Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

No caso do Adrien, penamos porque o modelo de jogo está construído à sua volta. No caso do William, penamos porque não há muitos com a qualidade dele.

Sim, chegou. Mas provavelmente vamos levar com a "2nd coming" do Insúa.

40M€ pelo Gelson (capitalizar o hype), 20M€ pelo Adrien, jackpot pelo Mané e arranjar alguém que aceite o entulho todo de borla. Ficava incrivelmente feliz.

Parece-me pouco por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o cepo foi convocado à selecção argentina, ainda dizem que não valorizou :lol: :lol:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me pouco por ele.

Nem é assim tão pouco. No panorama geral, médios do estilo dele não têm preços muito inflacionados, é raro veres um 8 a ser vendido por valores muito mais altos. Mas é uma das figuras do clube, capitão, campeão da Europa e o nosso jogo depende muito de um jogador como ele. Para o Sporting, ele vale bem mais do que qualquer equipa está disposta a pagar. Não vejo o Bruno a deixá-lo sair por menos de 30 milhões, e não vejo nenhum clube disposto a pagar isso por ele.

Parece que o cepo foi convocado à selecção argentina, ainda dizem que não valorizou :lol: :lol:

Claro que passar de jogador desempregado em que ninguém pegava para titular de uma equipa que joga na Liga dos Campeões e luta pelo título em Portugal valoriza um jogador. Se a qualidade do jogador de facto aumenta já é outra conversa. Continua horrível, não tanto, mas péssimo na mesma. Não se nota tanto porque no ano passado jogávamos tão bem que nem se notava o quão mau ele era.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Continua horrível para nós, que somos os líricos do futebol. Para a generalidade das pessoas está feito um óptimo jogador: tem capacidade para fazer todo o flanco a alta velocidade e durante todo o jogo, integra-se bem no ataque e é agressivo qb. É o tipo de perfil que interessa à maioria das pessoas e muitas equipas vão neste diapasão; junte-se a isso ser titular com regularidade, ter experiência de Champions e aparentemente ir à selecção argentina e torna-se evidente que valorizou alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é integrar-se bem no ataque? Correr até chegar ao último terço do campo? Fazer sobreposições?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Não é preciso muito mais para o pessoal entender que ele é bom a atacar.

Claro que se me perguntares o que acho disso a resposta será outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Convocado pela Argentina, não pode :mrgreen: . Era tão bom vendermos o gajo por uma verba no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que vendam os 2. Um deles deve sair, os 2 já não acredito. Sinceramente, não sei qual será a "pior venda" a nível desportivo. O Gelson dá a velocidade à equipa e o Adrien o pulmão.

Eu tenho praticamente a certeza de que não saem os 2. Era o que eu faria.

Nenhum deles seria um problema para substituir. Partindo do princípio de que a ideia é melhorar e voltar a aproximar do futebol da época passada. Se a ideia for seguir o futebol desta, mesmo com melhores jogadores, vai dar asneira outra vez.

O Schelotto faz-me lembrar o Mariano Gonzalez, ainda que numa posição diferente. Também passou pelo Inter depois de se destacar noutra equipa italiana, mas era só raça, futebol muito pouco.

A diferença é que o Mariano era suplente, a posição estava bem preenchida.

Não me parece, mas pode ser que consigam enfiar o barrete. O Zeegelaar é que foi um desperdício não querer ir para o Norwich, a ser verdade.

E era bem mais jogador também. Pormenor importante.

Parece-me pouco por ele.

Ninguém paga mais. E um dos médios vai sair. Eu gostava que ficassem os dois. Mas não quero que o William saia. Logo...

Compartilhar este post

Link para o post

E era bem mais jogador também. Pormenor importante.

Era melhor, só que ainda assim curto para um clube como o Porto ou Inter. Mas eu até estou a comparar mais pelo trajeto e pela opinião geral dos adeptos, faz mesmo lembrar.

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Rojo de um lado e Schelotto do outro...e ainda me queixo eu das nossas laterais

O Rojo já era um upgrade aos nossos laterais :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting nao luta por título habitualmente?

O que disse de errado?

Isso é em que modalidade? É que em futebol a primeira vez que vi o Sporting a lutar por um título (nos últimos anos) foi na época passada...

E atenção que não é uma provocação :)

Compartilhar este post

Link para o post

É tipo aqueles gajos que jogam em duas ou três posições sem no entanto serem bons em qualquer uma delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é em que modalidade? É que em futebol a primeira vez que vi o Sporting a lutar por um título (nos últimos anos) foi na época passada...

E atenção que não é uma provocação :)

wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E atenção que não é uma provocação smile.gif

Se tivesses 5 anos ok como não deves ter é só estúpido dizeres isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Convocado pela Argentina, não pode :mrgreen: . Era tão bom vendermos o gajo por uma verba no final da época.

Tanto não pode como não foi, mas estava na lista de pré-convocados.

Quanto a ele, é um jogador tecnicamente muito fraco, mas eu não consigo ter o ódio que vocês têm por ele porque de facto a nível de personalidade parece top. De qualquer forma, parece-me óbvio que de estar seis meses sem jogar até à condição de hoje valorizou. E o facto de estar na lista de pré-convocados da Argentina (e eu acredito que se cá ficar mais um ano chega à lista a sério) mostra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesses 5 anos ok como não deves ter é só estúpido dizeres isso.

Então diz-me nos últimos 6/7 anos quando é que o sporting lutou pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é lutar pelo titulo para ti?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2013/2014 ficamos em 2º lugar a 7 pontos do título, depois de um 7º lugar na época anterior. Não estivemos perto do primeiro em altura nenhuma mas o Benfica estava bastante forte. Antes disso 06/07 ficamos a apenas um ponto, o tal campeonato da mão do Ronny. Não temos estado fortes, mas se tiveres mais que 10 anos já viste o Sporting 2 vezes muito perto (ano passado e 06/07) e outra vez a fazer uma recuperação fantástica de um 7º lugar, digna de registo.

Compartilhar este post

Link para o post

Títulos. TÍTULOS. O Sporting, enquanto equipa grande que é, é sempre candidata a conquistar os títulos das competições em que está inserido em Portugal, independentemente de os conquistar ou não ou de os disputar até final. A pressão dessa candidatura está sempre presente mesmo quando a época não corre bem, e ser titular habitual neste contexto constitui sempre uma mais-valia para qualquer jogador aos olhos de potenciais interessados.

Dá jeito analisar aquilo que os outros escrevem em vez de se retirar excertos de contexto para iniciar (mais uma) discussão clubística.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...