Petar Musa Publicado 30 Maio 2016 faz-me confusao um onze em que o Nani seja titular :medinho: A mim também, mas não há melhor. Eu metia o Quaresma, mas o rapaz é sempre uma incógnita. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Maio 2016 Segundo a lógica Gheltoniana, quem devia treinar esta equipa no Euro seria o Jesus, porque conhece o meio-campo de olhos fechados, que também entre si jogam de olhos fechados. E "olhos fechados" aqui é mesmo o ponto chave. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Maio 2016 Eu não li o post dele dessa forma. Pelo menos li que o "eureka" devia ser um momento em que o FS percebesse que com este 11 não ia lá. Com isto estou plenamente de acordo. Acho que foi isso que ele quis dizer. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 30 Maio 2016 (editado) Eu continuo a achar que esta "revolução" não foi suficiente. Há claramente jogadores que nem fisicamente estão aptos para estar na seleção. Vejo um desiquilíbrio de talento enorme entre o centro e os flancos do terreno. Defesas laterais meh, Nani 8 a 80, um C. Ronaldo que pouco importa porque vai estar mais descaído para o centro e só o Quaresma como o único jogador que consegue trazer alguma dinâmica ofensiva (com algumas perdas de bola parvas à mistura). Eu não vou fazer grande julgamentos depois de um amigável, mas se algum dia apanhamos com uma seleção que se fecha bem no centro do terreno, joga largo e é rápido no contra ataque... Editado 30 Maio 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Maio 2016 Segundo a lógica Gheltoniana, quem devia treinar esta equipa no Euro seria o Jesus, porque conhece o meio-campo de olhos fechados, que também entre si jogam de olhos fechados. E "olhos fechados" aqui é mesmo o ponto chave. O contorcionismo na tua opinião também me parece vindo de alguém de olhos fechados. Numa competição de um par de semanas, com umas semanecas de treino, com processos e ideias de jogo cimentados em campeonatos/equipas distintas, n percebo o absurdo que vês agora no assunto. Compreendia se tivéssemos a querer meter o Mane e Ghelson em vez do Ronaldo e Nani/Quaresma, porque jogam juntos. A diferença de qualidade é abissal. O mesmo não acontece entre William, Adrien, Moutinho, Joao Mario, Adrien, Andre Gomes. E n me alongo mais nesta opinião porque iria haver muita mal azeda por aqui. Ps. Ha duvidas que o JJ faria bem melhor figura que este Engenheiro da treta?? LOL Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Maio 2016 Para mim, entrava no Europeu com: Patrício Vierinha Danilo Ricardo Carvalho Raphael William Adrien João Mário Rafa Nani C. Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Maio 2016 (editado) Ps. Ha duvidas que o JJ faria bem melhor figura que este Engenheiro da treta?? LOL Uish, insultos pessoais? Isso é ser muito outlaw, colega. Editado 30 Maio 2016 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Maio 2016 O contorcionismo na tua opinião também me parece vindo de alguém de olhos fechados. Numa competição de um par de semanas, com umas semanecas de treino, com processos e ideias de jogo cimentados em campeonatos/equipas distintas, n percebo o absurdo que vês agora no assunto. Compreendia se tivéssemos a querer meter o Mane e Ghelson em vez do Ronaldo e Nani/Quaresma, porque jogam juntos. A diferença de qualidade é abissal. O mesmo não acontece entre William, Adrien, Moutinho, Joao Mario, Adrien, Andre Gomes. E n me alongo mais nesta opinião porque iria haver muita mal azeda por aqui. Ps. Ha duvidas que o JJ faria bem melhor figura que este Engenheiro da treta?? LOL E porque não um flanco direito com André Almeida e Pizzi? Ou juntar o Rúben Neves com o Danilo? Ou isso não vos dá jeito? O resto já o Perep disse, nem tenho de dar para esse peditório. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Maio 2016 classic cmpt onde até nos tópicos da selecção tem que haver clubismo. é que tem que ser ou um ou outro a jogar. nem param um bocado para pensar que ambos jogam em duas posições e podem jogar os dois de inicio. o que faz sentido porque acabaram o campeonato numa forma brutal. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Maio 2016 Rúben Neves com Danilo :mrgreen: Porque não? Só é válido se forem do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Maio 2016 E Rúben Neves em vez do Danilo? Isso é que era :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Maio 2016 Porque não? Só é válido se forem do Sporting? Sim Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Maio 2016 E porque não um flanco direito com André Almeida e Pizzi? Ou juntar o Rúben Neves com o Danilo? Ou isso não vos dá jeito? O resto já o Perep disse, nem tenho de dar para esse peditório. Dos dois primeiros alguém te podia dar razão se por acaso lá estivessem. Por mim tinha ido o AA em vez do Cédric e o Pizzi em vez do Renato (Um não é melhor que o outro mas para substituição do Bernardo preferia o Pizzi). Nos outros, a sério que estás a comparar William/Adrien/JM que fizeram 30~40 jogos juntos com Ruben e Danilo que não devem ter feito metade? (Juntos) Nem interessa muito se faz sentido ou nao fazer uso do entrosamento dos 3 do Sporting, tu estás é a comparar coisas diferentes só para falar em clubismo. O Peplin ai acima meteu os 3 do Sporting a titular e não é por clubismo certamente. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Maio 2016 Não ver que o Danilo é (ou está) melhor que o William é o quê? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Maio 2016 Não ver que o Danilo é (ou está) melhor que o William é o quê? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Maio 2016 Nem interessa muito se faz sentido ou nao fazer uso do entrosamento dos 3 do Sporting, tu estás é a comparar coisas diferentes só para falar em clubismo. O Peplin ai acima meteu os 3 do Sporting a titular e não é por clubismo certamente. O entrosamento que o Fernando Santos quis fazer está à vista de todos, com o João Mário a jogar na direita, aproveitando a excelente época que fez a jogar numa posição nova e o facto de contar com o Ronaldo para jogar no meio. Daí a continuar com o "entrosamento" e deixar de fora melhores jogadores só porque os outros dois jogaram 30 ou 40 jogos... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Maio 2016 Não ver que o Danilo é (ou está) melhor que o William é o quê? Clubismo, sem dúvida. Mas eu não estou a dizer isso, eu estou a criticar a comparação do Ibra. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 30 Maio 2016 Eu só peço é que o Nani não seja titular. Já ninguém merece. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Maio 2016 E não ver que o melhor William é melhor que o melhor Danilo é clubismo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Maio 2016 E não ver que o melhor William é melhor que o melhor Danilo é clubismo. O melhor William de há 2 anos ainda vale? É que o Danilo desta época é melhor que qualquer William desta época. E estamos a falar de uma época inteira. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 30 Maio 2016 E não ver que o melhor William é melhor que o melhor Danilo é clubismo. E isso interessa para quê? O William vai ser titular a carreira toda porque pode ser que se exiba como na época do LJ? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 30 Maio 2016 Porque não? Só é válido se forem do Sporting? Só é válidos se jogarem juntos, se forem jogadores de qualidade e se se complementarem bem. Ou então é porque são do mesmo clube. Aliás, deve ser por isso que vejo muito pessoal a tirar o Cédric, que também jogou com estes três o ano passado, incrível! Deve ser por já não estar no Sporting. Querem tanto passar os outros por clubistas que acabam por ser piores. Este Sporting deu baile de bola a muitas equipas, incluindo o Benfica, recordista de pontos e com jogadores de enormíssima qualidade. Não foi campeão Europeu como o Porto mas apresentou um futebol de alto nível e muito se deveu a estes três elementos, evidentemente. Compartilhar este post Link para o post