Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Gustavo Bou no radar leonino
Sporting procura alternativa para saída iminente de Teo Gutiérrez

O Sporting está na Argentina à procura de reforços e depois de garantir Marcelo Meli, quer agora reforçar o ataque, até porque Teo Gutiérrez pode estar de saída.

O nome mais falado no país das 'pampas" vai sendo o de Gustavo Bou, avançado do Racing, que estará no topo da lista dos leões para ocupar a posição que ficará vaga com a saída do colombiano.

Compartilhar este post

Link para o post

O meli acaba por ser um bom suplente, o Bou parece-me uma cópia do Teo mas mais novo e com um pouco mais de técnica talvez, se tiver a cabecinha no sitio está mais que aprovado, o Arana nunca o vi mais gordo, mas pelo hype nao me importava

Compartilhar este post

Link para o post

O meli acaba por ser um bom suplente, o Bou parece-me uma cópia do Teo mas mais novo e com um pouco mais de técnica talvez, se tiver a cabecinha no sitio está mais que aprovado, o Arana nunca o vi mais gordo, mas pelo hype nao me importava

Compartilhar este post

Link para o post

O Arana até podia ser um gajo no primeiro ano de sénior, sem experiência. O titular vai ser o Marvin. Eu daria sempre o benefício da dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah fdx, mas vem tudo de empreitada? Aproveitem e tragam tambem o lateral do lado direito do Corinthians. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Arana é bem porreiro. O Meli também nao desgosto, basicamente vem para dar profundidade ao meio-campo, que era o que precisávamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

N me chateia que sejam gajos "inferiores".

Desde que tenham capacidade de sacrificio e trabalho, com JJ darao sempre bem mais do que deram no passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos parece que se andam a mexer que bem é preciso. Se se confirmar o Meli e o Arana já so fica a faltar um GR suplente (hoje nos jornais falam do Eduardo outra vez) e um PL (não conheco esse Bou)

Compartilhar este post

Link para o post

lembro-me de há 1/2 anos o Bou estar com uma cotaçao altíssima, era o avançado coqueluche do FórumSCP, mas nao o tenho visto jogar

Compartilhar este post

Link para o post

O Arana dá um craque no FM. Posto isto, não o conheço, mas se isso significa que andamos, de facto, atrás de um lateral esquerdo, só pode ser positivo. Preferia manter o Jeff a suplente do que o Marvin, mas não me parece que isso vá acontecer. Se sempre arranjarmos um lateral esquerdo, acredito que o brasileiro saia. E olha, até podia dar jeito neste negócio com o Arana...

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou um pouco mais satisfeito, afinal não andamos assim tanto a "dormir".

Claramente Petrovic é o suplente do William, este Meli será do Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou um pouco mais satisfeito, afinal não andamos assim tanto a "dormir".

Claramente Petrovic é o suplente do William, este Meli será do Adrien.

Espero que o Palhinha tenha lugar e o Wallyson talvez um empréstimo lhe faça bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Luca Bascherini, empresário do Slimani: "Deixou de haver condições para ele ficar". Falam de 3 propostas e de uma de 15M + 5M por objetivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim pode ir, ainda por cima em ano de CAN.

O Bou vi na altura em um ou dois resumos, mas pareceu-me ter imensa qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Inter parece que voltou à carga pelo João Mário

Parece que sim, mas não me parece que cheguem aos tais 50M. Neste momento é complicado, não vejo nenhum clube inglês avançar...poderia ser a Juve para a vaga do Pogba mas aí vejo mais o Matuidi.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Luca Bascherini, empresário do Slimani: "Deixou de haver condições para ele ficar". Falam de 3 propostas e de uma de 15M + 5M por objetivos.

Por esse valor prefiro mandá-lo outra vez para o estacionamento a ver se aprende

Por esse valor prefiro mandá-lo outra vez para o estacionamento a ver se aprende

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

15M de Libras mais 5 de Libras por objectivos, sendo que o objectivo é apresentar-se no dia estipulado, n me chateava.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Palhinha tenha lugar e o Wallyson talvez um empréstimo lhe faça bem.

O empréstimo ao Nice já não chegou?

Compartilhar este post

Link para o post

Bou tem Meli 8-)

:lol:

Esse Arana é bom? Ontem disseram na TV que só tinha jogado 1 jogo pelo Corinthians...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...