Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Isso do Schulz vi na capa do Record.

Pela sua qualidade, o Maher por 3M é barato. Resta saber é em termos mentais como é que ele está. Não quero cá outro Labyad. Além de que acho sinceramente que não é propriamente um 8.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maher até é um jogador interessante mas viria para jogar onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Na B, é onde os nossos reforços do meio-campo de 3M costumam jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu aceitava já, nem era preciso vender mais ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

O Maher tinha tudo para cá explodir. O problema é que se for para jogar a 8, não o vejo a encaixar. Quanto muito joga ali no 9,5. Ao preço que está. vale a aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que encaixava a 8 neste modelo? Ele é bastante talentoso, mas aqui via-o mais à frente que a 8, especialmente porque não sei se cumpre minimamente com a exigência física brutal a que o médio-centro é sujeito...

Já não sei, sinceramente. É fazer a lista dos jovens da formação (Podence fora) e trocar por contratações. No caso, até é menino para vir substituir o Geraldes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei, sinceramente. É fazer a lista dos jovens da formação (Podence fora) e trocar por contratações. No caso, até é menino para vir substituir o Geraldes.

Sim, quando vi o nome dele imaginei logo que vinha fazer o papel do Geraldes. Enfim, o melhor é pensar que, a ser esse o caso, sempre é um gajo talentoso e com um perfil que foge do típico acelera que vem, que se penso na estupidez que é cagar na cabeça do Geraldes... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que o Maher seja melhor que o Geraldes. Principalmente para 8.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maher é grande craque, mas a 10. Não percebo o interesse nele, ficando por cá o JJ. Além disso, o Geraldes e o próprio Chaby também deviam contar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maher é grande craque, mas a 10. Não percebo o interesse nele, ficando por cá o JJ. Além disso, o Geraldes e o próprio Chaby também deviam contar.

Jorge%20Jesus-150818-Look-G300.jpg

Certo, vou só guardá-los aqui no bolso..

Compartilhar este post

Link para o post

O Lille está interessado no Rúben Semedo.

O Luis Campos vai estar hoje em Alvalade

Compartilhar este post

Link para o post

É por causa do interesse do Lille.

até eu percebi, pensei é que já se falava em algum mais concreto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo conceber que essa perseguição seja feita por um post que fez quando era miúdo.

É verdade que acho que parte atrás do Coates e do Paulo, não ficava minimamente incomodado com a sua venda, mas sempre me pareceu profissional com a camisola do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Que novela lol

O que concluo desta situação é que há sportinguistas que nem para o seu próprio clube são bons. Pois o user que escreveu este post acima tem razão, isto é queimar o jogador forte e feio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi dizer que foi porque o Semedo jogou começou um save com o Benfica no FM.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...