Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Nuno Espírito Santo é o novo treinador do FC Porto

Publicações recomendadas

a mim não me assusta o que o gajo percebe tacticamente, assusta-me mais o somos porto do gajo. Acho que é o principal problema do Porto nos últimos anos. Este gajo é alguém que sabe o que é o Porto e como se faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Done. Que devolva tudo aquilo que precisamos e temos vindo a perder ao longo das ultimas temporadas.

Bora, Nunão !

Compartilhar este post

Link para o post

Tbh gosto da escolha. É uma escolha diferente daquilo que temos feito, entre os treinadores deste perfil ele é o qu tem mais capacidade. Até pode correr bem neste início de ciclo.

Vamos ver o plantel que ele terá à disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre é melhor que o Peseiro, vamos ver que jogadores terá pois com os prejuízos que tiveram não vai ser facil.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre é melhor que o Peseiro, vamos ver que jogadores terá pois com os prejuízos que tiveram não vai ser facil.

É o 3º All-in.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o treinador que eu tinha apostado depois da saída do Lopetegui até ao final da época.

A equipa estava a precisar de alguém que soubesse o que era dar tudo pelo clube.

Agora assim para a época inteira...quem sabe...não o acho mau treinador, não sei é se será bom o suficiente para o Porto.

Pode ser que isto signifique maior aproximação ao Mendes...a ver se trazemos o Rafa de uma vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estes jornalistas não fazem nenhuma pergunta de jeito

parece que estão a ler do guião

Ouvir a poesia do Nuno enquanto filmam uma pomba a voar no estádio foi um momento do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Era o treinador que eu tinha apostado depois da saída do Lopetegui até ao final da época.

A equipa estava a precisar de alguém que soubesse o que era dar tudo pelo clube.

Agora assim para a época inteira...quem sabe...não o acho mau treinador, não sei é se será bom o suficiente para o Porto.

Pode ser que isto signifique maior aproximação ao Mendes...a ver se trazemos o Rafa de uma vez :mrgreen:

A cena é que não valia muito a pena meter um treinador que teria altas probabilidades de sair queimado no final da época. Assim fizeram um gamble enorme no Peseiro, que acabou por correr mesmo mal, mas mesmo que não tivesse sido tão mau teria sido fácil mandar embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tenha toda a sorte e sucesso que os últimos treinadores não tiveram.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que não valia muito a pena meter um treinador que teria altas probabilidades de sair queimado no final da época. Assim fizeram um gamble enorme no Peseiro, que acabou por correr mesmo mal, mas mesmo que não tivesse sido tão mau teria sido fácil mandar embora.

Discordo totalmente. A meu ver o NES nunca foi a primeira opção aquando da saída do Lopetegui, quer a curto ou médio-prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Perderam uma boa hipótese, que era o gajo ter vindo encaixar a meio da época transacta e vir dar uma de Mourinho "este ano que se f*da, para o ano até os comemos".

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno parece-me um gajo minimamente competente, agora é esperar para ver no que dá. É um upgrade enorme ao Peseiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardo pela capa do O'Jogo de amanhã com o mítico "bloco de notas" sobre o Nuno.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi a pica para a próxima época. Em vez de acenarem ao Pellegrini com o sol de matosas e um ambiente mais de relax, vão buscar o Nuno. icon_cry.gif

Que me surpreenda.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno parece-me um gajo minimamente competente, agora é esperar para ver no que dá. É um upgrade enorme ao Peseiro.

Vamos lá ver...o Lopetegui era um upgrade ao Peseiro apesar de tudo.

O Peseiro não tem mentalidade vencedora, o Lopetegui gostava era de inventar.

Acho que ao Peseiro se pode agradecer ter apostado no Sérgio Oliveira e no André Silva, mas fora isso não há nada a mais que tenha feito de bom...é que nem ganhar a porcaria da final da Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Espírito Santo é um treinador competente mas não sei se será capaz de fazer voltar o velho Porto. Acredito que faça um bom trabalho. Como já disseram, não é um mestre da tática mas parece ser um motivador excepcional. Vamos ver. Espero que não lhe corra muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi a pica para a próxima época. Em vez de acenarem ao Pellegrini com o sol de matosas e um ambiente mais de relax, vão buscar o Nuno. icon_cry.gif

Que me surpreenda.

Portanto, tu querias que viesse para aí um treinador para passar férias em vez de vir lutar pelo título...

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, tu querias que viesse para aí um treinador para passar férias em vez de vir lutar pelo título...

Claro, estou farto de títulos. :vom:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...