Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Era uns 15M + José Fonte :p

Coates + José Fonte + Paulo Oliveira + Tobias :happy:

Sinceramente ainda tenho algumas reticências em relação ao Semedo, principalmente pela falta de concentração.

Não acredito que fiquem

O Tobias deve ser emprestado (fala.se no VFC) e o Paulo Oliveira vendido

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que fiquem

O Tobias deve ser emprestado (fala.se no VFC) e o Paulo Oliveira vendido

Pois infelizmente já tinha lido noticias que para ai apontam.

O Tobias ainda percebo, pode crescer muito mais com um empréstimo a um clube da 1ª Liga do que ser a 4ª opção no Sporting. Já no Paulo Oliveira tinha alguma esperança que o JJ apostasse nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Péssima gestão do André Martins, como jogador(desportivamente) e como activo(financeiramente).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se houve jogador a ter oportunidades foi o André Martins simplesmente não dá mais que aquilo, chega desse mito.

Compartilhar este post

Link para o post

Péssima gestão do André Martins, como jogador(desportivamente) e como activo(financeiramente).

Não acho, joga num clube que domina internamente e que está sempre na Champions e não a lutar pela permanência num campeonato espanhol (isto já depende das preferências de cada um).

Compartilhar este post

Link para o post

O André Martins é bom para 3ª opção. Mais que isso...não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho, joga num clube que domina internamente e que está sempre na Champions e não a lutar pela permanência num campeonato espanhol (isto já depende das preferências de cada um).

Acho que o Shabby estava a dizer que a má gestão é do Sporting, que não o aproveitou. O André Martins fez uma boa escolha em ir para o Olympiakos.

Em relação à qualidade do jogador, acho-o bom jogador mas com os jogadores que temos agora a titulares e a despontar (Wallyson, Palhinha, Geraldes), não ia ter lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Semedo 20M? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Semedo 20M? :estrelas:

Para o ano talvez. Qual é o mal? Até o Rojo saiu por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Olympiakos era bom para o André. Daria para acumular uns títulos colectivos e continuar a carreira a um nível minimamente aceitável.

Quanto a questões daquilo que é, do que podia ter sido, do que foi ou não foi...as coisas são como são, e o futebol é como é. O Gauld é o maior talento dos quadros do Sporting, actualmente, e muito provavelmente nunca vai fazer 4/5 jogos consecutivos na equipa A. O Semedo é titular e senta o Ewerton (ou o Paulo vá, para ver se isto é menos controverso). O Iuri tem mais futebol no pé direito que o Mané e o Gelson juntos e no corpo todo, mas são estes dois últimos que estão num patamar de carreira superior, actualmente. O Matheus também é bem mais jogador que esses dois, e esta época mal teve oportunidades (e provavelmente agora vai ser emprestado). Nos juniores, há por lá dois miúdos que há muito deviam estar na B, mas nunca nenhum deles lá foi e nem sequer fazem parte daqueles que mais destaque têm.

Como estes, milhões de exemplos por esse mundo. Não é por fazerem em determinado contexto que são bons, nem por não fazerem que são maus. Ou se calhar, até são mesmo bons. Ou então, não fazem mesmo porque não dão para mais. Depende.

Compartilhar este post

Link para o post

A love story do Marco Silva e do André Martins continua no Olympiacos.

Compartilhar este post

Link para o post

Abola diz que o Sporting apresentou proposta pelo Marlos Moreno, extremo de 19 anos. Ainda ontem comentei com amigos durante o jogo da Colômbia que me parecia craque, devo ser vidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Abola diz que o Sporting apresentou proposta pelo Marlos Moreno, extremo de 19 anos. Ainda ontem comentei com amigos durante o jogo da Colômbia que me parecia craque, devo ser vidente.

Também já foi apontado ao Porto e ao Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Sig updated :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Duas semanas passadas do fim do campeonato e o Ezequiel ainda não renovou. Ainda há esperança.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas semanas passadas do fim do campeonato e o Ezequiel ainda não renovou. Ainda há esperança.

Não há nada, deve ser uma questão de dias.

O Jesus, jamais, em tempo algum referiu que estamos à procura de um lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada, deve ser uma questão de dias.

O Jesus, jamais, em tempo algum referiu que estamos à procura de um lateral.

true. pode ser por estar à procura de 4 :-

Compartilhar este post

Link para o post

Duas semanas passadas do fim do campeonato e o Ezequiel Principe João ainda não renovou saiu. Ainda há esperança.

Fixed. Só me falta rezar todos os dias...

Compartilhar este post

Link para o post

esquece lá isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

um deles completamente underrated, o outro completamente overrated

pode ser que se equilibrem

Não acho o Marco Silva underrated.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Marco Silva underrated.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O empresário quer evitar qualquer mal-entendido, garantindo que o jogador não pensa numa eventual transferência.

«Claro que, como qualquer jovem, o Rúben ambiciona e tem esse sonho, mas primeiro que tudo é continuar a crescer no Sporting. Se surgir alguma coisa que o clube ache interessante, sei que o Rúben estará preparado. No entanto, está concentradíssimo e feliz no Sporting.»

Gato escaldado :mrgreen:

Labyad foi mesmo uma pedra no sapato :facepalm: vai ser difícil voltar a enganar mais alguém este ano Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...