Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

[Amigável] Portugal - Noruega

Publicações recomendadas

o Moutinho tá horrivel, se foi para isso que o convocaram mais valia ter ficado em casa notou-se uma diferença do crlo qdo entrou o Adrien

quanto ao William wtv nem vale a pena :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Jogar com William quando se tem o Danilo nesta forma é estupido. Tal como é estupido não jogar com o Adrien depois da super época que fez

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho quando entrar no ritmo tem de ser titular. É só o 2º melhor jogador da selecção e espero vê-lo a ter bastantes minutos até ao Euro.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar com William quando se tem o Danilo nesta forma é estupido. Tal como é estupido não jogar com o Adrien depois da super época que fez

Neste jogo ainda é naquela, ainda nem tem os jogadores todos, no próximo já convém entrar com um 11 perto daquele que irá fazer o primeiro jogo no euro, e contra a Estónia convém entrar com o 11 que supostamente vai querer apresentar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Neste jogo ainda é naquela, ainda nem tem os jogadores todos, no próximo já convém entrar com um 11 perto daquele que irá fazer o primeiro jogo no euro, e contra a Estónia convém entrar com o 11 que supostamente vai querer apresentar

Mas eu estou a falar da equipa titular para o Euro. Eu jogaria com o Adrien, para mim era indiscutível

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo adrien João Mário easy

Eu também ia assim, embora me custe deixar o William de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero em relação ao Moutinho. Tenho confiança que recupere a sua melhor forma até ao Euro. É normal que esteja assim, mal jogou nos últimos meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero em relação ao Moutinho. Tenho confiança que recupere a sua melhor forma até ao Euro. É normal que esteja assim, mal jogou nos últimos meses.

Ter o Jimpo em cima não facilita a vida ao homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, para a forma como jogamos, o melhor meio-campo da selecção é Danilo, Adrien, João e Rafa. A sério, sem ironias. O que se pode discutir depois, entre várias outras coisas, é a forma como jogamos, por exemplo.

O resto, mais do que opiniões, como tantas vezes se diz, são formas diferentes de ver as coisas. Há quem queira ter os melhores 11 em campo, rendimento à parte, moral à parte, disposição à parte. Os 11 melhores vão lá para dentro. E depois, há quem valorize a forma actual acima de tudo, e prefira ver lá dentro os 11 em melhor forma, que mais têm rendido. Há que respeitar de igual forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de referir. Se a ideia passou por arranjar a pior música de sempre de apoio a uma selecção, o objectivo foi alcançado com distinção.

Compartilhar este post

Link para o post

A música é já a pensar num possível velório do FS caso fiquemos pela fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

isso que o poeira falou é muito importante. se metemos os 11 melhores, ou os 11 em melhor forma, ou um misto de ambos.

btw, indiscutiveis para mim neste momento só 3, Pepe, JM, Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

O Adrien devia jogar em vez do Moutinho

"ai o moutinho agora só estorva, o novo raul meireles, que exagero"

pá, ninguém está a dizer que o Moutinho é mau, mas o Adrien definitivamente está numa forma bastante superior ao Moutinho, durante a época toda

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se a musica é horrivel. Não era suposto ser uma musica mexida que faça o pessoal vibrar ? Aquilo dá-me sono, ainda mais que a própria equipa.

Jogo muito meh, mas a Noruega é horrível.

Gostei muito do Quaresma, jogou muito e vê-se que está motivadíssimo, acho que o trocava pelo Nani quando vierem os jogos a sério. O nosso sistema de jogo até é interessante e os jogadores que temos permitem variar entre muitos outros sistemas. Ah, o Cedric é péssimo, mil vezes o Vieirinha que é muito mais inteligente a ler o jogo no momento ofensivo.

Mas aquele João Mário... opá, o filho da mãe caga classe. Deve ser dos jogadores que neste momento mais tusa me dá a ver jogar. Que bem lhe ficou o 10 na camisola.

De resto, ver o Eder a capitão e logo a seguir marcar um golo foi muito cómico, mas fiquei mesmo contente. Por muito que não se goste do gajo temos de lhe dar o máximo apoio porque o gajo vai ser um dos que nos vai representar lá fora.

Para os jogos a sério, acho que ia assim:

Anthony Lopes

Vieirinha-Pepe-Carvalho-Raphael

Danilo

João Mário - João Moutinho

Rafa

Ronaldo-Quaresma

Algo assim do género e acho que limpavamos o Euro. Talvez trocasse o Moutinho pelo Adrien, mas de resto acho que ia assim mesmo.

Mas sim, a m*rda música é completamente horrivel e completamente descontenxtualizada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho foi só um dos melhores jogadores na fase de qualificação, se não mesmo o melhor. Não é por causa de um jogo que vai perder a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cedric é pior que mau, perdi a conta à quantidade de vezes que não conseguiu dominar uma bola em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Na bancada onde estava, dois gajos a tentar roubar a bola de jogo e a fugirem dos seguranças depois :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Na bancada onde estava, dois gajos a tentar roubar a bola de jogo e a fugirem dos seguranças depois :funny: :funny:

Eu estava do outro lado e consegui ver essa cena :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então foi isso que aconteceu ? Isso não foi já perto do fim ?

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos centrais não me dao garantias ao jogarem com a defesa "subida" perante selecções melhores. São demasiado lentos e ja têm uma certa idade.

A ver se o Pepe safa

Compartilhar este post

Link para o post

Então foi isso que aconteceu ? Isso não foi já perto do fim ?

Sim foi, mas o pior é que tentaram duas vezes, tendo já sido avisados na primeira.

Deu para rir com as figuras deles a tentar fugir

Compartilhar este post

Link para o post

Sim foi, mas o pior é que tentaram duas vezes, tendo já sido avisados na primeira.

Deu para rir com as figuras deles a tentar fugir

Eu estava do outro lado e até pensei que tinha acontecido algo de grave, tipo alguem se ter sentido mal ou assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...