Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

A contratação do André Pinto não me faz comichão, mas não vem acrescentar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é verdade que o Benfica também andava à perna, estou para ver esse "custo zero"...

Este "custo zero" paga-se também naqueles que também não é custo zero se fores por esse lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que ainda continua por cá.

Bom e assim já temos os 4 centrais para a próxima época, não inventem.

Compartilhar este post

Link para o post

A contratação do André Pinto não me faz comichão, mas não vem acrescentar nada.

Vem pois, ou não sabes que para se ser campeão é importante contratar jogadores sem qualidade para serem titulares habituais? É na qualidade do banco que se conquistam títulos!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que falam no André Pinto ser sondado pelo Benfica, não sei se não o contratamos mesmo só por esse motivo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que falam no André Pinto ser sondado pelo Benfica, não sei se não o contratamos mesmo só por esse motivo :lol:

Posso-te garantir que não. Mas sinceramente preferia que o motivo fosse esse e não o que realmente é (o JJ adora-o e em teoria vem mesmo para titular) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim, também preferia que fosse contratado por estar no radar no Benfica. É mais um que vem tirar ao lugar ao Paulo :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Douglas supostamente também veio a pedido (insistente) do Jesus e não é nem titular nem suplente, por isso não comecem já com essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O André Pinto é bom jogador, prefiro-o a ele do que ao Semedo em dias normais

Compartilhar este post

Link para o post

mas estamos a falar do André Pinto do Braga ou um gajo qualquer do CNS? Que exagero do crl que para aqui vai

Os 4 centrais que temos estão ótimos, agora é ir buscar laterais

Ora nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

mas estamos a falar do André Pinto do Braga ou um gajo qualquer do CNS? Que exagero do crl que para aqui vai

Os 4 centrais que temos estão ótimos, agora é ir buscar laterais

Do André Pinto do Braga. Se fosse um gajo do CNS não falava porque não o conhecia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Douglas ainda está no plantel? Nem fazia ideia lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Douglas ainda está no plantel? Nem fazia ideia lol

Claro, se fores ao Facebook ele está quase sempre na equipa vencedora do treino :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Andrea Rispoli, a actuar no Palermo, foi apontado ao Sporting pela imprensa italiana.

A propósito disto, retirado do site da Renascença:

Bruno Fernandes diz que Rispoli é semelhante a Schelotto

O jornal "A Bola" revela que o Sporting está interessado no lateral-direito do Palermo.

Andrea Rispoli, lateral que o jornal "A Bola" associa a um interesse do Sporting, não é, de acordo com Bruno Fernandes, muito diferente de Ezequiel Schelotto. O médio português, a cumprir a quinta temporada em Itália, não encontra muitas diferenças entre o defesa do Palermo e o titular do Sporting.

"[Rispoli] É forte fisicamente e corre muito. É um jogador muito parecido com Schelotto. Se o Sporting está interessado no jogador é porque tem qualidade para ajudar o clube a conquistar títulos", anota Bruno Fernandes, em entrevista à Renascença.

"A Bola" aponta a polivalência de Rispoli, de 28 anos, como um dos factores que motiva o interesse dos leões. O lateral, que tanto actua à esquerda como à direita, tem cinco golos, em 30 jogos, esta temporada pelo Palermo. A carreira do jogador não é, no entanto, particularmente vistosa. Com um percurso dividido entre a Serie A e a Serie B, Rispoli tem passagens por Brescia, Parma, Lecce, Sampdoria, Padova, Ternana e Palermo.

Em destaque no penúltimo da Serie A

Apesar da má época que o Palermo está a realiza, em via de terminar com a despromoção à Serie B, Rispoli tem sido, segundo Bruno Fernandes, um jogador em destaque. O médio português, que actua na Sampdoria, sublinha que o lateral "tem dado nas vistas".

"É um dos capitãoes e tem sido sempre titular nos últimos anos", acrescenta.

A notícia do jornal "A Bola" surge poucos dias depois de Jorge Jesus ter dito que pretende fazer mudanças na defesa do Sporting na próxima temporada. Rispoli tem contrato com o Palermo até 2019.

Isto vale o que vale, mas epá :|

A sério, se para o ano vão buscar outro Schelotto e outro Zeegelaar para fazer parelha com os que já cá estão, faço uma desgraça.

Compartilhar este post

Link para o post

estranhamente ainda andam poucos nomes a circular... no ano passado, e com a liga ainda com interesse eram bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

se o Nagatomo é cepo, nem consigo pensar numa definição para o Schelotto, só se for mesmo cagalhão andante

Compartilhar este post

Link para o post

eu aposto os colhões em como vamos buscar um cepo tipo o nagatomo e começar o ano que vem com esse recém-chegado cepo na esquerda e o schelotto na direita

Tivessemos um Nagatomo em cada flanco e tínhamos os melhores laterais do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não exageras nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não exageras nada :mrgreen:

Talvez o Grimaldo seja superior. Ainda não acho o Semedo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Aceito, são opiniões.

Mas era um salto gritante de qualidade.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual o problema, são mais dois jogadores úteis para ter no banco.

:mrgreen:

eu aposto os colhões em como vamos buscar um cepo tipo o nagatomo e começar o ano que vem com esse recém-chegado cepo na esquerda e o schelotto na direita

O resto não me custa a acreditar que seja verdade, mas Nagatomo cepo? A sério? Foi porque cometeu o erro que deu o golo do Nápoles no último jogo do Inter?

O Nagatomo tem tido alguns problemas com lesões nos últimos anos e por isso tem tido uma utilização muito intermitente, mas era um lateral muito bom para a nossa realidade. É bom de bola e desequilibra que se farta. Não consigo mesmo entender que exemplo foi esse.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...