Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Se o Semedo sair, quem fica? Douglas, Tobias, Ewerton ou vamos buscar algum?

Compartilhar este post

Link para o post

A notícia do Semedo é de 14 de Março, já vai algum tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Coates - Paulo Oliveira - Carriço - André Pinto, não desgosto mesmo nada!

O André Pinto para 4º central é um luxo (e o problema dos luxos é que se pagam caros :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Coates - Paulo Oliveira - Carriço - André Pinto, não desgosto mesmo nada!

O André Pinto para 4º central é um luxo (e o problema dos luxos é que se pagam caros :mrgreen:)

600.55c648dc0cf260add577a2ad.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting parece estar interessado no Adam Maher.

Volta a surgir o interesse no Samu. O Boavista deve receber dois jogadores cedidos pelo Sporting.

A assinar, começará pela b.

Compartilhar este post

Link para o post

Maher? Esse gajo não era craque quando apareceu?

E esse Samu? Não conheço o tipo :confuso:

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Maher? Esse gajo não era craque quando apareceu?

E esse Samu? Não conheço o tipo :confuso:

O Samu é uma das promessas do Boavista, o gajo chegou a ir fazer treinos ao Barcelona e tudo

Compartilhar este post

Link para o post

O Maher do PSV era excelente mas, o Maher do Osmanlispor não sei até que ponto seria uma mais valia...

Compartilhar este post

Link para o post

E vem um tal de Cecchini na capa do ABola, alguém conhece?

Compartilhar este post

Link para o post

E os 70M pelo William e Gelson? :mrgreen:

E a história JJ continua...

Eu puxava para os 80M. 45 Gelson, 35 William

Compartilhar este post

Link para o post

Eu puxava para os 80M. 45 Gelson, 35 William

Até podes puxar para os 100M, o problema é ninguem dar isso por eles :mrgreen:

30M pelo Gelson já era mais que bem vendido

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei as condições de pagamento, em quantos tranches, etc.

Mas negociava só umas cláusulas e aceitava.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah muito sinceramente não entendo quem é que neste momento seja idiota ao ponto de dar mais de 30M pelo William, ele é bom sim, mas esta época foi uma nódoa, muitos dos problemas defensivos do Sporting foram à custa dele, não entendo como é que continuam a vir clubes como o City e a falarem e dar 40M por ele, não entendo mesmo, é que é certinho que ele acaba no banco

Compartilhar este post

Link para o post

Até podes puxar para os 100M, o problema é ninguem dar isso por eles :mrgreen:

30M pelo Gelson já era mais que bem vendido

O Gelson aparentemente está bem valorizado, acredito que ofereçam mais que isso até. Não acredito é que o JJ abdique dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah muito sinceramente não entendo quem é que neste momento seja idiota ao ponto de dar mais de 30M pelo William, ele é bom sim, mas esta época foi uma nódoa, muitos dos problemas defensivos do Sporting foram à custa dele, não entendo como é que continuam a vir clubes como o City e a falarem e dar 40M por ele, não entendo mesmo, é que é certinho que ele acaba no banco

Podes justificar?

Que bases é que vês para ele ser uma nódoa e um dos maiores causadores dos problemas defensivos do Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes justificar?

Que bases é que vês para ele ser uma nódoa e um dos maiores causadores dos problemas defensivos do Sporting?

Claro que posso, e atenção sou Benfiquista, mas gosto imenso do William Carvalho, em forma é capaz de ser o melhor trinco a jogar em Portugal, acho que está uns furos a cima do Danilo e Fejsa.

Do que pude acompanhar esta época, o William condicionou bastante principalmente na 2ª metade da época, comprometeu a equipa várias vezes em situações em que era necessário fazer a perninha como 3º central, perdi a conta das jogadas em que o William desiste de ir acompanhar o contra-ataque acabando várias vezes por deixar os centrais em desvantagem de 3 para 2, muitas vezes o seu posicionamento como médio defensivo ficou muito à quem das outras épocas, várias vezes adiantado de mais no terreno obrigando o Adrien a recuar mais no terreno e não foram poucas as vezes em que o JJ gritava para dentro de campo à conta disso.

Acho mesmo que não se trata de não estar em forma, tem mesmo a ver com a atitude e a entrega que ele dispôs esta época para com a equipa e certamente vocês como adeptos do Sporting conseguem comparar o William de há 2 anos para cá para o William atual e chegam a esta conclusão.

Claro que é um trinco bom na mesma, ajudou bastante a equipa e como já mencionei antes, em forma é o melhor trinco em Portugal, mas esta época a meu ver foi a pior dele

Quando falei em ser o causador de muitos dos problemas defensivos do Sporting não estou a falar nas laterais, mas sim no centro da defesa, o triângulo 2 centrais e trinco não funcionou

Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post

O William, apesar de ser um 6 do caralhete, e por isso ser cobiçado desde que apareceu com o Jardim, não é omnipresente. Eu sei que era bom, mas não dá. Ora o Sporting deste ano, a jogar com o buraco do ozono no meio campo e dois cones nas laterais - e por vezes ainda meteu um pónei no centro da defesa - provocou uma quebra de rendimento brutal a quem quer que jogasse no meio. Seja William, seja Palhinha, seja Petrovic, seja Adrien, seja Elias. Ninguém sobrevive ali. Talvez o Kanté, e mesmo assim ia parecer débil.

O mais grave ainda é que neste Sporting a equipa não jogava ponta, portanto ainda se pediu mais aos melhores, entre eles o William. No mesmo jogo era capaz de se lhe pedir que fosse Pirlo e Makelele ao mesmo tempo. Enquanto o Adrien andava ao lado a fazer de Iniesta e Gattuso. Pa, não dá. E mesmo assim nenhum deles foi uma nódoa.

É claro que ao William é mais imediato o apontar do dedo porque é um jogador mais lento, menos ágil, portanto mais exposto a esta buracada e mais vezes apanhado com as calças na mão entre zonas. E dou o desconto das vezes em que é apanhado a dormir, porque também as há e houve.

O William é um 6 que, hoje em dia e numa verdadeira equipa grande, vale muito dinheiro. Uns 30, 40 ou 50 milhões, o que quiseres. Para o Sporting ainda devia valer mais, porque ele devia ser imprescindível a toda a linha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...