Carlos Gouveia Publicado 13 Junho 2020 (editado) Não quero estar a defender idiotas e possivelmente é treta para dar "resposta" ao que já se falou aqui acerca da estátua do António Vieira, mas já vi gente a dizer que quem fez isso na escola da Portela está ligado ao lado anti-racista da coisa. E a verdade é que não é assim tão implausível. EDIT: O edit é apenas e só porque a frase estava mal construída. Editado 14 Junho 2020 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Junho 2020 Meanwhile em Paris durante uma manif anti-racista uns fachos penduraram uma faixa num prédio a falar de "racismo anti-branco" e que dizia "white lives matter". Um gajo do parkour e dos desportos extremos, instagrammer famoso chamado L'Acrobate subiu lá cima e arrancou aquilo. (já depois dos vizinhos do prédio terem rasgado a faixa toda). Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Junho 2020 Citação de Carlos Gouveia, há 11 horas: já vi gente a dizer que quem fez isso na escola da Portela está ligado ao lado anti-racista da coisa. E a verdade é que não é assim tão implausível. por terem escrito minorias numa das frases ou por terem sido membros do bloco, segundo a sic, a telefonar a dizer onde estavam todas as frases? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Junho 2020 Tá toda a gente comida da cabeça já 😂 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Junho 2020 Citação de antifa, há 56 minutos: Is this real life? O ar de vitorioso dele quando chega ao final fdc looooooool 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Junho 2020 A cena do movimento zero é extremamente grave. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Junho 2020 Citação de Sumudica by Night, há 35 minutos: A cena do movimento zero é extremamente grave. Li agr o post do Facebook, aquele emoji no final n é o símbolo que o pessoal do white power usava? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Junho 2020 alguém meta aqui o post. Não estou para ir ao facebook procurar a página deles. @Plagio o Original, eles desde o início que usam esse símbolo, não sei se antes já era considerado como white power ou não, mas isso também tem que ver com a cena do troll do 4chan ou lá o quem foi. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Junho 2020 (editado) Editado 14 Junho 2020 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Junho 2020 espera, eles estão chateados por causa de posts das redes sociais, sendo que um deles é de um gajo que se chama Gonçalo Gaylherme? 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Junho 2020 São uns snowflakes que não aguentam o banter Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Junho 2020 Está aí um post de uma pessoa que conheço. Fds, que medo Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 14 Junho 2020 https://www-dn-pt.cdn.ampproject.org/v/s/www.dn.pt/mundo/amp/guru-de-bolsonaro-ameaca-derrubar-governo-se-nao-for-ajudado-a-pagar-divida-a-caetano-veloso-12302781.html?amp_js_v=a3&_gsa=1&usqp=mq331AQFKAGwASA%3D#referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&_tf=De %1%24s&share=https%3A%2F%2Fwww.dn.pt%2Fmundo%2Fguru-de-bolsonaro-ameaca-derrubar-governo-se-nao-for-ajudado-a-pagar-divida-a-caetano-veloso-12302781.html Bolsonaro GG. Dou-lhe 1 ano, ou isso ou temos Presidente para décadas. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Junho 2020 (editado) Que imagem do caraças. https://www.jn.pt/mundo/a-foto-do-dia-e-esta-um-homem-negro-a-levar-as-costas-um-apoiante-de-extrema-direita-12309786.html Editado 14 Junho 2020 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Junho 2020 mas está a levá-lo para aonde? essa é a questão. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Junho 2020 Citação de Jamarcus, há 19 horas: Está aí um post de uma pessoa que conheço. Fds, que medo Eu interajo bastante com a Susana, coitada é muito querida. @antifa há umas semanas meteste aí um vídeo de uma série documental francesa sobre os movimentos dos trabalhadores, penso. Será que poderias lembrar-me qual o nome e onde ver? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Junho 2020 Citação de jean-luc godard, há 47 minutos: Eu interajo bastante com a Susana, coitada é muito querida. @antifa há umas semanas meteste aí um vídeo de uma série documental francesa sobre os movimentos dos trabalhadores, penso. Será que poderias lembrar-me qual o nome e onde ver? https://www.arte.tv/fr/videos/082189-001-A/le-temps-des-ouvriers-1-4/ É isso, está mesmo porreiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Junho 2020 Citação de Catota, há 12 horas: mas está a levá-lo para aonde? essa é a questão. para a esquadra da polícia, o gajo é um infiltrado. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Junho 2020 Diz na notícia para onde o está a levar Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Junho 2020 (editado) Citação de Lip McBoatface, há 3 minutos: Diz na notícia para onde o está a levar e acreditas? Citação de verY, Em 12/06/2020 at 12:33: Não sou racista. Racismo é crime e crime é coisa de preto. já vi blackouts por menos. Editado 15 Junho 2020 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Junho 2020 Citação de Catota, há 3 minutos: e acreditas? já vi blackouts por menos. e tu, acreditas? Compartilhar este post Link para o post