Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

[Amigável] Portugal - Noruega

Publicações recomendadas

Eu percebo bem quem meta o Danilo em vez do William, esta época esteve na globalidade em melhor forma. E par mim o Danilo seria titular também. Mas o William esteve longe de fazer uma má época, como estão a dar a entender. Aliás isso é recorrente. Agarram-se a meia dúzia de jogos que fez no início e pumba.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo bem quem meta o Danilo em vez do William, esta época esteve na globalidade em melhor forma. E par mim o Danilo seria titular também. Mas o William esteve longe de fazer uma má época, como estão a dar a entender. Aliás isso é recorrente. Agarram-se a meia dúzia de jogos que fez no início e pumba.

Não! Pelo contrário! Eu acho que o William fez uma época aceitável e em crescendo. Só que não é aquilo tudo que pareceu ser. E o Danilo além de estar em melhor forma, é efectivamente melhor.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanho os jogos como um sportinguista, mas fui vendo a maioria e lendo sempre os comentários por aqui e diria que o William fez tantos jogos de m*rda como bons. Foi uma época razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada disso. No início da época dizia-se que o JJ queria muito o Danilo, falava-se na possível saída do William, mas o Danilo acabou por ir para o Porto. Apesar disso ficaram contentes porque ficaram com melhor, pensaram. O Danilo fez uma surpreendente, para alguns, excelente época e o William não. Esteve normal. E pronto, custa sempre um bocadinho e puxamos sempre a brasa à nossa sardinha.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

O William não fez uma má época pelo contrário.. Mas não esteve ao nível do Danilo e eu digo isto apesar de preferir o estilo de trinco que é o William

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor William de há 2 anos ainda vale? É que o Danilo desta época é melhor que qualquer William desta época. E estamos a falar de uma época inteira.

Mas não é melhor que esse William do LJ.

Nem que o William do Campeonato Sub-21.

O problema é que esse William é cada vez mais uma miragem...tenho pena que ele não consiga exibir-se a esse nível de uma forma constante senão nem por cá já andava.

E isso interessa para quê? O William vai ser titular a carreira toda porque pode ser que se exiba como na época do LJ?

Eu não disse isso. Disse o que leste.

Mas como eu defendo que o que está melhor deve jogar, deve jogar o Danilo. Aliás, sempre disse isto e não é de hoje, e quem me conhece sabe que sou dos maiores defensores do Danilo por aqui.

Além disso, este 4-4-2 exige um médio que dê uma maior cobertura zonal como o Danilo.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa mas :lol:

Os laterais discordam.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

pá eu posso estar enganado, mas ele não esteve bem nos dois primeiros jogos mas depois os 2 jogos contra a Suécia e Alemanha foi do crl

Compartilhar este post

Link para o post

fora o jogo com a Alemanha que boa exibição fez o William nos sub 21?

na fase de grupos era uma autoestrada

Compartilhar este post

Link para o post

Não! Pelo contrário! Eu acho que o William fez uma época aceitável e em crescendo. Só que não é aquilo tudo que pareceu ser. E o Danilo além de estar em melhor forma, é efectivamente melhor.

Mas isso é a tua opinião. O Danilo também pode estar a mostrar algo que efectivamente não é. Dá para os 2 lados. Esta conversa não vai dar a lado algum, só o futuro me pode dar razão, ou a ti.

Em relação aos sub-21 não se esqueçam que o homem andava a jogar com uma fractura. O que também condicionou a época dele, na fase inicial. Onde esteve na pior fase, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

o william dos sub-21 :mrgreen: e o esgaio dos sub-21? um craque

Esse foi outro :lol:

A facilidade com que uma mentira dita várias vezes aqui passa a verdade é assustadora.

Compartilhar este post

Link para o post

pá, é a minha opinião, acho que o William nos jogos que referi se exibiu a um nível muito forte e foi dos esteios da seleção. E estava com uma lesão em cima.

De qualquer forma, não deixo de achar que o melhor William é melhor que o melhor Danilo, mas neste momento tendo o melhor Danilo e não tendo o melhor William, é no brainer.

Esse foi outro :lol:

A facilidade com que uma mentira dita várias vezes aqui passa a verdade é assustadora.

foi uma pessoa a dizê-lo. Neste caso: eu. Estar a generalizar com base numa opinião é que é assustador.

Compartilhar este post

Link para o post

foi uma pessoa a dizê-lo. Neste caso: eu. Estar a generalizar com base numa opinião é que é assustador.

Não, referia-me ao caso do Esgaio. Bem me lembro de jogar pouquinho e no entanto quererem transformar a situação numa outra realidade alternativa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é a tua opinião. O Danilo também pode estar a mostrar algo que efectivamente não é. Dá para os 2 lados. Esta conversa não vai dar a lado algum, só o futuro me pode dar razão, ou a ti.

Obviamente.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Não, referia-me ao caso do Esgaio. Bem me lembro de jogar pouquinho e no entanto quererem transformar a situação numa outra realidade alternativa :lol:

eu acho que ele dava um bom interior, mas não mais que isso.

Duvido até que tenha capacidade para ser titular num clube como o Sporting, mas posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde quando é que a inconsistência no rendimento deixou de fazer parte da qualidade inerente de um jogador?

Dizer que o William é melhor opção que o Danilo porque teve picos de maior qualidade é irrelevante a partir do momento em que esses mesmos picos perderam-se num bom número de jogos.

Numa competição de selecções, o que interessa é a consistência qualitativa do Danilo e não o potencial do William.

Isto parece-me óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta altura ia com Danilo, Adrien, JMário e Rafa. O Moutinho está longe da melhor forma e o Adrien parece-me melhor.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o 11 base da seleçao nunca foi tao discutido como agora. So tenho pena da do FS. independetemente do 11 que apresentar no primeiro jogo, vai ser criticado...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é melhor que esse William do LJ.

O problema é que esse William é cada vez mais uma miragem...tenho pena que ele não consiga exibir-se a esse nível de uma forma constante senão nem por cá já andava.

Precisamente. Esse William do LJ. Duas épocas completas desde lá...

Em relação aos sub-21 não se esqueçam que o homem andava a jogar com uma fractura. O que também condicionou a época dele, na fase inicial. Onde esteve na pior fase, diga-se.

A questão é que o Danilo mostra isto agora. O William já não mostra isso há 2 anos. Isso também é opinião? O presente já está a dizer que o William não é esse jogador. O Danilo pode não corresponder no próximo ano, claro. Mas com a informação que tenho agora, tanto em forma como em qualidade o Danilo está acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente falou-se do Europeu de sub 21, onde ele esteve francamente bem. Contudo, o melhor jogo dele nem foi contra a Alemanha, mas sim contra a Inglaterra no primeiro jogo. Foi uma loucura em Inglaterra em relação à exibição dele.

Em relação ao Danilo, é engraçado ver que o JJ o queria no Sporting e isso. Por outro lado, vinha para o Sporting para suplente e provavelmente nunca teria subido tanto de rendimento. O futebol dá muitas voltas...

O William do Campeonato Sub-21 nem devia ter existido.

Então? Não percebi o que quiseste dizer Ibra. Não devia ter sido convocado?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo e festa bonita, pena o estádio não estar mais composto mas o horário escolhido foi péssimo.

Não temos preocupações na baliza, no centro da defesa também não se a dupla for Pepe e Fonte (o homem traça tudo) e na esquerda temos pena Eliseu mas a vaga tem que ser para o Raphael.

No lugar da Torre continuo sem me decidir, não achei de todo que o William tivesse mal e o Danilo também está numa forma do caraças (ontem apesar da pouca amostra fiquei com a sensação que o gajo podia dar um centralão...), já o Moutinho (eu que noutro tópico disse que tem que ser titular) desiludiu, está em má forma e a diferença para o Adrien foi notória, o Gomes também não mostrou grande coisa mas esse tinha que passar para o Éder por isso tem desculpa, já o Mário que mimo e ainda por cima com o 10.

Na frente, o Quaresma a marcar pontos, o Rafa também é uma boa opção e felizmente temos Ronaldo (nem que seja a 5%) porque o Éder até dá pena...

Venha lá o próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...