Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

[Amigável] Portugal - Noruega

Publicações recomendadas

Neste momento, para a forma como jogamos, o melhor meio-campo da selecção é Danilo, Adrien, João e Rafa. A sério, sem ironias. O que se pode discutir depois, entre várias outras coisas, é a forma como jogamos, por exemplo.

O resto, mais do que opiniões, como tantas vezes se diz, são formas diferentes de ver as coisas. Há quem queira ter os melhores 11 em campo, rendimento à parte, moral à parte, disposição à parte. Os 11 melhores vão lá para dentro. E depois, há quem valorize a forma actual acima de tudo, e prefira ver lá dentro os 11 em melhor forma, que mais têm rendido. Há que respeitar de igual forma.

O João é o Moutinho ou o Mário? :mrgreen:

isso que o poeira falou é muito importante. se metemos os 11 melhores, ou os 11 em melhor forma, ou um misto de ambos.

btw, indiscutiveis para mim neste momento só 3, Pepe, JM, Ronaldo

JM---João Moutinho ou João Mário?

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim depois do Euro so ficava o Pepe e o José Fonte nos centrais... Depois o Danilo safa se la e ate se podia chamar o Ruben Neves para ter mais um trinco... Depois o 4 central q fosse o ruben semedo

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos centrais eu fiquei bem preocupado aquele lance em que num 1 vs 1 o avançado da Noruega ganhou em velocidade ao Fonte e ficou sozinho contra o g-redes. Se o Fonte aos 32 anos já está assim lento, o que será quando dependermos da velocidade do Ricardo Carvalho aos 38 ou do Bruno Alves aos 34...

E infelizmente não se vê absolutamente nenhum central a aparecer para o futuro próximo.

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

è o João Mario claro.

btw, tinha feito todo o sentido ao invés de levar o Bruno Alves ter levado o Semedo

Compartilhar este post

Link para o post

Se olhares para o nick de quem escreveu isso, tens logo a resposta :mrgreen:

Edit: bah, too late :(

Editado por DiNgO_BoSS

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos centrais eu fiquei bem preocupado aquele lance em que num 1 vs 1 o avançado da Noruega ganhou em velocidade ao Fonte e ficou sozinho contra o g-redes. Se o Fonte aos 32 anos já está assim lento, o que será quando dependermos da velocidade do Ricardo Carvalho aos 38 ou do Bruno Alves aos 34...

E infelizmente não se vê absolutamente nenhum central a aparecer para o futuro próximo.

Há bons alguns bons valores: Ruben Semedo como já aqui foi referido. Vezo do Valência também. Ilori, se tivesse mais competição a nível de clube. Carriço também gostava de o ver na selecção mais vezes. Tomara que tivessemos no ataque o mesmo número de alternativas que temos de momento para a defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

O João é o Moutinho ou o Mário? :mrgreen:

João Mário, claro. Até porque o Moutinho compete com o Adrien, no meio.

O Ilori lixou a carreira, desapareceu e, consequentemente, lixou a selecção também. Não há nenhum sequer perto do seu nível.

Compartilhar este post

Link para o post

è o João Mario claro.

btw, tinha feito todo o sentido ao invés de levar o Bruno Alves ter levado o Semedo

Ou então em vez do Bruno Alves levar um médio de características mais ofensivas (tipo o Pizzi) e ficar com Carvalho, Pepe e Fonte para centrais enquanto o Danilo/William fariam de 4º central caso fosse necessário. Ou um gajo para a frente, mas aí não vejo ninguém assim à altura.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

O Carriço não ser chamado é que não cabe na cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos centrais não me dao garantias ao jogarem com a defesa "subida" perante selecções melhores. São demasiado lentos e ja têm uma certa idade.

A ver se o Pepe safa

O Pepe vai ter de safar muito com esta defesa. Mesmo com Eliseu e Vieirinha em campo.

Se o José Fonte perde em velocidade existem muitos motivos de preocupação sobre bolas colocadas atrás da defesa. O R. Carvalho ainda dá para as curvas mas ele a tentar compensar não apanha mesmo uma ficando a metros de distância...então o Bruno Alves...

Prefiro um central competente que esteja fisicamente apto do que esta lentidão de experiência provavelmente a borrar a cueca em momentos decisivos. É que sem o Pepe...é o ai jesus.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe vai ter de safar muito com esta defesa. Mesmo com Eliseu e Vieirinha em campo.

Nao acredito que o Eliseu vá ser titular. Guerreiro vai ganhar titularidade

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela musica é pra dormir ou dedicar a namorada :mrgreen:

Costumas pedir-lhe para te levar à final ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Carriço não ser chamado é que não cabe na cabeça

Ele esta época esteve muito tempo sem jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Carvalho tem como forte ter capacidade posicionamento e antecipação muito bons.

Mas concordo...precisavamos de um central rápido para compensar quando as pernas do Carvalho ou do Pepe ou do José Fonte não chegassem.

Vamos lá ver depois do Euro o que vem aí.

Vezo, Semedo, Ricardo Ferreira, Paulo Oliveira, Tiago Ilori...com sorte pelo menos metade chega ao nivel que precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Este menino não estando lesionado, tambem o chamava já para o Europeu..

diogo_jota.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nao acredito que o Eliseu vá ser titular. Guerreiro vai ganhar titularidade

Não sei se isso é boa idéia. O rapaz não parece ter muito bom sentido posicional. Mas vá lá, não vou julgá-lo tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Carvalho tem como forte ter capacidade posicionamento e antecipação muito bons.

Mas concordo...precisavamos de um central rápido para compensar quando as pernas do Carvalho ou do Pepe ou do José Fonte não chegassem.

Vamos lá ver depois do Euro o que vem aí.

Vezo, Semedo, Ricardo Ferreira, Paulo Oliveira, Tiago Ilori...com sorte pelo menos metade chega ao nivel que precisamos.

Tenho muita fé no Ruben Dias do Benfica para estar pronto daqui a 2 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muita fé no Ruben Dias do Benfica para estar pronto daqui a 2 anos

Quem sabe o que o Verdasca vai dar já agora. E quem sabe se o Tobias não dá uma boa evolução com um empréstimo ao clube certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que estão a exagerar nessa questão dos centrais, só por o Fonte ter perdido um lance em velocidade. Aliás, ele perdeu o lance por ser anjinho, podia perfeitamente ter resolvido antes de o avançado da Noruega o ultrapassar na velocidade.

Posto isto, uma dupla com Pepe e Ricardo Carvalho ou José Fonte dá-me garantias. Por aí estou tranquilo.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

E o puto que foi abraçar o Anthony Lopes? :lol: que risada.

Btw, nem a 10 dias do euro conseguiram encher o estádio? Que miséria...

Em relação à conversa aí atrás, é um luxo escolher entre Moutinho e Adrien, Danilo e William, João Mário, Rafa André Gomes e Renato. Acho que nunca tivemos um meio campo tão equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo às 20:45 não é propriamente a melhor escolha para encher o estádio, ainda por cima num amigável sem grande interesse. Foi um número bem razoável para estas condições.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...