Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Não sei a veracidade ou falta da mesma dessa notícia dos capitães, mas parece-me óbvio que o JJ já há muito que perdeu o balneário. Como qualquer treinador perderia após aquelas declarações aquando da semana das deslocações a Madrid e Vila do Conde.

Não estou a ver os 3 a forçar assim a saída, sinceramente, mas que o balneário não pode com ele, não tenho quaisquer dúvidas. E já está num ponto onde se torna impossível recuperá-lo, mesmo que o JJ dê uma volta de 180º no seu discurso (o que não estou a ver a acontecer, também).

Compartilhar este post

Link para o post

Já temos o Alan, o Podence e o Dala, o Mattheus deve vir mesmo para 8, só temos o Adrien, TALVEZ o Geraldes e o Gauld não conta.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que o Matheus vem para 8 e diga-se de passagem que assim torna-se uma contratação bem mais interessante do que parece.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus pode interessar ao Galatasaray

O Rosário Central pode avançar com 2M para comprar o Teo Gutiérrez. Tentaram novo empréstimo com opção de compra, mas o Sporting declinou.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

ESPANHÓIS APONTAM DANIEL CARRIÇO AO SPORTING
Defesa do Sevilha não entra nos planos

Em Espanha apontaram ontem Daniel Carriço como reforço para a nova temporada. Seria sempre um regresso a Alvalade mas, ao que Record apurou, o nome do português não consta na lista de alvos tendo em vista o reforço da defesa, apesar do seu inegável valor. De facto, Daniel Carriço (28 anos) está a um ano de acabar contrato com a equipa sevilhana, onde está há quatro temporadas, mas o seu regresso a Alvalade é um cenário que, neste momento, não está em equação. O central, refira-se, deixou o Sporting em janeiro de 2013 e assinou pelo Reading.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é alto nem forte o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sempre gostei dele e nunca percebi muito bem porque é que saiu mas pronto, não acredito que volte.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos mais injustiçados da última década. Tinha mais que qualidade para ser titular, mas acabava sempre preterido por causa da vaca sagrada Polga. Mas não estou a ver o JJ a usá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patrício

Paulo Oliveira - Coates - Carriço

Gélson - William - Adrien - Fábio Coentrão

Podence - Bas Dost - Iuri Medeiros

Onde é que se assina? :mrgreen:

Agora mais a sério, já temos 4 centrais de bom nível, gosto imenso do Carriço, mas a entrada dele significaria a saída de alguém, como o André Pinto não sai, o Rúben Semedo se calhar precisava de um empréstimo a uma equipa estrangeira tipo Nice ou algo do género, mas dúvido, e o Coates é melhor que o Carriço, não o "troco" pelo Paulo Oliveira, já que o Carriço tem todos os problemas associados a lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito de ter cá o Carriço. A sua venda foi uma parvoíce de todo o tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem me recordo, o contrato dele acabava dali a seis meses, por isso foi para o Reading a troco de uns 750m€, fez esses seis meses em Inglaterra, o clube desceu de divisão e no verão foi para Sevilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrilo era para ontem. Ele e o Coates seria grande dupla.

O Semedo parece que tem propostas de Inglaterra, e o Sporting aceita na volta dos 15M. Boa altura para vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrilo era para ontem. Ele e o Coates seria grande dupla.

O Semedo parece que tem propostas de Inglaterra, e o Sporting aceita na volta dos 15M. Boa altura para vender.

Acho que o Carrillo não tem perfil para jogar ao lado do Coates.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Carrillo não tem perfil para jogar ao lado do Coates.

Fdx como é que me saiu isto? loloolol. Era muito fixe o Carriço voltar para cá, mas já estou mentalizado para André Pinto+Coates.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

23M pelo cepo do Semedo? Nem sei onde tá a dúvida, vende já, até por 15.

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo não é cepo mas rejeitar 23M depois de uma época onde regrediu era de coragem.

Se der pra ir buscar o Ilori sem lesões não me importo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...