Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Só se a Sampdoria accionar a cláusula e o Sporting der mais. Mas aí já ficaria um bocado puxado.

PS: Se bem que o bom-senso diz-nos que é preferível gastar mais um bocado num jogador de qualidade inequívoca (se acharem o caso) do que andar a contratar jogadores baratos mas fracos, deixando uma lacuna por preencher e acabando por gastar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não te estás a lembrar bem do Jonathan...

Estou-me a lembrar bem do Jonathan sim, e do Grimi, e do Joãozinho, e do Marian Had (devia ser crime comparar o Jonathan a estes), e vejo o Zeegelaar a ser o que é durante o último ano. E mantenho cada palavra do que disse.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 25 e lembro-me, até me lembro do Inácio agarrado à santinha no jogo contra o Salgueiros! Eu nessa altura respirava futebol 24h por dia, sabia os resultados todos, estatísticas, quem ia jogar, etc. até papava jogos antigos e tudo, era mesmo louco por futebol.

x2

Se bem que comigo foi um bocado mais tarde que fiquei viciado. Os meus tempos livres eram jogar futebol, jogar CM e ver futebol. Na altura já pedia aos meus pais para comprar o Record/A Bola/O JOGO.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Jonathan, ontem ouvi na Bola Branca um jornalista argentino dizer que ele não fez nada de especial no Boca, que perdeu a titularidade para um colombiano, acho que o Fabra, e que por isso o Boca não vai sequer tentar comprá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting para tentar contratar o Dodô, pode contar a com a parceria de um investidor brasileiro.

A Sampdória contratou-o por 7M, 70% do passe, mas ainda não pagou a totalidade da verba. O Sporting vai jogar com isso, sendo que esse investidor pode assumir a divida, parte dela, ou mesmo a totalidade do passe para depois negociar com o Sporting

O CSKA não aprece disposto a dar 5M pelo Marvin, vão tentar baixar o valor

Compartilhar este post

Link para o post

3,5M(como se falava aí há uma semana ou duas) pelo Marvin já era bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

3,5M(como se falava aí há uma semana ou duas) pelo Marvin já era bem bom.

Se o dessem ao CSKA ficavam a ganhar, se puderem juntar dinheiro a isso melhor :mrgreen:

Ainda me pergunto a mim o que é os supostos olheiros conseguem ver em jogadores como ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting para tentar contratar o Dodô, pode contar a com a parceria de um investidor brasileiro.

A Sampdória contratou-o por 7M, 70% do passe, mas ainda não pagou a totalidade da verba. O Sporting vai jogar com isso, sendo que esse investidor pode assumir a divida, parte dela, ou mesmo a totalidade do passe para depois negociar com o Sporting

Traffic?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema vai repetir-se eternamente. Temos um jogador X que não dá uma para a caixa. De alguma maneira esse jogador sai do clube (venda ou empréstimo ou lesionado) e pouco depois aparece o jogador Y da mesma posição e a situação piora exponencialmente. De repente o jogador X já parece bom jogador e devia voltar.

A eterna batalha entre Jefferson/Zeegelar, JEfferson/Jonathan, Schelotto/JP, etc..

Compartilhar este post

Link para o post

O resto da época era meter esgaio na esquerda e andré geraldes na direita, saf*da

Compartilhar este post

Link para o post

O resto da época era meter esgaio na esquerda e andré geraldes na direita, saf*da

Ou ao contrário.

Geraldes, Esgaio, Empis e Riquinho para o resto da temporada era melhor do que o que temos.

Mas, se o Zeegelaar sair, já sou feliz

Compartilhar este post

Link para o post

Ou jogar com o Nelson Évora, também é rápido e até consta que salta fixe. Desde que o Postman não jogue...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quem é o Riquinho? Quanto é que pagou para jogar no Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não estejamos perante um Mantorras branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não estejamos perante um Mantorras branco.

Diferença que este não chegou a resolver jogos nos minutos finais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E nunca jogou nada cá, o Mantorras espalhou chocolate no Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Diferença que este não chegou a resolver jogos nos minutos finais.

Tivesse sido só nos minutos finais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...