Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

É esperar para ver. Não gosto de traçar logo o destino dos nossos reforços.

[youtubehd]MMsIqBywuF8[/youtubehd

Essa música. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mattheus é bom jogador. É filho do Bebeto.

Já o Piccini não vem com grandes referências.

Compartilhar este post

Link para o post

Bebeto confirmou que o Matheus vai para o Sporting.

Do que vi no jogo com o Benfica, pareceu-me muito bom jogador

Exato. Isto é que é mexermo-nos rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mattheus é bom jogador. É filho do Bebeto.

Já o Piccini não vem com grandes referências.

É filho do Roberto Piccini.

PS: já alguém reparou que o tipo é formado na Fiore?.....Paulo Sousa, ah pois!

EDIT: joke, ele já tinha deixado Florença quando chegou o PS. Estou só a entreter o meu medo....

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, o Mattheus, a teu ver, vem para o Sporting como 8? Eu acredito mais que ele venha para ser um ala ou até um segundo avançado. Se vier para 8 até não me desagrada.

O Mattheus é 8. Os artolas do espanhol e do Fabiano tentaram mil e uma posições, desde extremo a segundo avançado e o seu rendimento baixava consideravelmente. Cumpre mas não é a mesma coisa. A sua posição é a 8 transportando a bolinha desde o Diogo Amado até cá à frente.

Por 1M de euros é dado. Aliás, já estou como o Paulo de Carvalho quando recebeu dois míseros pontos da Espanha na Eurovisão: por esse número preferia nada.

Compartilhar este post

Link para o post
"Podem esperar de mim muito trabalho, qualidade na hora de subir no corredor direito, vontade de fazer muitas assistências e até alguns golos", acrescentou Piccini, apresentando ainda o seu cartão-de-visita: "Sou um jogador ofensivo, um lateral que gosta de galgar terreno junto à linha e ainda tenho uma boa capacidade física"

Ou seja, és um galgo? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que também não vale a pena queimar jogadores logo ao inicio, tenha estado mal ou bem no Betis acho que daqui ninguém acompanhou-o a 100% no campeonato espanhol portanto não vale a pena tirar conclusões precipitadas. Veio para o Sporting e tem de ter todo o nosso apoio, depois o rendimento dele será avaliado no final!

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém está a queimar o rapaz também, dito assim parece que o CMPT vai em peso pa Alvalade assobiar o tipo no primeiro treino :mrgreen:

Temos tido razões para estar apreensivos com esta política de contratações e, aparentemente, esta é mais uma nessa senda. Daí estar tudo a transpirar medinho, o choque é menor. :lol:

Noutra toada, e deixando de ser tão negativo, parece que estão a tentar corrigir a m*rda que foi o mercado desta época. Em vez de se comprar tudo na última semana, na expectativa de antes vender ou não, é colmatar lacunas o mais cedo possível e depois, se necessário, aproveitar alguma oportunidade de ultima hora ou substituir alguém inesperado.

É esperar que a qualidade de quem está a chegar também seja superior à dos que chegaram no passado.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham calma com o Piccini, ainda me lembro quando os portistas ficaram todos preocupados com a contratação do Falcao porque no fórum do River estavam todos contentes por se livrar dele :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

É bom ver que as tomadas ainda existem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho calma o caraças. Lá porque um sujeito atravesse a auto-estrada a pé e sobreviva para contar a história não significa que seja uma boa ideia fazê-lo.

O Sporting já tem cinco ou seis laterais de m*rda. São gajos que vão entrar nas listas de maus jogadores que por cá passaram. Daqui a 20 anos vamos estar a recordar alguns nomes menos saudosos e gente como Schelotto, Jefferson e Zeegelaar vão lá constar.

Quer isto dizer que nós precisamos de reforçar as laterais com bons jogadores. Não queremos incógnitas, não queremos risco. O risco assume-se quando já temos boas opções para uma posição para cobrir um eventual flop, não quando este significa que temos de ficar sujeitos a aturá-lo o ano inteiro.

É isto que me lixa no Sporting. Nós não temos equipa ao nível dos outros, e em vez de reforçarmos o onze, de forma a que os actuais titulares menos abonados passem a ser as alternativas, estamos a contratar outros como eles. Pah, o Sporting só deveria contratar jogadores de qualidade, as alternativas são para os putos da Academia.

O que é que pode ser tão difícil de perceber nisto? Porra!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho calma o caraças. Lá porque um sujeito atravesse a auto-estrada a pé e sobreviva para contar a história não significa que seja uma boa ideia fazê-lo.

O Sporting já tem cinco ou seis laterais de m*rda. São gajos que vão entrar nas listas de maus jogadores que por cá passaram. Daqui a 20 anos vamos estar a recordar alguns nomes menos saudosos e gente como Schelotto, Jefferson e Zeegelaar vão lá constar.

Quer isto dizer que nós precisamos de reforçar as laterais com bons jogadores. Não queremos incógnitas, não queremos risco. O risco assume-se quando já temos boas opções para uma posição para cobrir um eventual flop, não quando este significa que temos de ficar sujeitos a aturá-lo o ano inteiro.

É isto que me lixa no Sporting. Nós não temos equipa ao nível dos outros, e em vez de reforçarmos o onze, de forma a que os actuais titulares menos abonados passem a ser as alternativas, estamos a contratar outros como eles. Pah, o Sporting só deveria contratar jogadores de qualidade, as alternativas são para os putos da Academia.

Tens toda a razão, só não acho bem é estar a falar de um jogador sem ter conhecimento dele, eu pelo menos não faço isso, nem para o bem nem para o mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens toda a razão, só não acho bem é estar a falar de um jogador sem ter conhecimento dele, eu pelo menos não faço isso, nem para o bem nem para o mal.

Nem é o jogador em si, antes a política de contratações que já se está a desenhar. Jogadores de passado duvidoso, com historial de lesões e que não deixa saudades nos seus anteriores clubes? Até dava o desconto se estivéssemos a falar de um grande clube, como o caso do Insua que não deixou saudades ao Liverpool mas que estava num patamar competitivo superior. Agora do Betis? Um jogador que os adeptos do Betis querem ver longe? Epa...

O Matheus é um bom jogador, mas alguém acredita que vá discutir a titularidade com o Adrien? Vai ser uma alternativa ao mesmo, mas para isso já não havia o Bruno César, o Geraldes, o Palhinha? Vamos atafulhar o plantel com alternativas?

Compartilhar este post

Link para o post

Como já referi, não conheço o Piccini, mas pelo que li, já podemos dar a alcunha de Piscinas pelo que corre :lol:

Agora pelos valores da transferência, espero mesmo que dê para titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa boa manobra estariamos a arrumar a casa, Bruno Cesar e Palhinha não deviam contar.

E ainda há a hipótese de o Adrien saltar por bons valores...preferivel ter já o Mattheus do que arranjar no último dia um Elias.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse no meu clube era isto que sentia.

E a questão é que o rapaz não é propriamente barato. 3,5 milhões nem é muito se fora para um gajo que seja para pegar de estaca e ser titular. A mesma coisa com o salário. Agora para uma incógnita parece-me demasiado. 1,5 milhões de euros em salário parece-me puxado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Piccini cheira me a mais um tiro no pée deve vir só cá fazer piscinas. o Matheus parece ser uma boa contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus para 8 é bem sacado.

Compartilhar este post

Link para o post

1 milhão pelo Mattheus parece-me um excelente negócio. E é bom jogador. Quanto ao Piccini, nunca ouvi falar dele mas não pareceu assim tão mau pelos vídeos...é esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o Neuer já tem 31 anos?? Tou velho...

Pensei o mesmo!

O Mattheus é fruto da parceria com a Traffic, não?

Nop!

É fruto da Denise com o Jose Reberto! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus para 8 é bem sacado.

Se jogássemos com um 10. No sistema do Jesus não o vejo a "fazer de Adrien".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...