase companheirismo, que preferia não ter com um clube presidido por alguém com um passado repleto de mácula como o tem o presidente do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já para não falar que temos o Miguel Lopes encravado por causa de um negócio desses.

Compartilhar este post

Link para o post

O Petrovic é daqueles jogadores de quem quase toda a gente tem uma opinião negativa com base...em nada. Era suposto ter sentado o William nos dois jogos que fez com a camisola do Sporting? As indicações que ele deu nem sequer foram propriamente negativas, por isso gostava de o voltar ver na pré-época.

E gosto muito do Paulo Oliveira, mas não é a última bolacha no pacote...Trocava pelo Layún sem hesitar. Mas tinha que vir alguém para assumir a titularidade com o Coates, bem entendido. Não confio no Semedo e o André Pinto é curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocava na boa. Para mim o Layun é o melhor lateral do campeonato, a par do Grimaldo. O Paulo Oliveira é muito bom, mas sendo troca por troca, acho que o Sporting fica a ganhar, e tendo em conta que tem o Semedo para cobrir o lugar e que tem os laterais que tem...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos trocar um jogador de 29 anos numa posição de desgaste médio por um de 25 numa posição de desgaste lento quando o nosso é parte do nosso melhor 11 titular e, à partida, continuará a ser e o deles acaba por viver de ter feito uma época passada muito boa, sendo que esta última já foi muito má mesmo quando jogava (sim, eu sei, ritmo)?

Eu até acho que o Layun devia ser o titular naquele lado direito de caras, mas isso não invalida que ele venha para cá com 29 anos, o Paulo Oliveira vá para lá com 25 e bem a tempo da explosão que ainda só não teve porque tem sido mal gerido que f*de. Eu sei que o golo do Belenenses custa, mas acho que ficávamos a perder em toda a linha. Sobretudo a médio e a longo prazo.

Precisamos de um lateral? Certo! Mas não há forma de arranjar esse lateral sem fortalecermos um rival e nos enfraquecermos? Para o Porto seria a entrada do Paulo Oliveira e a saída de um jogador que não conta. Sou completamente contra! Se me disserem que vamos buscar o Layún sem trocas de jogadores importantes e com potencial para vir a render muito mais até fico feliz, agora assim...

Não dá para mandar um Zeegelaar pelo Layun e ainda pagávamos uns troquitos?

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para mandar um Zeegelaar pelo Layun e ainda pagávamos uns troquitos?

Zeegelar + Esgaio + scheloto + Douglas + Paulista + Castaignos + 5M

isso sim, era negócio que eu aplaudia.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Guilherme na lista do Sporting

Brasileiro do Legia está a ser seguido pelos leões e até já houve reunião embrionária em Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post

Para o lugar do Bryan Ruiz, suponho eu. Pareceu ser bom jogador, já cá no Braga tinha dado essa ideia. Não desgosto até, assumindo que o Matheus vai ser emprestado.

Btw, o JN diz que o Mattheus do Estoril está certo por 2M€.

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

COENTRÃO À ESPERA DA... TRANQUILIDADE EM ALVALADE

Principal alvo para o reforço do lado esquerdo da defesa, Fábio Coentrão aguarda pela resolução do ‘desacordo’ entre Bruno de Carvalho e Jorge Jesus para concluir as diligências que o podem levar a Alvalade.

Tal como Record adiantou, é um negócio que agrada a todas as partes envolvidas (Real Madrid, Sporting e jogador) e, caso Jesus fique nos leões , deverá concretizar-se sem problemas de maior.

lg_rec.png

SPORTING ESTARÁ A NEGOCIAR PICCINI COM O BETIS
Espanhóis dizem que o negócio está bem encaminhado por 3 milhões

A edição de Sevilha do jornal 'ABC' avança este sábado que Cristiano Piccini está perto de reforçar o Sporting. Segundo aquele meio de comunicação, os leões estão em negociações avançadas com o Betis pelo lateral-direito e tudo indica que nos próximos dias poderá mesmo haver a oficialização da contratação, por um valor a rondar os três milhões de euros.

Outro dos pontos em cima da mesa passa pela percentagem a que o Betis teria direito numa futura transferência do defesa do Sporting para outro emblema.

Piccini, de 24 anos, representa o emblema andaluz desde 2014 (primeiro por empréstimo e depois a título definitivo) e é internacional italiano nos escalões de sub-19, sub-20 e sub-21.
Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...