Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

A época ainda não acabou e a contar com o Mattheus já vamos em três contratações que não parecem vir acrescentar nada, é complicado estar optimista.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos jornais afirma na capa que o Mattheus, do Estoril, já está garantido por 4 épocas. Cerca de 1M€. #traffic

Tem qualidade.

Faz-me confusão estarmos a avançar tão depressa para contratações com um clima tão instável. A não ser que o JJ esteja mesmo certo para iniciar o ano, o que me parece complicado face ao estado das coisas.

quando o jesus saiu do benfica também já tinham sido contratados uns 4 ou 5 antes de acabar a época. Acho que só se aproveitou o ederson

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiado mau. Estamos a andar para trás ao dobro da velocidade da qual andámos para a frente.

A mim sempre me ensinaram que não podes obter o dobro de algo que não existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Laterais cepos é para continuar, portanto começamos bem. Ainda por cima 3,5M, por esse valor até o Bruno Gaspar era capaz de vir. Além disso, não me lixem que há imensa gente de qualidade pelo mundo fora, e repito num clube grande e as condições de scounting que existem não pode haver falhar como Schellotos e afins. O Mattheus é bom jogador, sem dúvida. Agora a questão é, quem irá sair? Para mim só faz algum sentido se o Ruiz e Bruno César saírem. Por outro lado, o Geraldes, Podence, provavelmente perdem espaço e têm imenso potencial. Enfim.

C_0WtTbXUAACOhY.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora se quisessemos quantificar a nossa defesa, passariamos de:

3-7-6-3 para um 3-7-6-4

Seus haters, isto agora é sempre a subir!

Mas alguem acredita que o Ezequias perde o lugar enquanto o JJ aqui aindar? :lol:

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

quando o jesus saiu do benfica também já tinham sido contratados uns 4 ou 5 antes de acabar a época. Acho que só se aproveitou o ederson

Exacto, tem tudo pra dar mau resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

E 1.5M brutos/ano

Isso já é um bocado mais preocupante. Salário bem pesado para uma (quase) incógnita...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é um bocado mais preocupante. Salário bem pesado para uma (quase) incógnita...

E parece que no Bétis auferia 1M

Compartilhar este post

Link para o post

Parece q é oficial. Enfim, mais do mesmo a próxima época. Desisti.

Compartilhar este post

Link para o post

DBWORwW.png

Que contratação! :prayer:

Fds, o Neuer já tem 31 anos?? Tou velho...

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus tem muita qualidade e se vier para dar concorrência ao Adrien ou mesmo para o substituir, no caso de ele sair, agrada-me. Além disso, faz várias posições do meio-campo para a frente, o que é sempre útil. Não me parece que venha tapar ninguém.

O Piscinas não conheço, mas por 3,5 milhões, é bom que seja acima da média.

Compartilhar este post

Link para o post

Opah, agora é acreditar que sai alguma coisa de jeito dali. Preferia outra qualidade, mas se isto indicar que o Schelotto sai, fico já muito contente

Compartilhar este post

Link para o post

Opah, agora é acreditar que sai alguma coisa de jeito dali. Preferia outra qualidade, mas se isto indicar que o Schelotto sai, fico já muito contente

Sim sim :lol: O Schelloto vai ficar como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schelotto não vai sair, não se iludam.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nos últimos tempos tenho notado que a contestação ao Ezequiel tem aumentado (falo mesmo fora do fórum). No ano passado era um bom lateral, cheio de raça e o diabo a quatro, hoje em dia já não serve. Pelo menos isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nos últimos tempos tenho notado que a contestação ao Ezequiel tem aumentado (falo mesmo fora do fórum). No ano passado era um bom lateral, cheio de raça e o diabo a quatro, hoje em dia já não serve. Pelo menos isso.

Postou uma foto com vários jogadores do Benfica, isso ajudou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus tem muita qualidade e se vier para dar concorrência ao Adrien ou mesmo para o substituir, no caso de ele sair, agrada-me. Além disso, faz várias posições do meio-campo para a frente, o que é sempre útil. Não me parece que venha tapar ninguém.

O Piscinas não conheço, mas por 3,5 milhões, é bom que seja acima da média.

Ou seja, o Mattheus, a teu ver, vem para o Sporting como 8? Eu acredito mais que ele venha para ser um ala ou até um segundo avançado. Se vier para 8 até não me desagrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...