Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Mayke era mesmo excelente.

O agente confirmou que estamos em negociacoes...Vamos Bruno!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

O agente confirmou que estamos em negociacoes...Vamos Bruno!

Vai acabar no Benfica

EDIT: Já não tinha sido associado a eles 2 verões?

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Nomes assim de cabeça não sei, mas, a este nível, não consigo perceber como é que o Schelotto pode deixar alguém descansado...Não há padrões?

De qualquer modo, já estou conformado. Mesmo que o João Pereira saia, não sei se virá mais alguém...Ainda há o Esgaio.

Não consigo achar o Esgaio melhor que o Scheloto para o estilo do Sporting, talvez seja melhor a defender e tem um primeiro toque 10x melhor que o Schel...

É como o Harden diz, dentro do que lá está não me incomoda muito que seja ele o titular (no campeonato português), óbvio que gostava de ver alguém mais competente a nível defensivo porque vamos apanhar grandes equipas este ano e não vamos passar todos os jogos com 80% do tempo a atacar, vai ser preciso sofrer em algumas alturas (só me consigo lembrar dele nos primeiros jogos a fazer carrinhos à pateta e a escorregar por todo o lado, até quando ia agredir o adversário escorregou :facepalm: )

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Vai acabar no Benfica

EDIT: Já não tinha sido associado a eles 2 verões?

Ao Benfica e ao Porto.

O Barcos pode estar de saída para o Cruzeiro mas não no mesmo "pacote". O Sóbis também deve reforçar o ataque do Cruzeiro por isso não sei se o Barcos irá mesmo para lá.

O Sporting ainda está à espera que o Eduardo se desvincule do Dinamo de Zagreb.

As negociações com o Sandro prosseguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vem ninguém, quase de certeza. E a vir, é para a esquerda. Aliás, muito mais depressa vem um central (eu conto já com isso) que um lateral. Se isso faz dos que lá estão bons? Nem por isso. É um pouco a mesma história mais à frente, com o Teo.

O tempo vai passando, e isto continua na mesma toada: o lateral menos mau do Sporting, de raíz, chama-se Ricardo Esgaio. Reforço: o menos mau. Porque mesmo esse não chega nem como alternativa, se a ideia é subir a sério o nível e limpar títulos e troféus a torto e a direito.

O Esgaio é fraquinho, é aquele gajo para ir rodando como segunda opção. O João Pereira é 10x melhor que ele, e o próprio Jefferson é um gajo com mais acutilância ofensiva. Sinceramente, ficava satisfeito com Mayke, Esgaio e do outro lado Jonathan, Bruno César.

Ao Benfica e ao Porto.

O Barcos pode estar de saída para o Cruzeiro mas não no mesmo "pacote". O Sóbis também deve reforçar o ataque do Cruzeiro por isso não sei se o Barcos irá mesmo para lá.

O Sporting ainda está à espera que o Eduardo se desvincule do Dinamo de Zagreb.

As negociações com o Sandro prosseguem.

O Sóbis é que é um gajo de 30 que ainda tem qualidade para dar show por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

eu vinha aqui dizer que finalmente vejo alguém com bom senso que reconhece que o Esgaio é fraco, mas depois vejo que no mesmo post se diz que o Jonathan é satisfatório...

O Esgaio é o "the next big thing" há 3 ou 4 anos :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

eu vinha aqui dizer que finalmente vejo alguém com bom senso que reconhece que o Esgaio é fraco, mas depois vejo que no mesmo post se diz que o Jonathan é satisfatório...

Eu sempre vi potencial no Jonathan, não é de agora. Não é por acaso que foi um investimento interessante, e tinha bastante clubes atrás dele. É verdade que não correspondeu ás expectativas, mas é alguém com potencial e é daqueles como o Rojo: jogando e dando nas vistas vai dar milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio não deve contar para lateral direito. Nesta época, quando jogou (imenso lol) foi maioritariamente a médio. Acredito muito mais que o Jesus mantenha o João Pereira pela "experiência". Mas se o Mayke vier, alguém vai ter que sair... ou não entrar sequer (sim, Ezequiel, é para ti).

Compartilhar este post

Link para o post
SANDRO TO LISBON?

QPR midfielder Sandro is in talks over a permanent move Sporting Lisbon, according to Sky sources.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica ganha o campeonato a jogar com laterais como o Eliseu ou o André... Que não são tops e discutivelmente superiores aos nossos. O Porto tinha os melhores laterais e acaba em 3º.

O rendimento, e principalmente a qualidade dos jogadores não deve ser analisado através dos resultados dos seus clubes. É o maior erro que se pode cometer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E extremos, nada?

Preferia não gastar dinheiro em transferências e pagar um salário alto através do dinheiro feito com Mané ao Feghouli que está livre e integrar o Podence e o Medeiros

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio é o "the next big thing" há 3 ou 4 anos :estrelas:/>

E quando o apontaram ao Barcelona para substituir o Dani Alves? Ui! Esta gente é doida!

Compartilhar este post

Link para o post

pá, meto dinheiro em como o Mayke vai para o Benfica.

Por acaso é estranho, com Nelson Semedo, André Almeida e Silvio. Mandem para cá o Nelsinho 8-)

E quando o apontaram ao Barcelona para substituir o Dani Alves? Ui! Esta gente é doida!

Foi o Cédric :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Esgaio é o "the next big thing" há 3 ou 4 anos :estrelas:

Nunca vi ninguém a dizer isso do Esgaio.

Agora que pode ser um gajo super competente pode, especialmente a 8.

Compartilhar este post

Link para o post

O Spalvis e os manos Ruiz já foram "oficializados" pelo clube.

Acho estranho o contrato do lituano ser só até 2018 (ainda que com opção por mais três anos). Dizem que o Alan Ruiz é médio ofensivo mas que também pode jogar a avançado. Cá para mim vem para segundo avançado. Ah, e nem fazem referência ao irmão do Alan. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ, na única vez que tocou no assunto, falou do Alan para os dois lugares da frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que fazer grande esforço para me lembrar que Alan é o Ruiz, não o Alan do Braga :lol: Que susto!

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que fazer grande esforço para me lembrar que Alan é o Ruiz, não o Alan do Braga :lol: Que susto!

Tens de fazer esse exercício, porque, se dissermos Ruiz, vais pensar que é o Bryan :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então podemos dizer Alan Ruiz. Assim já entendemos todos.

Muito trabalho a escrever 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...