Hououin Kyouma Publicado 29 Maio 2016 Impressão minha ou estão a assobiar o Renato? :lol: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 29 Maio 2016 Por acaso até foi uma boa desmarcação do Éder. Foi "só encostar" mas escolheu o momento certo pa correr e deixar o defesa pregado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Maio 2016 Calma eder, não é natal todos os dias Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Maio 2016 a malta exagera, ele teve maus momentos mas está longe de ser um mau ponta de lança. Mas quando está sem confiança é pior que o Edinho pqp Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Maio 2016 (editado) Este fosso não é máquina no fm? Editado 29 Maio 2016 por trz Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2016 Chapada de luva branca Não a usou :( Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Maio 2016 Este fosso não é máquina no fm? Sim. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 29 Maio 2016 o william está a ser dos melhores a passar pra trás Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Maio 2016 Já cá faltava outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Maio 2016 outra vez este lixo? ate o bailando era melhor crl Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 29 Maio 2016 Agora quero ver se este miudo vai ter a fama que o outro teve!!!! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2016 meu deus, que vergonha alheia LOL Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Maio 2016 este cântico é uma verdadeira vergonha alheia por favor, volta 2004 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Maio 2016 COMO UMA FORCA COMO UMA FORCA Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2016 Devia ser sempre a "bamos lá cambada" Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 29 Maio 2016 mas que vergonhas? fdx voces são uns fidalgos do crl Compartilhar este post Link para o post