Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Vendia tranquilo. E tentava resgatar o Carriço, que não deve ter grandes hipóteses de jogar no Sevilla.

As lesões deram cabo do Carriço.

Para central, eu tenho aqui um alvo bem mais alternativo (e arriscado): o Chico Flores, ex-Swansea. Está no Qatar há uns anos, mas só fez 30 anos na semana passada. Ainda tem pelo menos 2/3 anos ao mais alto nível. Tem experiência de Premier League e La Liga, nunca teve uma lesão com um mínimo de gravidade, e tem uma qualidade acima de qualquer suspeita. O único problema seria talvez o ordenado elevado que deve ter por lá e que não conseguimos igualar. Mas conseguindo convencer o jogador a regressar a um nível competitivo alto, acho que também esse seria um obstáculo ultrapassável.

Ah, resta dizer que nem estou a contar com o André Pinto. Por mim, quando ele chegar, é perguntar-lhe se ele conhece a história do Ciani, e metê-lo na rua antes que ele responda.

Compartilhar este post

Link para o post

Para central, eu tenho aqui um alvo bem mais alternativo (e arriscado): o Chico Flores, ex-Swansea. Está no Qatar há uns anos, mas só fez 30 anos na semana passada. Ainda tem pelo menos 2/3 anos ao mais alto nível. Tem experiência de Premier League e La Liga, nunca teve uma lesão com um mínimo de gravidade, e tem uma qualidade acima de qualquer suspeita. O único problema seria talvez o ordenado elevado que deve ter por lá e que não conseguimos igualar. Mas conseguindo convencer o jogador a regressar a um nível competitivo alto, acho que também esse seria um obstáculo ultrapassável.

Ah, resta dizer que nem estou a contar com o André Pinto. Por mim, quando ele chegar, é perguntar-lhe se ele conhece a história do Ciani, e metê-lo na rua antes que ele responda.

Ainda acreditas no Pai Natal? :mrgreen: Acho que vai estar mais perto de ser titular do que outra coisa, até, tendo em conta a forma como o JJ falou dele. Para mal dos meus pecados...

Compartilhar este post

Link para o post

Para 4º central ficávamos com um da formação. Bem mais barato e não ficamos pior.

É alto e/ou rápido? Se não for, nunca na vida jogava com o Jesus.

E quem vai para o Qatar ganhar dinheiro não sai de lá aos 30 anos para vir para Portugal.

Edit: A Bola diz que queremos o Dalbert do Nice, que parece que esteve no Vitória minhoto na época passada. O quão melhor é que os que temos?

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O Dalbert? :lol:

É uma m*rda, é mais um daqueles que chegou ao Vitória vá-se lá saber como, deu-se bem e a imprensa começou a bajular as exibições dele. Tipo o Marega.

Arrisco a dizer que é pior do que o Marvin. Foi dos piores jogadores que vi no Académico nos últimos anos.

Consta que se está a dar bem por lá, é o titular

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acreditas no Pai Natal? :mrgreen: Acho que vai estar mais perto de ser titular do que outra coisa, até, tendo em conta a forma como o JJ falou dele. Para mal dos meus pecados...

Não, mas de vez em quando penso mais no que eu faria para me animar um pouco, caso contrário isto fica demasiado deprimente.

O André Pinto é uma excelente aquisição. É melhor que o Douglas para 4º central :mrgreen:

O meu 4º central seria o Rúben Semedo :mrgreen:

Ou o Paulo Oliveira, se conseguirmos fazer 23M€ com o primeiro :mrgreen:

Para 4º central ficávamos com um da formação. Bem mais barato e não ficamos pior.

É alto e/ou rápido? Se não for, nunca na vida jogava com o Jesus.

E quem vai para o Qatar ganhar dinheiro não sai de lá aos 30 anos para vir para Portugal.

Edit: A Bola diz que queremos o Dalbert do Nice, que parece que esteve no Vitória minhoto na época passada. O quão melhor é que os que temos?

Não temos nenhum central muito promissor na formação para entrarmos por aí. Dá perfeitamente para termos 4 centrais razoáveis, no mínimo. Até sem contratações, contando que o Rúben Semedo é razoável. O Benfica tem-nos e não lhes faz mal nenhum, bem pelo contrário.

1,86m. E é relativamente rápido, sim. Mais que o Coates e provavelmente que o Paulo. E ele já lá está há quase 3 anos. Já ganhou o que tinha a ganhar. É uma questão de o tentar convencer.

Bastante. O Dalbert é um bom lateral, de que já me tinham falado no Académico, que gostei de ver no Vitória e que agora também tem estado bastante bem no Nice, do pouco que vi. Mas acho que é rumor sem fundamento. Porque razão havia o Nice de vender barato um dos seus titulares? E porque razão quereria até o jogador trocar de clube, quando é possível que tenha mais probabilidades de jogar a Champions na próxima época se ficar por lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já chegou ao conhecimento do BdC e ao treinador da altura (praí o Marco Silva), mas entretanto o Vitória foi buscá-lo, e depois deu o salto para o Nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Paulista vai ser um caso sério...

Compartilhar este post

Link para o post

Outro Seri. Aqui era curto, lá fez-se grande.

O Vitória desde há uns anos para cá que tem tido bons laterais esquerdos. Agora têm lá o Konan que no final da época deve ir para um Basileia da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro Seri. Aqui era curto, lá fez-se grande.

O Vitória desde há uns anos para cá que tem tido bons laterais esquerdos. Agora têm lá o Konan que no final da época deve ir para um Basileia da vida.

Meh. O último que recordo com alguma qualidade foi o Aly Cissokho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aly Cissokho era do outro Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Subtil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Olhe, desculpe. O meu Spalvis tem uma mosca."

"Olhe, desculpe. Há um cabelo no meu Spalvis."

"Oh, faz favor. Eu pedi o meu Spalvis mal passado, e isto está bem passado."

"Com licença, mas o meu Spalvis está demasiado salgado."

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que estamos interessados no polivalente lateral direito/esquerdo macedónio de 25 anos Ristovski, do Rijeka.

Compartilhar este post

Link para o post

O SCP volta a insistir no Welthon.

Tem contrato até 2021 e uma cláusula de 5M.

O Sporting além de negociar com o Paços tem de negociar, também, com um fundo de investidores que detém 30% do passe do atleta.

O Joel Campbell confirmou que regressará ao Arsenal, que não há opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...