Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Grémio pretendia o Bruno César, mas levou uma nega do Sporting.

Na rádio ouvi que o Bruno César foi oferecido ao Grémio mas o Grémio não o quis.

Compartilhar este post

Link para o post

Está emprestado até 2021 pelo Recreativo de Caála.

Na rádio ouvi que o Bruno César foi oferecido ao Grémio mas o Grémio não o quis.

Também li isso hoje, companheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno César? :confuso: Ele que fique que é um gajo bastante útil e não acho que receba um grande salário.

Acho que ainda falta um capítulo da novela do Bruno Paulista sair a público. Mas que embrulhada.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

O Lima rescindiu com Al-Ahli.

Coise... não me admirava nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Próxima época:

Rui Patrício

Alguém bom-Coates-Paulo Oliveira-Jefferson/Alguém bom

William

Adrien

Geraldes-Alan/Bryan/Bruno César

Lima-Bas Dost

8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo, creio, fala que estamos interessados no Bruno Gaspar do Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dele, mas tem um histórico de lesões complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não tem parte do passe dele?

Sim, penso que 50%.

Compartilhar este post

Link para o post

Uns com Nélson Semedo, André Almeida e Pedro Pereira. Outros atrás do Bruno Gaspar... Não é que seja mau, mas ao pé destes... pobrezinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Uns com Nélson Semedo, André Almeida e Pedro Pereira. Outros atrás do Bruno Gaspar... Não é que seja mau, mas ao pé destes... pobrezinho!

:-| :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dava os dois tomates para ter o Bruno Gaspar neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Termos que largar a nota para ir buscar 2 laterais de jeito. Senão vamos continuar a chorar.. Não é com jogadores com o Bruno Gaspar que damos o salto.

Compartilhar este post

Link para o post

Dava os dois tomates para ter o Bruno Gaspar neste momento.

Isso mostra bem como está a nossa lateral direita.

O Bruno Gaspar, quanto muito, era um bom suplente por cá, mas para essa função já temos o André Geraldes ou o Ricardo Esgaio que são ligeiramente piores, mas já não custam os milhões que o Bruno Gaspar vai custar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou tão farto do lixo que temos nas laterais, que se mandasse, contratava 4 laterais. Dois mais jovens, e dois para assumirem já o lugar.

4 laterais, um 8 (porque entre William e Adrien, sei bem quem vendo primeiro) e um avançado. Se encontrarmos petróleo, um central também. Ah, e o regresso do 4x3x3, ou algo remotamente parecido com isso. Esta última parece-me, de longe, a possibilidade mais utópica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien nunca seria vendido primeiro simplesmente porque nunca ninguém vai dar o que pedimos por ele. Já o William, vejo bem um british qualquer a largar 35 ou 40 milhões e levá-lo daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo William, os rumores vindos de Inglaterra têm-se intensificado, e o facto de ter mudado de empresário para o irmão do Guardiola não é irrelevante. Até já se falam de valores obscenos, como o da cláusula. Se assim for, não há nada a fazer.

Preferia vender o Adrien (juntamente com o Gelson, diga-se, que seria a principal venda e a mais importante para o que gostava de ver ser feito), nem que fosse por algo a rondar os 20/25M€. Acho bem mais fácil substituí-lo do que substituir o William. Partindo logo do princípio de que, para esse papel, só considero jogadores que tenham um perfil semelhante ao dele. Desses e com qualidade, não há assim tantos.

Algo tipo Fagner, Planas (final de contrato, e porque a minha lista está curta na lateral esquerda), Guilherme Arana e Alvas Powell (para dar ao Jesus aquele "projecto" de jogador que ele tanto gosta, mas tenho mais nomes para este lugar) nas laterais, Pineda a 8 e Konaté para o ataque. O resto já há por cá, nem que esteja emprestado (seria o regresso do central sem joelhos, por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo William, os rumores vindos de Inglaterra têm-se intensificado, e o facto de ter mudado de empresário para o irmão do Guardiola não é irrelevante. Até já se falam de valores obscenos, como o da cláusula. Se assim for, não há nada a fazer.

Preferia vender o Adrien (juntamente com o Gelson, diga-se, que seria a principal venda e a mais importante para o que gostava de ver ser feito), nem que fosse por algo a rondar os 20/25M€. Acho bem mais fácil substituí-lo do que substituir o William. Partindo logo do princípio de que, para esse papel, só considero jogadores que tenham um perfil semelhante ao dele. Desses e com qualidade, não há assim tantos.

Algo tipo Fagner, Planas (final de contrato, e porque a minha lista está curta na lateral esquerda), Guilherme Arana e Alvas Powell (para dar ao Jesus aquele "projecto" de jogador que ele tanto gosta, mas tenho mais nomes para este lugar) nas laterais, Pineda a 8 e Konaté para o ataque. O resto já há por cá, nem que esteja emprestado (seria o regresso do central sem joelhos, por exemplo).

Resumindo, nenhum destes vem :(

Compartilhar este post

Link para o post

Campbell vai e não é para ficar.

Tenho pena, gostei da sua vinda para cá mas acho que foi mal aproveitado. Ele é um extremo para jogar no lado direito, algo pouco experimentado pelo Jesus.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...