Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

[Amigável] Portugal - Noruega

Publicações recomendadas

Há portistas que preferem "bater" no William por causa do Danilo, é uma cena bem engraçada :celebracao:

Acho que são vocês quem mais faz figura de urso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem já ensinou o Cedric como se faz um cruzamento?

Compartilhar este post

Link para o post

O André Gomes parece sofrer do Complexo Danny: todos reconhecem a sua qualidade, mas na selecção parece que se encolhem. Do meio-campo que hoje entrou, a única alteração que faria seria precisamente a sua saída, mas para entrar o Rafa. William, Moutinho, João e Rafa, que luxo do caraças.

E já agora, convém que o Moutinho melhore bastante, não sei o que lhe aconteceu mas nunca o vi tão mal como hoje.

Concordo com tudo, mas em vez do Rafa, metia ali o Nani para dar largura. E o Rafa vinha para o meio, para o pé do Ronaldo, por dar outra mobilidade ao sector.

Quanto ao Moutinho está claramente sem ritmo. Teve uma época complicada com lesões, mas acredito que vai recuperar a rotação até lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Há Sportinguistas que preferem "esquecer-se" do Danilo por causa do William, é uma cena bem engraçada :lol:/>

Há sportinguistas que preferem o William ao Danilo, assim como há portistas que preferem o Danilo ao William. Não se trata de esquecimento, mas sim de opiniões pessoais. Eu aceito perfeitamente quem considere o Danilo melhor que o William, mas a diferença entre os dois (se existir) não é tão significativa que justifique essa piada toda por haver quem prefira um ao outro.

Ainda se fosse o Adrien em relação ao Moutinho... Agora o William em relação ao Danilo? Epa, curem-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Patricio

Qualquer um dos dois cancros

Danilo

Pepe

Guerreiro

William

Adrien (está em melhor forma que o Moutinho, há que aproveitar)

João Mário

Rafa

Quaresma

Ronaldo

Siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Há portistas que preferem "bater" no William por causa do Danilo, é uma cena bem engraçada :celebracao:

olha os portistas todos a saírem da casca nesse aspecto:

O posicionamento do William dá-me cancro.

Éder <3

E não falas do melhor jogador para o meio campo. E a exibição do Moutinho hoje é o reflexo dele esta época. 0.

o Danilo tem que jogar no lugar do WC

Mas querem as últimas duas temporadas do Danilo com aqueles 18 jogos do William em 2012/2013? O Danilo ainda tem que comer muito feijão e farofa para lá chegar.

Editado por P. Chagas Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

Quinta feira feira a jogar assim e sem Ronaldo, Pepe, vai ser bonito contra a Inglaterra ainda por cima eles não nos podem ver a frente.... :mrgreen:

Editado por Helmut Rahn

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que são vocês quem mais faz figura de urso. :lol:

Já me tinhas dito, flop da década :lol:

E sim também prefiro neste momento o Danilo ao William. Sportinguistas...

Editado por Lost_Incheon

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Oh rui crl, tava a falar do Renato

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quinta feira feira a jogar assim e sem Ronaldo, Pepe, vai ser bonito contra a Inglaterra ainda por cima eles não nos podem ver a frente.... :mrgreen:

Sem Ronaldo? Vai jogar, ainda por cima em Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou esperar pelos outros 2 jogos para dar melhor a minha opinião sobre o onze. O Moutinho, por exemplo, nesta altura não seria titular, mas se com os jogos que faltam chegar ao seu nível habitual é indiscutível.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já eu acho bem superior a diferença entre o Adrien > Moutinho do que danilo > william

Tenho de me curar

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho bem superior a diferença entre o Adrien > Moutinho do que danilo > william

Tenho de me curar

Ou então de reler o que eu escrevi e compreender que é isso que está lá escrito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Patricio, Raphael, Vieirinha, Ricardo Carvalho, Pepe, Danilo, Moutinho, André Gomes, João Mário, Rafa, Ronaldo.

Por mim podia apostar assim. E se o André Gomes tiver medo de jogar futebol, puxava o João Mário para o lugar dele, metia o Rafa no lugar do João Mário e metia o Quaresma ao lado do Ronaldo.

Era coisa para resultar. Qualquer coisa, Lord Eder para cima deles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ou então de reler o que eu escrevi e compreender que é isso que está lá escrito :mrgreen:

É o que eu digo, tenho mesmo de me curar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A razão de nunca querer o Moutinho numa equipa minha é o 3º golo.

Nunca na vida o Moutinho tentaria fazer o passe que o Adrien fez para o Éder que começa a jogada.

Tudo vai depender de como a equipa se desequilibrar (que não me parece que vá acontecer porque irão jogar Nani e CR só na frente) mas neste momento, para mim, o Moutinho é dispensável naquele meio-campo. Ainda por cima sem ritmo nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Ronaldo? Vai jogar, ainda por cima em Inglaterra.

Duvido ele esta todo partido...

Editado por Helmut Rahn

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido ele esta todo partido...

Nem que entre nos ultimos 10 min para os paparazzi tirarem fotos e os ingleses o aplaudirem

Compartilhar este post

Link para o post

Há Sportinguistas que preferem "esquecer-se" do Danilo por causa do William, é uma cena bem engraçada :lol:

Já dizia o outro, "opiniões". Seja como for, não é pela posição de médio mais defensivo que vamos jogar pior ou melhor. Preocupa-me mais a composição do resto do meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Danilo adrien João Mário easy

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também jogaria assim (adicionando o André Gomes, e jogava com o Rafa nas costas do Ronaldo), mas tenho 100% de certeza que o Fernando Santos vai complicar.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

André Gomes é 0.

O Moutinho esteve lesionado não sei quanto tempo, o comentador disse que ele nos últimos 2 meses (?) fez apenas 1 jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Moutinho volte ao nível que nos habituou. Mas para já é:

Patrício, Vieirinha, Pepe, Ricardo Carvalho, Raphael, Danilo, João Mário, Adrien, Rafa, Quaresma, Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...