Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O que vocês não sabem é que o Piccini veio para permitir o Schelotto avançar para extremo :supz:

Compartilhar este post

Link para o post

lol até parece que o iuri vai ficar no plantel

Se o Iuri não fica é mandar todos para o crl

Compartilhar este post

Link para o post

Estes vídeos valem o que valem, mas parece ser um bocado melhor que o Schelotto com a bola nos pés. Se é suficiente para o Sporting só vamos descobrir na pré-época.

Parece lento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Piscinas não conheço, em relação ao Matheus olho-o com desconfiança

Baseado nos jogadores que recebemos do Estoril e em termos qualitativos é claramente melhor que o Licá, mas não me parece melhor que o Carlos Eduardo por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia muito do Carlos Eduardo, bom jogador. Se o Mattheus saí-se qualquer coisa do género ficava contente. Depende muito da utilização que lhe derem e do propósito que tiverem para ele. Se for para fazer de Adrien, para além dos miseros 10 jogos anuais, vai dar m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

o Geraldes não faz de Adrien, ia o Mattheus fazer :lol: não vejo nadinha de especial nele, gosto mais do Eduardo p.e., a ir buscar alguém do Estoril era ele ou o Ailton

Compartilhar este post

Link para o post

O Piscinas não conheço, em relação ao Matheus olho-o com desconfiança

Baseado nos jogadores que recebemos do Estoril e em termos qualitativos é claramente melhor que o Licá, mas não me parece melhor que o Carlos Eduardo por exemplo

Não é melhor que o Carlos Eduardo porque esse foi o jogador com maior potencial que passou pela Amoreira. De todos os que vi passarem pelo Estoril, o Evandro foi o melhor que vi jogar contudo o Carlos Eduardo era aquele no qual depositava maiores esperanças que fosse ter uma boa carreira. Creio que não terá sido bem aproveitado pelo Porto. Recordo-me que teve uma fase em que jogou no Porto do Paulo Fonseca, todavia acabou por não ter sequência. Entretanto andou pelo Nice com relativo sucesso antes de se enfiar na Arábia Saudita.

O Licá foi uma epifania de algum iluminado.

Atualmente, o jogador que vejo de caras a entrar num grande é o Aílton e mesmo assim há que ter muita paciência com ele. Cresceu bastante de Setembro para cá mas ainda vai cometendo os seus erros defensivos. De resto, Bruno Gomes (ainda não está pronto para dar o salto), Eduardo e Índio (deve ir para o CSKA) eventualmente também poderão seguir outros voos.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com a Estoril Praia – Futebol SAD para a transferência definitiva de Mattheus Oliveira. O jogador assinou um contrato válido até 2022, ficando com uma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Mattheus Oliveira as maiores felicidades profissionais e pessoais

18485851_10154384912561555_1779074980147423447_n.jpg?oh=fa991ac67d46ae156ec267fa64543240&oe=59C1361B

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo pragmático por defeito profissional, deixo os meus 3 centimos:

1- a politica de contratações do defeso é a aplicação prática do diagnóstico que se faz ao que correu mal no ano anterior, ou serve para colmatar saídas

2- o diagnóstico feito desde janeiro é areia para os olhos, com a cagada "os reforços falharam", quando perdemos o campeonato na defesa e os flops foram todos jogadores de pendor ofensivo

3- ora com diagnóstico errado, ou tá tudo f*dido já de início ou as compras provam que era conversa para entreter a central

4- as contratações conhecidas até agora são central, lateral e MC, parece-me mais de acordo com a realidade que as balelas que se repetiram

5- o mattheus e o andré parecem ser melhores que o italiano, mas o piccini é a única contratação que coerentemente posso aplaudir: é melhor que os que cá estão na mesma posição

6- mattheus e pinto vêm para ser soluções. discordo em absoluto com contratações para o banco, quando a diferença qualitativa para porto e benfica é tão gritante. não quero apostas para o futuro, quero Dosts, Alans ou Coates, jogadores que cheguem e peguem de estaca a curto médio prazo

7- ou se está a guardar a nota para 2 craques ou já se adivinha uma duzia de contratações a ver se algum funciona

fds :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o Skuhravý que não passava por cá ninguém com um cabelo assim, não é propriamente um bom prenúncio.

E quem está com esperanças de ver Geraldes, Iuris e Gaulds no plantel principal escusa de se chatear com isto porque é certo e sabido que com o Jesus não contam.

Compartilhar este post

Link para o post

O "engraçado" disto é que o melhor lateral contratado desde 2012 deve ser o João Pereira

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

O "engraçado" disto é que o melhor lateral contratado desde 2012 deve ser o João Pereira

o Abel foi treinar a B. não conta? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

o Abel foi treinar a B. não conta? 8-)

Por essa perspetiva o São Marco da Amoreira também conta já que era Lateral Direito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa perspetiva o São Marco da Amoreira também conta já que era Lateral Direito :mrgreen:

Com o JP já faz temos 2 melhores que o sche, e nenhum deles chegou a ser (muito?) bom... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A época já acabou? Já anda a vestir a camisola do Sporting, e no proximo fim de semana volta a vestir a do Estoril? QUe profissionalismo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Mattheus, boa contratação.

O Piccini, vou esperar pela pré-época para ver o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Matheus vem mesmo dar que o Geraldes não dá?

Enfim.

Comissões.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Matheus vem mesmo dar que o Geraldes não dá?

Enfim.

Creio que para o JJ sao jogadores para posições diferentes. O geraldes para falso extremo e o Matheus para 8.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...