Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Nuno Espírito Santo é o novo treinador do FC Porto

Publicações recomendadas

Não me agrada a escolha, não acho que tenha demonstrado assim tanto para merecer um grande. Aguardo pela confirmação oficial para avaliar melhor esta decisão, mas não me parece ser a melhor, até porque já o podiam ter feito em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pellegrino por cá era fantástico, tinha tudo para fazer um belo trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

O NES é um treinador mediano. E o Porto neste momento precisa de muito mais que isso. Nao vai durar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Pellegrini, antes de assinar pelo Manchester City, disse que o Porto seria um bom projecto mas como já tinha tudo acertado com os ingleses, não podia voltar atrás. Ficou no ar a possibilidade. Estava agora à mão de semear.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prevejo mais um ano a penar se realmente o escolhido for o Nuno.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Ricardo Pateiro (da TSF) confirma a 100% a noticia. Então deve mesmo ser ele, este nunca se engana.

Compartilhar este post

Link para o post

que desgraça, quem acham que o JM vai mandar para cá?

da ultima vez foi o Adrian Lopez...espero que desta seja o Oliver

Compartilhar este post

Link para o post

No fim fazemos contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um ano já tudo se tinha rido e menosprezado (como eu) a contratação do Rui Vitória e no final acabou campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Ricardo Pateiro (da TSF) confirma a 100% a noticia. Então deve mesmo ser ele, este nunca se engana.

A cantar?

Compartilhar este post

Link para o post

Há um ano já tudo se tinha rido e menosprezado (como eu) a contratação do Rui Vitória e no final acabou campeão.

Exactamente a minha opinião. Espero é que o resultado nºão seja igual e não se tenha que engolir muitos sapos a quem "goza" com esta contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente não acho que seja um upgrade ao Peseiro, mas o tempo o dirá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas de acordo com a sondagem CMPT só foi devido à vaca lampiónica e ao colinho. Portanto não pode haver paralelismo com o NES.

O Valência nunca entusiasmou. Estranho como não tentam o chileno.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas de acordo com a sondagem CMPT só foi devido à vaca lampiónica e ao colinho. Portanto não pode haver paralelismo com o NES.

O Valência nunca entusiasmou. Estranho como não tentam o chileno.

Qual chileno?

Compartilhar este post

Link para o post

A cotação do Marco neste fórum deve andar na lama para se preferir este. Nunca me entusiasmou quer no Rio Ave quer no Valência mas a ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...