Lebohang Publicado 23 Julho 2020 Aprovado o fim dos debates quinzenais. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Julho 2020 "Pílula difícil de engolir"? "Pílula"? 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Julho 2020 Citação de Mayday, há 41 minutos: Portanto, o PS é a favor porque desresponsabiliza a fugira do Primeiro-Ministro e a redistribui pelos restantes membros do governo. Poderiam oferecer algo melhor a António Costa? o PS é a favor até ao dia em que voltar a estar na oposição. aí vais ver figuras que hj defenderam isto acerrimamente, a virem clamar pelo seu fim. Até já estou a imaginar a Ana Catarina, em 2026, lider do PS, a dizer que os debates quinzenais têm de voltar, pq é inadmissível que o PM Miguel Frasquilho não preste contas à Assembleia. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o PS é a favor até ao dia em que voltar a estar na oposição. aí vais ver figuras que hj defenderam isto acerrimamente, a virem clamar pelo seu fim. Até já estou a imaginar a Ana Catarina, em 2026, lider do PS, a dizer que os debates quinzenais têm de voltar, pq é inadmissível que o PM Ricardo Baptista Leite não preste contas à Assembleia. Arranjado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Julho 2020 Citação de Mayday, há 5 minutos: Arranjado. o médico? esse só ganhou protagonismo por causa do COVID. Bem...lembrei-me agora do novo PM de França.... Já nem digo nada. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: o PS é a favor até ao dia em que voltar a estar na oposição. aí vais ver figuras que hj defenderam isto acerrimamente, a virem clamar pelo seu fim. Até já estou a imaginar a Ana Catarina, em 2026, lider do PS, a dizer que os debates quinzenais têm de voltar, pq é inadmissível que o PM Miguel Frasquilho não preste contas à Assembleia. quem vai liderar o psd em 2026 vai ser o miguel albuquerque ou o leitao amaro o ps governa até lhes apetecer, não há problema no fim dos debates Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 4 horas: "Pílula difícil de engolir"? "Pílula"? Alguém levou a expressão "hard pill to swallow" bem à letra. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Julho 2020 Prestar contas aos portugueses? Isso é lá preciso! Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Julho 2020 Citação de Vaart10, há 5 horas: Prestar contas aos portugueses? Isso é lá preciso! A verdade é que sempre atiraram areia para os olhos dos portugueses. E os portugueses nunca se chateiam muito, porque na verdade não sabem muito bem como funciona. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 24 Julho 2020 Não vale a pena falar dos debates quinzenais como se fossem o grande problema da democracia nacional. O caso é mais um sintoma do que uma causa... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Julho 2020 Parlamento aprova Estatuto do Antigo Combatente Importante, mas muito tarde. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Julho 2020 Citação de Mayday, há 14 minutos: Parlamento aprova Estatuto do Antigo Combatente Importante, mas muito tarde. alguem mal intencionado diria que estiveram à espera anos e anos até que os ex combatentes começassem a chegar aos setentas e portanto não tivessem tanto tempo para beneficiar (pesar no orçamento) destas medidas. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 32 minutos: alguem mal intencionado diria que estiveram à espera anos e anos até que os ex combatentes começassem a chegar aos setentas e portanto não tivessem tanto tempo para beneficiar (pesar no orçamento) destas medidas. Pq mal intencionado? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Julho 2020 Citação de Plagio o Original, há 21 minutos: Pq mal intencionado? pq isso é praticar a ímpia arte da má lingua, amigo, e eu não sou capaz de tal empreendimento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Julho 2020 Quando disseram há uns tempos que 2020 era o verdadeiro 2012 dos maias, não foi bem isto que imaginei... 2 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 25 Julho 2020 Citação de Spikey, há 57 minutos: Elites do Terreiro do Paço? Aqui é claro a cópia do que são videos de promoção eleitoral americanos ou ingleses quando falam nas elites de Washington ou Westminster com o terreiro do paço não cola. Mas pronto, em terra de cegos quem tem olho e rei. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Julho 2020 Citação de ascom, há 11 horas: Elites do Terreiro do Paço? Aqui é claro a cópia do que são videos de promoção eleitoral americanos ou ingleses quando falam nas elites de Washington ou Westminster com o terreiro do paço não cola. Mas pronto, em terra de cegos quem tem olho e rei. é sempre engraçado ver as Elites da Quinta da Marinha criticarem as Elites do Terreiro do Paço. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 38 minutos: é sempre engraçado ver as Elites da Quinta da Marinha criticarem as Elites do Terreiro do Paço. O tipo é do Porto. Logo são as elites da Foz. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Julho 2020 (editado) Porque é que na IL é só nomes que mais parecem de candidatos à presidência do Sporting? 😅 Editado 25 Julho 2020 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post