Ricardo Pinto Publicado 30 Maio 2016 ... Nem vou entrar em discussões sobre quem é melhor, se o William ou o Danilo, se o Adrien ou o Moutinho (e não falo do João Mário, porque acho que esse está acima de qualquer discussão), mas parece-me evidente que, havendo 3 jogadores do meio-campo que jogam de olhos fechados, é de aproveitar. Ou, pelo menos, de experimentar. Agora. Antes do Euro e antes de apagar o fogo com garrafas de água. Não podes comparar os jogadores do Porto de 2004 com os jogadores actuais do Sporting, o meio campo do Porto foi campeão europeu, demonstraram ter qualidade a nível europeu, e além de jogarem na mesma equipa, eram melhores que os outros médios convocados. Neste momento o meio campo do Sporting mostrou cartas no campeonato português, não podemos comparar, até porque não são os melhores jogadores. O Danilo neste momento é bastante superior ao William. O Moutinho é superior ao Adrien, porém na forma em que está, não me surpreendia que o Adrien ganhasse a titularidade O João Mário, merece estar no 11. Ou seja, com todos os jogadores na melhor forma, destes jogadores que falei, para mim jogavam, Danilo, Moutinho e João Mário. Se falarmos em termos de forma actual, jogariam Danilo, Adrien e João Mário. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Maio 2016 Eu já disse que não é apenas uma questão de ser melhor ou pior. É uma questão de entrosamento, de saber o que o outro vai fazer antes de fazer, etc. Não é por o Ronaldo ser um dos melhores do mundo que faz sentido ele ir aos Olímpicos, por exemplo. Há outras coisas que pesam, além da parte física. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Maio 2016 Eu já disse que não é apenas uma questão de ser melhor ou pior. É uma questão de entrosamento, de saber o que o outro vai fazer antes de fazer, etc. Não é por o Ronaldo ser um dos melhores do mundo que faz sentido ele ir aos Olímpicos, por exemplo. Há outras coisas que pesam, além da parte física. Eu compreendo o que dizes, e podia-se experimentar num amigavel, porém jogar com o William e deixar o Danilo no banco é que pronto...O Adrien e o João Mário dão-me 100% de garantias. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Maio 2016 Na minha opinião, há que aproveitar os momentos de forma dos jogadores e neste momento não há razão para que jogue o WC na vez do Danilo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Maio 2016 E eu até digo isto mais na perspectiva Adrien/Moutinho, porque o jogo do Moutinho ontem foi muito fraco, o que até se percebe, visto que esteve lesionado recentemente, ainda deve estar à procura da melhor forma, etc. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Maio 2016 De que te vale estarem entrosados se não estão em forma (William), e têm outros em melhor forma (Danilo)? O meio-campo tem de ser Danilo, Adrien (Moutinho) e João Mário, com o AG sempre á espreita. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Maio 2016 Concordo com o w0 relativamente ao facto de termos aqui uma excelente oportunidade. A malta continua desconfiada, mas Portugal tem uma oportunidade única. O Fernando Santos só tem é que meter a jogar os melhores e recuperar o CR7 fisicamente porque animicamente ele vai estar cheio de força na verga. E os melhores são, neste momento: RP/Anthony Lopes (qualquer um dá garantias) Raphael (no brainer) Pepe (idem) Ricardo Carvalho (algo lento e pode meter a equipa em causa com uma lesão, mas em termos de leitura de jogo é o nosso melhor defesa a milhas) Vieirinha (um dos melhores laterais direitos da Bundesliga) Danilo (dá mais consistência defensiva e está em boa forma Moutinho (se em forma. Senão, Adrien, sempre muito consistente) João Mário (no brainer) Nani (ou Rafa, mas acho que o Rafa será mais eficiente no meio) Rafa (ou Eder, que está em crescendo no Lille e na Seleção) CR7 (no brainer) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Maio 2016 Se fosse obrigado a escolher um jogador para o meio campo do Sporting escolhia o WC, para mim o JM tem de jogar numa ala mesmo que não seja a sua melhor posição mas com ele numa ala ficava bem mais descansado do que se jogasse o Quaresma ou o Nani, mas se o Eder for titular, com o Ronaldo e com o Rafa nas alas aí claro que o JM ia ser titular no meio campo. Mas entre o Moutinho/Adrien/André Gomes e o Renato já tenho mais duvidas de quem devia ser titular. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Maio 2016 E, vai daí, não se experimenta? Experimenta-se tal como outras opções que tu não achas prioritário. Seja no jogo ou nos treinos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2016 O Moutinho quando entrar no ritmo tem de ser titular. É só o 2º melhor jogador da selecção e espero vê-lo a ter bastantes minutos até ao Euro. O Moutinho foi só um dos melhores jogadores na fase de qualificação, se não mesmo o melhor. Não é por causa de um jogo que vai perder a titularidade. Nem mais. E para mim o Danilo também é indiscutível. O Carriço não ser chamado é que não cabe na cabeça Também não percebo como não dão uma oportunidade ao jogador. Gostei do jogo do Quaresma :handclap: Melhor em campo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Maio 2016 O William é melhor que o Danilo, mas o Danilo está em excelente forma, superior ao William e merece ser titular. O Moutinho é melhor que o Adrien, o Moutinho fez uma época de m*rda e o Adrien está na sua melhor forma, mas o Moutinho merece ser titular porque sim. Não percebo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Maio 2016 Ainda não percebi essa comparação do meio-campo do Porto ter sido campeão europeu e por isso agora o do Sporting não deve jogar. Convinha ver também o resto da equipa na altura. Em relação a ontem, golaços do Quaresma e Guerreiro. O mustang aliás foi o melhor em campo, está bem fisicamente e a espaços lá saiu o seu génio. De resto, gostei do Guerreiro, JM, Eder. O Adrien também entrou fixe e nota-se que está num ritmo bem superior ao Moutinho, o que é normal. O André Gomes tem uns pés fantásticos, mas acho que a jogar ali na esquerda acaba por não tirar partido de toda a sua qualidade. Eu acho que o 11 do FS está mais do que decido: Rui, Vieirinha, Carvalho,Pepe e Eliseu; William, Moutinho, JM e André Gomes; Nani e Ronaldo. Na minha opinião, acho que faria sentido o Rafa pelo lugar do André Gomes para dar mais verticalidade à equipa; por outro lado, neste momento também jogaria com Adrien pelo Moutinho. De resto era tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Maio 2016 ... Nem vou entrar em discussões sobre quem é melhor, se o William ou o Danilo, se o Adrien ou o Moutinho (e não falo do João Mário, porque acho que esse está acima de qualquer discussão), mas parece-me evidente que, havendo 3 jogadores do meio-campo que jogam de olhos fechados, é de aproveitar. Ou, pelo menos, de experimentar. Agora. Antes do Euro e antes de apagar o fogo com garrafas de água. crl, então fazes aquela comparação, queres o quê? :lol: São situações incomparáveis. O entrosamento deve ser critério de desempate. Além de que o meio-campo do Sporting não demonstrou o nível de entrosamento daqueles manos. Estamos a falar do melhor meio-campo do mundo em 2004. O William é melhor que o Danilo, mas o Danilo está em excelente forma, superior ao William e merece ser titular. O Moutinho é melhor que o Adrien, o Moutinho fez uma época de m*rda e o Adrien está na sua melhor forma, mas o Moutinho merece ser titular porque sim. Não percebo. Em que é que o William é melhor que o Danilo? Eu acho que já não é só forma. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Maio 2016 Em relação aos centrais eu fiquei bem preocupado aquele lance em que num 1 vs 1 o avançado da Noruega ganhou em velocidade ao Fonte e ficou sozinho contra o g-redes. Se o Fonte aos 32 anos já está assim lento, o que será quando dependermos da velocidade do Ricardo Carvalho aos 38 ou do Bruno Alves aos 34... E infelizmente não se vê absolutamente nenhum central a aparecer para o futuro próximo. Semedo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Maio 2016 O Semedo agora é a coqueluche. Antes dele ainda vem o PO e o Carriço, imo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Maio 2016 O Semedo agora é a coqueluche. Antes dele ainda vem o PO e o Carriço, imo. Sim, vamos convocar o suplente dele #BrunoVale Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Maio 2016 Eu acho o Paulo Oliveira mais jogador que o Semedo, daí falar nele. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Maio 2016 O meio-campo português, quanto a mim, seria Danilo, Adrien, João Mário e André Gomes. Ou então, Rafa no lugar de André Gomes. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Maio 2016 faz-me confusao um onze em que o Nani seja titular :medinho: na minha opiniao este seria o melhor 11 de PT (considerando que o FS vai jogar em 433) Rui Patricio Vierinha Carvalho Pepe Raphael Danilo Adrien (caso o Moutinho volte a sua forma de antigamente fica com o lugar) Andre Gomes Joao Mario Eder CR7 Rafa e Quaresma seriam os primeiros a saltar do banco. Podia tambem meter o Eder no banco e o Rafa/Quaresma no lugar dele e passava o CR7 para o meio. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 30 Maio 2016 (editado) O Danilo esteve a um bom nível esta época(acaba por se destacar mais por estar num Porto descaracterizado) e até se compreende que seja titular no lugar do William, que começou a época lesionado e que só a partir de Janeiro é que subiu o nível. De qualquer das formas seria inteligente por parte do FS aproveitar um meio-campo rotinado, que oferece garantias e que esteve a um excelente nível na Liga Portuguesa. A lesão do Bernardo prejudica imenso esta seleção, especialmente jogando em 4-4-2. Seria sem dúvida a opção ideal para o lugar onde jogou o André Gomes. E tendo em conta as alternativas existentes o Pizzi sempre dava mais jeito a esta seleção do que o Renato. Editado 30 Maio 2016 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 30 Maio 2016 Alguém que meta ai os golos de ontem sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 30 Maio 2016 Alguém que meta ai os golos de ontem sff :compinchas: 1-0 Quaresma 2-0 Raphael Guerreiro 3-0 Éder Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Maio 2016 Gostaram de alguém da Noruega? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Maio 2016 Gostaram de alguém da Noruega? Solskjaer e Tore Andre Flo. Compartilhar este post Link para o post