Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Acho o mesmo. Aliás os dois extremos do Chaves pareceram-me bem porreiros, mas extremos já nós temos na formação para dar e vender.

O Fábio Martins vai ser a nova aposta do JJ para DE, eu acardito.

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa direito. :confuso:

Não faz piscinas. Não pinta.

Seja como for, gosto imenso dele, mas não acredito que dê para um grande, sobretudo para um grande como o Sporting que tem Iuri Medeiros, Gélson, Matheus, Bryan, Geraldes, Podence, Alan Ruiz, Bruno César e Mané nos quadros para as posições que ele pode fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisamos do Fábio Martins, temos Iuri, Podence, Matheus, Gelson para serem apostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o Fla v Vasco e o médio defensivo deles, o William Arão, parece-me um jogador bem interessante para o lugar do William Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Danskin esta suposta proposta de 15M do Arsenal é verdade ? Seria uma excelente venda da nossa parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o vendia por 15M, sinceramente. Se esticassem até aos 20M, já consideraria. Por mim, até acabaria a carreira cá. Vai ser muito difícil substituir o Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post

Danskin esta suposta proposta de 15M do Arsenal é verdade ? Seria uma excelente venda da nossa parte.

15M€ pelo Patricio é uma boa venda?

Compartilhar este post

Link para o post

nem por 40 fds

estamos a falar de um símbolo do clube

Campeão europeu em 2016 e 3o melhor guarda-redes do mundo para a IFFHS.

Compartilhar este post

Link para o post

Andas todo frito dessa cabeca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui é SÓ um dos capitães, um dos símbolos, um dos que sente a camisola e joga bem ao mesmo tempo (:mrgreen:) e podia dizer mais, por mim acabava a carreira cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Fajo, na medida em que vejo o Patrício a querer sair, especialmente sendo para um clube histórico da Premier League como o Arsenal. E não quero forçar uma pessoa como o Patrício a ficar por aqui contra a vontade, e os 15M parece uma boa quantidade para o valor desportivo que ele tem. O valor simbólico, isso não tem preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Fajo, na medida em que vejo o Patrício a querer sair, especialmente sendo para um clube histórico da Premier League como o Arsenal. E não quero forçar uma pessoa como o Patrício a ficar por aqui contra a vontade, e os 15M parece uma boa quantidade para o valor desportivo que ele tem. O valor simbólico, isso não tem preço.

Rui Patrício: "Sonho ser campeão pelo Sporting"

Compartilhar este post

Link para o post

Andas todo frito dessa cabeca :lol:

Então porque ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que raramente se pagam balúrdios por GR

O que é francamente absurdo dada a importância do guarda-redes! Mas, seja como for, só vendia de 50M€ para cima. Ele vale os tais 15M€ para qualquer clube do mundo, mas tem um valor imaterial para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é francamente absurdo dada a importância do guarda-redes! Mas, seja como for, só vendia de 50M€ para cima. Ele vale os tais 15M€ para qualquer clube do mundo, mas tem um valor imaterial para o Sporting.

A cláusula é de 45M ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A cláusula é de 45M ;)

Pronto, só vendia pela cláusula. Os 50M€ foram meramente figurativos. O que estava a tentar dizer é que o valor do Patrício para o Sporting é superior do que o valor do Patrício para outro clube qualquer. É isso que acontece com jogadores que passam muito tempo numa casa, como o Gerrard, o Totti, o Jorge Costa, o Iniesta, entre outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...