Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Pelo que me contaram, o Mayke vai para o Benfica. Não sou gajo de insides mas quem mo disse não tem razão para mentir e está ligado ao Benfica.

O Sandro era muito fixe, mas espero que não venha para meter o William no banco

pá, meto dinheiro em como o Mayke vai para o Benfica.

Todos os anos é dado como certo no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre vi potencial no Jonathan, não é de agora. Não é por acaso que foi um investimento interessante, e tinha bastante clubes atrás dele. É verdade que não correspondeu ás expectativas, mas é alguém com potencial e é daqueles como o Rojo: jogando e dando nas vistas vai dar milhões.

Lá estás tu a repetir a ideia que num defesa é mais importante ter bons pés que saber posicionar-se. O JS é provavelmente o lateral que tivemos com pior posicionamento desde o Rogério.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rogério? Não se arranja aí espaço à frente dele para o Paíto ou Evaldo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, o Rogério foi das melhores coisas que passou pelas laterais do Sporting nos últimos 15 anos.

As valias defensivas inatas são bem mais dispensáveis que as valias ofensivas, no futebol actual. Um bom treinador não disfarça tudo, mas disfarça quase tudo. Temos uns quantos exemplos na nossa equipa. Agora, qual é o treinador, neste planeta, que ensina um jogador a jogar à bola? Nenhum. Não há.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá estás tu a repetir a ideia que num defesa é mais importante ter bons pés que saber posicionar-se. O JS é provavelmente o lateral que tivemos com pior posicionamento desde o Rogério.

Isso trabalha-se, agora ter qualidades fisicas e técnicas é que já é mais complicado. É por isso que ele adora o Semedo, posicionamento e entendimento do jogo vai ele trabalhá-lo ao pormenor porque de resto está lá .

O Rogério era um jogador muito inteligente, não percebi a comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai acabar no Benfica

EDIT: Já não tinha sido associado a eles 2 verões?

Por acaso um amigo meu, adepto do cruzeiro, diz que já deve ter assinado pelo Benfica lol. Vale o que vale, que é 0, não sou do grupo das insides.

Era bem sacado por qualquer clube português (se forem os ditos 4-5M), mas principalmente por vocês.

Tenho ideia que o Sóbis já ta confimado no cruzeiro, Diogo.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

E quando o apontaram ao Barcelona para substituir o Dani Alves? Ui! Esta gente é doida!

Ui! Por momentos assustei-me :laugh:

Foi o Cédric :mrgreen:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Tive que fazer grande esforço para me lembrar que Alan é o Ruiz, não o Alan do Braga :lol: Que susto!

Este ano vai ser um mindfuck :mrgreen: para completar só faltava mesmo o Alan do Braga vir tbm

Faz lembrar quando se falou no Jefferson Montero, e tínhamos o Jefferson e o Montero :estrelas:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Rogério :heart: O nosso melhor DD desde o Nelson.

ya know só pedia um rogério e um cesar prates para esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

nelson? quem é o nelson?

Defesa direito que jogou no Salgueiros,Sporting,Aston Villa,FC Porto.....

Compartilhar este post

Link para o post

O Rogério era topo. Tive pena que não ficasse por cá mais tempo. Competente em qualquer posição que jogasse, mas preferia a defesa-direito. E tinha um bom remate, lembro-me bem dos seus golos (CSKA e Belenenses à cabeça).

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei na dúvida. Estamos a falar dos outros laterais direitos do Sporting, ou dos restantes laterais direitos do campeonato?

No Sporting. Mas até mesmo no campeonato.. O Maxi não esteve assim tão melhor que o nosso gafanhoto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Vardy vai para o Arsenal por 25 milhões e o Leicester vai usar esse dinheiro para comprar o Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que se tocou numa vaca sagrada :mrgreen:

Eu não disse nada sobre o valor do jogador, falei do posicionamento. e era mau, muito mau mesmo. Não tenho problemas com um lateral assim, se na transição de ataque for muito bom, como era o caso. O JS é só razoável/bom a atacar, não chega para eu lhe perdoar que em todas as movimentações de defesa havia sempre um jogador adiantado à linha, e era sempre ele.

E essa teoria que um jogador pouco inteligente e sem cultura táctica ganha na "cantera" vai ser um bom defesa só porque o treinador é bom...

Compartilhar este post

Link para o post

E aparentemente relativamente ao Slimani só recebemos 80% da transferência, porque 20% vão para o clube anterior.

Editado por BSD<

Compartilhar este post

Link para o post

E aparentemente relativamente ao Slimani só recebemos 80% da transferência, porque 20% vão para o clube anterior.

True

O Tobias, que já foi apontado ao VFC, é pretendido pelo Chaves.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Slimani, importa dizer que a vigência da cláusula de rescisão acaba no fim deste mês, pelo que, depois disso, só sai se o Sporting quiser.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...