Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Nuno Espírito Santo é o novo treinador do FC Porto

Publicações recomendadas

Espirito Santo no Porto.Jesus em Alvalade.Vitoria na Luz. oh boy....

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que pensar, sinceramente. Quando pegou no Valência as coisas até correram bem no início. Estou curioso para ver as reacções dos portistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é uma boa escolha, já que o Mourinho arranjou emprego noutro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

O NES é um daqueles gajos que, sendo pior treinador que gajos com o Marco Silva ou até Lopetegui (diria), pode meter a equipa a render. Conhece a filosofia do que é "ser Porto", fez parte de uma equipa que dominou o futebol nacional conhecendo uma forma de trabalhar que poderá ser vencedora (o futebol portugues nao mudou assim tanto), sabe que infraestruturas tem ou nao, conhece as camadas jovens ou pelo menos a forma de trabalhar e pode fazer uma transicao suave para incorporar na equipa jovens valores (ate pareceu apostar neles amiude nos antigos clubes) e terá um bom orcamento para reforcar a equipa. Acho que pode resultar.

Significa também novas boas relacoes com o Jorge Mendes, e que talvez o PdC tenha retomado as rédeas do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Reconheço-lhe alguma competência, mas tenho muitas dúvidas que seja treinador para um grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Reconheço-lhe alguma competência, mas tenho muitas dúvidas que seja treinador para um grande.

Acima de tudo para este grande. Não é um caso como o Rui Vitória por exemplo. Ou usando o mesmo clube como exemplo, um Jesualdo. Há muito a fazer em termos de plantel, existe uma clara luta interna pelo poder, a massa associativa começa a pressionar mais... Acho que não tem unhas para tanto drama.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a imprensa anda às aranhas e atirar o barro à parede a ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

NES

AVB

JJ

Carlos Queiroz

Pedro Emanuel

Sérgio Conceiçao

Vitor Pereira

Paulo Sousa

Marco Silva

Leonardo Jardim

Claude Puel

Se não me foge nenhum nome creio que foram estas as personagens associadas ao Porto para a próxima época, nem me importo mais até ser oficial, parece que a cada 2 dias há um que está sempre mais perto para assinar pelo Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um pau mandado sem qualquer tipo de bagagem para se impor à estrutura.

Por mim está fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um pau mandado sem qualquer tipo de bagagem para se impor à estrutura.

Por mim está fixe.

É um treinador escolhido graças á estrutura. Queres que faça frente á estrutura. Ok.

Não sabia que as estruturas agora marcam golos.

Compartilhar este post

Link para o post

7XUVugl.jpg?1

E0qsFwl.jpg?1

O JN diz que houve encontro com o PdC já. OJOGO diz que será entre este e Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

A época 2014/2015 foi tudo menos m*erda. Tinha uma equipa bastante consistente e que defendia bastante bem. Aliás, não sei até que ponto é possível meter lado a lado com o Marco Silva e dizer que um é melhor e o outro é pior, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até gostava do NES no Porto, acredito que poderia vir a ter sucesso.

No Valência esteve bem melhor que o seu sucessor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valência na 1ª época do NES já era sofrível. Era fé em Deus e nas individualidades. Mas as condições de trabalho lá não eram nada fáceis.... mas cá também não vão ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...