UnReal Publicado 29 Maio 2016 Há portistas que preferem "bater" no William por causa do Danilo, é uma cena bem engraçada :celebracao: Acho que são vocês quem mais faz figura de urso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 29 Maio 2016 Alguem já ensinou o Cedric como se faz um cruzamento? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Maio 2016 O André Gomes parece sofrer do Complexo Danny: todos reconhecem a sua qualidade, mas na selecção parece que se encolhem. Do meio-campo que hoje entrou, a única alteração que faria seria precisamente a sua saída, mas para entrar o Rafa. William, Moutinho, João e Rafa, que luxo do caraças. E já agora, convém que o Moutinho melhore bastante, não sei o que lhe aconteceu mas nunca o vi tão mal como hoje. Concordo com tudo, mas em vez do Rafa, metia ali o Nani para dar largura. E o Rafa vinha para o meio, para o pé do Ronaldo, por dar outra mobilidade ao sector. Quanto ao Moutinho está claramente sem ritmo. Teve uma época complicada com lesões, mas acredito que vai recuperar a rotação até lá. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Maio 2016 Há Sportinguistas que preferem "esquecer-se" do Danilo por causa do William, é uma cena bem engraçada :lol:/> Há sportinguistas que preferem o William ao Danilo, assim como há portistas que preferem o Danilo ao William. Não se trata de esquecimento, mas sim de opiniões pessoais. Eu aceito perfeitamente quem considere o Danilo melhor que o William, mas a diferença entre os dois (se existir) não é tão significativa que justifique essa piada toda por haver quem prefira um ao outro. Ainda se fosse o Adrien em relação ao Moutinho... Agora o William em relação ao Danilo? Epa, curem-se. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Maio 2016 Patricio Qualquer um dos dois cancros Danilo Pepe Guerreiro William Adrien (está em melhor forma que o Moutinho, há que aproveitar) João Mário Rafa Quaresma Ronaldo Siga. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 29 Maio 2016 (editado) Há portistas que preferem "bater" no William por causa do Danilo, é uma cena bem engraçada :celebracao: olha os portistas todos a saírem da casca nesse aspecto: O posicionamento do William dá-me cancro. Éder <3 E não falas do melhor jogador para o meio campo. E a exibição do Moutinho hoje é o reflexo dele esta época. 0. o Danilo tem que jogar no lugar do WC Mas querem as últimas duas temporadas do Danilo com aqueles 18 jogos do William em 2012/2013? O Danilo ainda tem que comer muito feijão e farofa para lá chegar. Editado 29 Maio 2016 por P. Chagas Freitas Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 29 Maio 2016 (editado) Quinta feira feira a jogar assim e sem Ronaldo, Pepe, vai ser bonito contra a Inglaterra ainda por cima eles não nos podem ver a frente.... :mrgreen: Editado 29 Maio 2016 por Helmut Rahn Compartilhar este post Link para o post
Lost_Incheon Publicado 29 Maio 2016 (editado) Acho que são vocês quem mais faz figura de urso. :lol: Já me tinhas dito, flop da década :lol: E sim também prefiro neste momento o Danilo ao William. Sportinguistas... Editado 29 Maio 2016 por Lost_Incheon Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Maio 2016 Oh rui crl, tava a falar do Renato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 29 Maio 2016 Quinta feira feira a jogar assim e sem Ronaldo, Pepe, vai ser bonito contra a Inglaterra ainda por cima eles não nos podem ver a frente.... :mrgreen: Sem Ronaldo? Vai jogar, ainda por cima em Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Maio 2016 Eu vou esperar pelos outros 2 jogos para dar melhor a minha opinião sobre o onze. O Moutinho, por exemplo, nesta altura não seria titular, mas se com os jogos que faltam chegar ao seu nível habitual é indiscutível. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Maio 2016 Já eu acho bem superior a diferença entre o Adrien > Moutinho do que danilo > william Tenho de me curar Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Maio 2016 Já eu acho bem superior a diferença entre o Adrien > Moutinho do que danilo > william Tenho de me curar Ou então de reler o que eu escrevi e compreender que é isso que está lá escrito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 29 Maio 2016 Patricio, Raphael, Vieirinha, Ricardo Carvalho, Pepe, Danilo, Moutinho, André Gomes, João Mário, Rafa, Ronaldo. Por mim podia apostar assim. E se o André Gomes tiver medo de jogar futebol, puxava o João Mário para o lugar dele, metia o Rafa no lugar do João Mário e metia o Quaresma ao lado do Ronaldo. Era coisa para resultar. Qualquer coisa, Lord Eder para cima deles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Maio 2016 Ou então de reler o que eu escrevi e compreender que é isso que está lá escrito :mrgreen: É o que eu digo, tenho mesmo de me curar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Maio 2016 A razão de nunca querer o Moutinho numa equipa minha é o 3º golo. Nunca na vida o Moutinho tentaria fazer o passe que o Adrien fez para o Éder que começa a jogada. Tudo vai depender de como a equipa se desequilibrar (que não me parece que vá acontecer porque irão jogar Nani e CR só na frente) mas neste momento, para mim, o Moutinho é dispensável naquele meio-campo. Ainda por cima sem ritmo nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 29 Maio 2016 Para mim Moutinho não era titular. Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 29 Maio 2016 (editado) Sem Ronaldo? Vai jogar, ainda por cima em Inglaterra. Duvido ele esta todo partido... Editado 29 Maio 2016 por Helmut Rahn Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 29 Maio 2016 Duvido ele esta todo partido... Nem que entre nos ultimos 10 min para os paparazzi tirarem fotos e os ingleses o aplaudirem Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Maio 2016 Há Sportinguistas que preferem "esquecer-se" do Danilo por causa do William, é uma cena bem engraçada :lol: Já dizia o outro, "opiniões". Seja como for, não é pela posição de médio mais defensivo que vamos jogar pior ou melhor. Preocupa-me mais a composição do resto do meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Maio 2016 Danilo adrien João Mário easy Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Maio 2016 (editado) Eu também jogaria assim (adicionando o André Gomes, e jogava com o Rafa nas costas do Ronaldo), mas tenho 100% de certeza que o Fernando Santos vai complicar. Editado 29 Maio 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Maio 2016 André Gomes é 0. O Moutinho esteve lesionado não sei quanto tempo, o comentador disse que ele nos últimos 2 meses (?) fez apenas 1 jogo. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 29 Maio 2016 Espero que o Moutinho volte ao nível que nos habituou. Mas para já é: Patrício, Vieirinha, Pepe, Ricardo Carvalho, Raphael, Danilo, João Mário, Adrien, Rafa, Quaresma, Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post