Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Visitante

Eu ia buscar o Amado para 6

mas sonho alto

Credo

Compartilhar este post

Link para o post

mas sonho alto

Digo-te já que, entre ele e os pseudo-Javi Garcías que o Jesus vai querer, 1000x o Amado.

Compartilhar este post

Link para o post

Rosario quer o Teo em definitivo e oferece o lateral direito Victor Salazar como moeda de troca. Alguém o conhece?

Compartilhar este post

Link para o post

mas sonho alto

Digo-te já que, entre ele e os pseudo-Javi Garcías que o Jesus vai querer, 1000x o Amado.

Fala-se que pode ir para o Vitória SC.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferes por exemplo o Amado ao Palhinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Preferes por exemplo o Amado ao Palhinha?

Sem problema nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deve mesmo sair esta época, mas gostava que fosse para um clube top.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que 30 milhões era um grande negócio, duvido que consigamos mais neste momento. Se se confirmar, ia buscar o Guido Pizarro, gosto muito de o ver jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia ficar com ele. A não ser que estejamos mesmo no vermelho e seja imprescindível vender alguém, por esse dinheiro não me desfazia dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já é altura dele sair, não evolui mais aqui mas ainda mais importante não consegue oferecer mais à equipa do que aquilo que actualmente oferece.

Pelo valor que saiu João Mário para mim seria razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que 30 milhões era um grande negócio, duvido que consigamos mais neste momento. Se se confirmar, ia buscar o Guido Pizarro, gosto muito de o ver jogar.

30M bom negócio pelo William? :|

Compartilhar este post

Link para o post

3º classificado do campeonato português (em princípio) e não foi propriamente uma das estrelas da equipa, como na época do Jardim...Parece-me um valor ajustado, tendo em conta o timing.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já é altura dele sair, não evolui mais aqui mas ainda mais importante não consegue oferecer mais à equipa do que aquilo que actualmente oferece.

Pelo valor que saiu João Mário para mim seria razoável.

E oferece pouco? Eu volto a dizer que só lhe vamos dar o devido valor quando ficarmos sem ele e nos cair um gajo qualquer que não consegue entregar a bola sempre redondinha dez ou vinte metros mais à frente.

Estamos em terceiro e ninguém paga 30 milhões? Óptimo, ficamos com ele. Isto já faz lembrar quando se queria vender o Rui por 5 milhões porque os guarda-redes costumam valer pouco. Pah, não pagam o que entendemos justo, não saem. Vender por vender é que não.

Compartilhar este post

Link para o post

E oferece pouco? Eu volto a dizer que só lhe vamos dar o devido valor quando ficarmos sem ele e nos cair um gajo qualquer que não consegue entregar a bola sempre redondinha dez ou vinte metros mais à frente.

Estamos em terceiro e ninguém paga 30 milhões? Óptimo, ficamos com ele. Isto já faz lembrar quando se queria vender o Rui por 5 milhões porque os guarda-redes costumam valer pouco. Pah, não pagam o que entendemos justo, não saem. Vender por vender é que não.

O bold é tão verdade...E subscrevo o resto também, claro.

Black Busquets :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A malta aqui gosta de Casemiros, que batem muito (na bola e no jogador).

Compartilhar este post

Link para o post

Não evolui mais aqui por isso é vender porque para o lugar dele temos um também com qualidade.

Juízo.

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver a diferença que foi quando passámos do Rinaudo para o William. Mas não acredito que seja líquido que o Jesus queira um Javi Garcia para o seu lugar. Ele já teve um Matic, e acho que deu para ver bem a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...