Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

A imprensa francesa aponta o Rui Patrício ao Marselha

Não vai para lá, espero eu. Vejo uma maior probabilidade de ir para o City onde o Bravo foi flop

Compartilhar este post

Link para o post

Consigo ver o Patricio no City, por acaso. E ele está bem melhor com a bola no pé, houve trabalho. Mas não sei se será suficiente.

Onde meto o dinheiro é no William no City para o ano. Mais certinho que o azeite vir ao de cima

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai para lá, espero eu. Vejo uma maior probabilidade de ir para o City onde o Bravo foi flop

Foi o "Le Provence" que disse isso já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Patrício vá para um clube de top europeu. Isto dito por alguém que duvida de que haja quem seja mais fã dele. Mas a bem da verdade, ele não precisa de ir para lado nenhum. É para ficar até ao fim da carreira. Ídolo, lenda, mito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo nada o Patrício no City. Quem vai para lá é o Ederson e o William

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o mais certo, sim. Eu só tou a dizer o City porque acho que o Patrício não vai sair para um clube que, francamente, deve ter aspirações parecidas com o Sporting e não sei se pagaria assim um salário muito mais elevado. Ainda por cima, a jogar na mesma liga que o Anthony Lopes, se ficar abaixo na tabela arrisca-se a perder o lugar de titular na selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que, a abrir uma vaga na baliza do City, é para o Ederson.

Eu cá não me importo nada...Rui :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho isto. O Patricio não tem perfil nenhum para o Guardiola.

Em relação ao Welthon, alguma inside? O Pedro Sousa diz que chegámos acordo com o Paços por 3,5M.

Compartilhar este post

Link para o post

O William por 40 milhões era muito bem despachado. Estagnou, joga quando lhe apetece e nota-se que já não está motivado há muito tempo.

Mas se for para Inglaterra terá de trabalhar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui já anda para sair há 300 anos e ainda cá está. E tenho a certeza que ele é daqueles que não sai enquanto não for campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que ele próprio tenha grande vontade já, sinceramente. É capaz de ter curiosidade em experimentar um campeonato de topo, mas acho que já nem ele acredita poder lá chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tem um acordo para ficar com o Demiral até 2022, mas o M.United está de olho nele.

O jogador encontra-se emprestado pelo Alcanenense

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que querem o Slimani por empréstimo.

Pra quê? Suplente?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quê? Suplente?

Os dois a titulares 27+24(a contar)= 51 golos no campeonato. Campeões, do chuveiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

LEÕES AVALIAM FÁBIO MARTINS
Já sabe o que é marcar... a Patrício

Atacante tem dado nas vistas em Chaves, vai entrar no último ano de contrato e o Sporting está atento

JESUS PROCURA UM EXTREMO COM CAPACIDADE PARA FAZER MOVIMENTOS INTERIORES: O CAMISOLA 47 ENCAIXA NO PERFIL

vaiRDIy.jpg

A boa temporada que Fábio Martins está a fazer no Chaves – 7 golos em 28 jogos – não passou despercebida ao Sporting. O clube leonino enviou nos últimos meses ‘espiões’ às partidas da formação flaviense, de forma a ‘tirar notas’ específicas sobre o camisola 47. De acordo com informações recolhidas por Record junto de fonte próxima do processo, Fábio Martins é um jogador considerado interessante em Alvalade e o facto de entrar no último ano de contrato com o Sp. Braga – clube que o emprestou esta época ao Chaves – faz com que o preço da transferência sofra uma significativa diminuição, isto se os minhotos não chegarem a um acordo para a renovação do vínculo do extremo. Formado no FC Porto, Fábio Martins, de 23 anos, encaixa nas necessidades identificadas por Jorge Jesus para o reforço do plantel na próxima temporada. O treinador leonino procura um extremo com capacidade para executar movimentos interiores e que consiga fazer a diferença, não só em termos técnicos, mas também com ‘arte’ para marcar golos. Em caso de avaliação positiva por parte dos observadores leoninos, Bruno de Carvalho irá deparar-se com um primeiro ‘obstáculo’: António Salvador. O presidente do Sp. Braga não ficou satisfeito com o facto de André Pinto ter assinado contrato com o Sporting ainda em janeiro e fez questão de o verbalizar: “Fiquei magoado com o presidente do Sporting”, garantiu o líder arsenalista. Se o interesse do Sporting chegar a ‘vias de facto’... esta mágoa terá de desaparecer. O extremo está avaliado em 1,5 M€, mas o negócio poderá ‘fazer-se’ por um valor inferior.
Entre os tais sete golos do extremo, um deles feriu o leão – e de que maneira. Na deslocação a Chaves, na 17.ª jornada da Liga, a 14 de janeiro, Fábio Martins encontrou o caminho para a baliza de Rui Patrício com um golaço, que seria também um balde de água fria para o Sporting, dado que foi alcançado já aos 88’, selando o empate (2-2). Três dias depois, no mesmo ‘campo de batalha’, o extremo iria ajudar os flavienses a tombar os leões nos ‘quartos’ da Taça de Portugal. O seu cartão de visita está, sem dúvida, bem apresentado...

Jorge Simão impressionado
O segundo obstáculo que BdC terá de ultrapassar chama- se Jorge Simão. Se o treinador ficar em Braga na próxima época, Fábio Martins é um dos nomes que Simão quer integrar no plantel – um desejo que até já se poderia ter concretizado em janeiro, não fosse a intransigência do líder flaviense em deixar sair o extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante, acho que tem qualidade para jogar um nível acima.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio é um excelente jogador, mas para extremo faço sempre a mesma pergunta: e apostar nos nossos, não?

Na próxima época, podemos dar-nos ao luxo de vender o Gelson e ainda assim não precisar de contratar. Aliás, até podemos vender também o Bryan (eu não vendia, mas já se sabe do que a casa gasta) e ainda assim não precisamos de contratar para as alas. Matheus, Podence, Iuri e Geraldes, que parece mesmo só contar para as alas ou para 9,5. E Gauld, já agora. E não esquecer que ainda haveria Bruno César, caso não saia também.

É o único sector da equipa onde nem faz sentido falar em reforços. É apenas e só vontade de ter brinquedos novos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio é um excelente jogador, mas para extremo faço sempre a mesma pergunta: e apostar nos nossos, não?

Acho o mesmo. Aliás os dois extremos do Chaves pareceram-me bem porreiros, mas extremos já nós temos na formação para dar e vender.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...