Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Pode não ser a ultima coca-cola do deserto, mas não é nenhum tosco, e tem claramente lugar no Sporting, mesmo que não seja a titular. Se surgir uma oportunidade pode ser feito um bom negócio. Mas dai a querer correr com o jogador não faz sentido. Mas percebo, a época correu mal, há que encontrar sempre bodes expiatórios e o Ruben, até pelo seu passado acaba sempre por ser um deles.

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Estás no lugar errado para largar essa generalização, que as pessoas que o estão a criticar já o faziam na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Goste-se ou não dele, seja craque ou pino, aquilo que fizeram ontem ao rapaz foi deplorável.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save :prayer:

Em relação ás declarações do Adrien, já se percebeu que vai tentar novamente a saída. Que saia por um bom valor, juntamente com o William. Já atingiram o potencial máximo (tanto a nível desportivo como financeiro), e também já querem mudar de ares há muito tempo. Chegou a altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me de tentar fazer uma reflexão muito simplista do nosso plantel esta época.

Rui Patrício - De todos, é o que me custa mais ver sair, mas consigo aceitar e compreender caso um grande europeu o queira;

Beto - Há que manter, principalmente se o Rui sair;

Azbe Jug - Sempre que se mostrou, não pareceu ter qualidade para o Sporting;

Sebastián Coates - Manter;

Rúben Semedo - Tentar vender o mais caro possível;

Paulo Oliveira - Manter;

Douglas - Nem com Jesus Cristo dava jogador;

Jefferson - Vender;

Marvin Zeegelaar - Nunca foi jogador para isto;

Ezequiel Schelotto - Deve ficar, renovou à pouco tempo, infelizmente;

Ricardo Esgaio - Dá para o gasto, apesar não lhe ver muita qualidade;

William Carvalho - Tentar vender o mais caro possível, não parece que queira cá ficar;

João Palhinha - Com a saída iminente do William, gostava que fosse uma aposta mais forte na próxima época;

Bruno Paulista - Nem sei se ainda é nosso, até agora agradou-me o que vi;

Adrien Silva - Não parece que queira cá ficar, que vá a "leilão";

Chico Geraldes - Tem de ser aposta para a próxima época, é o nosso jogador com maior potencial;

Joel Campbell - Bye bye;

Bryan Ruíz - É um caso bicudo, mas gostava que continuasse;

Bruno César - Manter;

Matheus Pereira - Que o mister o meta a jogar mais, tem qualidade para isso;

Gelson Martins - Só sai se alguém aparecer com um euromilhões;

Daniel Podence - Que o mister o meta a jogar mais, tem qualidade para isso;

Alan Ruiz - Manter;

Bas Dost - Manter,

Luc Castaignos - Exprimentar a Defesa Central, se calhar está aqui o parceiro ideal do Coates;

Lukas Spalvis - Não dá para falar muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei como vocês conseguem averiguar a qualidade de um lateral que joga de 3 em 3 meses com um treinador que sabe que se não fizer o que ele quer ou se errar nem isso joga. O Esgaio tem qualidade suficiente para ser mais que titular no Sporting, não é nenhum colosso de lateral mas coloco-o ao mesmo nível do Cedric e até acho que o Jesus perdeu uma boa oportunidade de explorar a sua capacidade de jogar pelo interior na esquerda e criar um 2 para 1 em várias situações no ataque através do meio-campo, aliás quando entrou para o lugar do Marvin Bosta foi sempre 10x melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o William e o Adrien duma assentada era um grande golpe. Espero que só saia um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio já lhe achei mais "piada". Só o vejo como um suplente. Ainda ontem foi comido por todos os lados pelo Fábio Martins...

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o William e o Adrien duma assentada era um grande golpe. Espero que só saia um deles.

Desportivamente é complicado, mas eles já estão "fartos" de estar por cá e se não saírem agora vão desvalorizar imenso. É uma forma de rejuvenescer a equipa, gajos como o Geraldes começarem a assumir-se e a terem um papel forte. Aquisições de 3 ou 4 gajos com tarimba e está feito.

O Esgaio já lhe achei mais "piada". Só o vejo como um suplente. Ainda ontem foi comido por todos os lados pelo Fábio Martins...

O Esgaio é um suplente, uma espécie de André Almeida por cá. Bom profissional, jogador razoável que faz várias posições, não levanta ondas...acho que é daqueles gajos que se puder faz cá a carreira toda.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, eu devo ser exigente demais. ou então vocês já estão a dar o desconto para não se desiludirem...

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que gostava de ver fazer pré-época e que tivesse sorte a nível físico era o Wallyson. Penso que estava ali um 8 de grande futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wallyson já nem sei o que achar dele. É ver como se apresenta na pré-época, as lesões f*deram-no todo.

Compartilhar este post

Link para o post

o wallyson ja nao é do sporting, malta

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Wallyson conta ou não é uma questão de ver se a cláusula de recompra é accionada.

Eu via nele o substituto do Adrien. Mas o rapaz teve um azar do crl, a cada pré-época em que aparecia cá tinha de ser operado.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

o wallyson ja nao é do sporting, malta

Rescindiu por causa dos 3 emprestados ao Moreirense...apenas e só. Foi para contornar isso. Devemos ter clausula de recompra de 1€ :mrgreen:

Ele fez 57 minutos num jogo em fev e depois nunca mais. É só ver o insta dele sempre com o pessoal da equipa B do Sporting :mrgreen:

Agora tem ainda 23 anos, vamos ver se vai a tempo de ser uma opção, ele talento tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Só a minha moedinha, espero que não te chateies por usar o quote como base

Digo já de antemão que não olho para a formação com visão de sebasteanismo, na vida não há soluções milagrosas que resolvem tudo.

Rui Patrício - dificilmente sairá porque já mostrou que só sai para um gigante, veremos. Ia-me custar muito, pode ficar na história do clube. Mas se nunca for campeão é "balakov" style

Beto - A manter, não é fenomenal e está em fim de carreira, mas é de jogadores assim que se constroem as bases de um balneário

Azbe Jug - cepo nº 1. só para referência, se é para ter cepos que venha um miudo, até serve de motivação para os não-cepos.

Sebastián Coates - Não sendo fenomenal, é daquelas contratações que temos que fazer / podemos fazer: 5M e vem para titular. As contratações deviam ser assim.

Rúben Semedo - Não tem condições para continuar, nem perfil nem é assim tão bom.

Paulo Oliveira - Nem que seja para suplente, é jogador a manter. E há equipas contra as quais o seu perfil encaixa-se que nem uma luva.

Douglas - cepo nº 2. Pagar para sair, se tiver que ser.

Jefferson - Não é jogador para um grande. Fora.

Marvin Zeegelaar - cepo nº 3. Não é jogador para um grande. Fora.

Ezequiel Schelotto - cepo nº 4. Não é jogador para um grande. Fora.

Ricardo Esgaio - Não é jogador para um grande. Fora.

Portanto mesmo com a chegada do piscinas e do Pinto, falta 1 central ao nível do Coates e faltam 3 laterais sendo que 2 têm que ser bons (já me contento com pouco...)

William Carvalho - É de vender porque a cabeça já não está cá. Mas é daqueles jogadores que mesmo em baixa de forma só vamos perceber a falta que faz quando sair.

João Palhinha - Não é jogador para um grande. Fora.

Bruno Paulista - Não é jogador para um grande. Fora.

WC, Adrien Silva - Dos poucos difíceis de substituir, mas seria desumano não o deixar sair desta vez.

Chico Geraldes - Para mim continua a ser uma incógnita mas provavelmente se o deixarem jogar 3 ou 4 jogos seguidos nunca mais larga. Caso o Adrien saia vai ser mais fácil.

Temos o Petro para suplente a 6, mas falta conseguir um titular top. E alguém para compensar a saída do AS, e não pode ser uma "aposta para o futuro", tem que ser para já. Será o Mattheus?

Joel Campbell - Não é jogador para um grande. Fora.

Bryan Ruíz - Se ficar a fazer de Aquilani, banco o ano quase todo e entrar para segurar jogo... Não sei se não é caro demais para isso.

Bruno César - Vale pela polivalência, precisamos de jogadores assim no banco.

Matheus Pereira - Se a cabeça começar a funcionar, e perceber o que é alta competição, já mostrou mais do que o suficiente para ter oportunidade.

Gelson Martins - Era tão bem vendido... Mas se ficar não me chateio, um "abre-latas" muito bom.

Daniel Podence - Titular de caras.

Alan Ruiz - Titular de caras.

Bas Dost - Titular de caras.

Luc Castaignos - Este desiludiu-me... Não é jogador para um grande. Fora.

Lukas Spalvis - Nem sei o que dizer. Ah, já sei: Niculae. Delfim. Filipe. Fora.

falta 1 ala (OUVISTE JESUS?! UM, CRL, UM!!!) que até pode ser o Iuri, o Dala dá para suplente na frente mas falta outro com perfil de matador.

Em resumo e sem considerar as possíveis saídas, por mim ficavam

Rui, Beto

Coates, PO

Adrien, Geraldes

Bryan, BC, Matheus, Gelson, Podence

Alan, Dost

Com as entradas do Piscinas, Pinto, Petrovic, Mattheus, Iuri e Dala, ficam a faltar 1 central ao nível do Coates e 3 laterais (2 bons) e um matador.

Isto é o mínimo que se exige, se tivermos menos até pode dar mas é a treta do costume.

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Gabriel Barbosa flopou no Inter e diz-se que estão para vendê-lo por 10M para um clube m*rdoso em Espanha, não seria um bom investimento?

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabriel Barbosa flopou no Inter e diz-se que estão para vendê-lo por 10M para um clube m*rdoso em Espanha, não seria um bom investimento?

Meh, eles têm lá um gajo tuga que também não se deu bem que podia fazer cá uma perninha. Não me lembro do nome dele, Zé Mário?

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...