Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Visitante

Esta nova geração que só se lembra do Benfica depois da Velha Raposa Trap dá-me uma certa graça. Saudades daquele Benfica que comprava 40 jogadores por ano... ai, poça ainda fazem isso... Saudades daquele Benfica em que se contratava 40 jogadores e o Presidente punha ao bolso... ai pá, enganei-me outra vez, isso continua a ser actual... Saudades daquele Benfica que não tinha dinheiro para pagar a água e a SIC fez uma reportagem de meia hora só sobre isso, belos tempos.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Estes pseudo-sportinguistas só estão bem a falar do Benfica, vivem com eles na cabeça. Daqui a pouco, ainda aparece um footboyscp23 a picar o ponto na secção acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Estes pseudo-sportinguistas só estão bem a falar do Benfica, vivem com eles na cabeça. Daqui a pouco, ainda aparece um footboyscp23 a picar o ponto na secção acima.

Uma coisa é opinar acerca do Sporting num tópico do Sporting e outra completamente diferente é falar do Benfica num tópico do Sporting.

Mas pronto, eu entendo :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que eu não percebo é que raio de Benfiquista é que passa a vida na secção do Sporting, eu tenho quase 5 anos de CMPT e provavelmente não fui mais de 3 vezes à secção do Benfica e uma foi por engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de falar do Benfica num tópico relativo ao Sporting :carinhoso:

Vens para aqui com uma conversa de luta por títulos, e atenção ao pormenor do "títuloS" e depois ainda queres que te respondam com coerência ?

O Sporting é um crónico candidato a qualquer competição em Portugal, isso por si só já representa uma mais-valia no curriculo de qualquer jogador, tal como o Benfica quando andava pelas ruas da amargura não deixava de ser um crónico candidato ao título, o Sporting também não o deixou de ser.

Ainda para mais quando usas a palavra títulos, não sei de que raio estás à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a opinião que uma equipa que está à 15 anos sem ser campeã não é um "habitual candidato", assim como à pouco tempo também não considerava o meu clube um candidato. Simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a opinião que uma equipa que está à 15 anos sem ser campeã não é um "habitual candidato", assim como à pouco tempo também não considerava o meu clube um candidato. Simples.

De certo, a Juventus não é um candidato ao título europeu há bastante tempo então, por exemplo. Poupa-me

Compartilhar este post

Link para o post

De certo, a Juventus não é um candidato ao título europeu há bastante tempo então, por exemplo. Poupa-me

E é?

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

Entao o Real que desde 2008 so ganhou La Liga 1 vez, tambem não é um candidato ao título espanhol?

Compartilhar este post

Link para o post

E é?

Não foi nenhuma vez nos últimos anos? Este ano pode estar mais fraca, mas teve anos recentes em que era equipa de topo. Ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting ganhar 15 campeonatos seguidos e o Benfica ficar em 2º com 1 ponto a menos sempre, deixa de ser candidato ao titulo, porque não é campeã faz 15 anos. Boa lógica.

Se somarmos os títulos (Campeonato, Taça e Supertaça) dos outros 15-20 anos, o Sporting tem mais 1 que o Benfica.. Claro que para mim é muito mais importante ganhar o Campeonato que a Taça, mas quem fala parece que o Benfica dominou o futebol português nos últimos 20 anos...

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Há um diferença grande entre candidato e favorito...

O Sporting é e será sempre um candidato, assim como a Juventus é candidata ao titulo europeu ou o Liverpool a ganhar a Premier, contudo não são os favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um diferença grande entre candidato e favorito...

O Sporting é e será sempre um candidato, assim como a Juventus é candidata ao titulo europeu ou o Liverpool a ganhar a Premier, contudo não são os favoritos.

Tudo dito

Compartilhar este post

Link para o post

Uma opinião só o é quando é fundamentada, caso contrário não passa de um mero ponto de vista. Poderias esclarecer melhor o porquê dessa opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

Logo vi que a razão era esta :lol: só é candidato quem o ganha. tá certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que achas o Benfica um candidato a vencer Europeias só porque foste a duas nos últimos tempos.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Vendia tranquilo. E tentava resgatar o Carriço, que não deve ter grandes hipóteses de jogar no Sevilla.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendia tranquilo. E tentava resgatar o Carriço, que não deve ter grandes hipóteses de jogar no Sevilla.

Ia mesmo o JJ trocar um tipo com o físico do Semedo por um defesa central de 1,80.(ainda por cima branco e português!)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...