Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 41 minutos:

Portanto, o PS é a favor porque desresponsabiliza a fugira do Primeiro-Ministro e a redistribui pelos restantes membros do governo. Poderiam oferecer algo melhor a António Costa? 

o PS é a favor até ao dia em que voltar a estar na oposição. aí vais ver figuras que hj defenderam isto acerrimamente, a virem clamar pelo seu fim.

Até já estou a imaginar a Ana Catarina, em 2026, lider do PS, a dizer que os debates quinzenais têm de voltar, pq é inadmissível que o PM Miguel Frasquilho não preste contas à Assembleia.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

o PS é a favor até ao dia em que voltar a estar na oposição. aí vais ver figuras que hj defenderam isto acerrimamente, a virem clamar pelo seu fim.

Até já estou a imaginar a Ana Catarina, em 2026, lider do PS, a dizer que os debates quinzenais têm de voltar, pq é inadmissível que o PM Ricardo Baptista Leite não preste contas à Assembleia.

Arranjado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 5 minutos:

Arranjado.

o médico? esse só ganhou protagonismo por causa do COVID.

 

Bem...lembrei-me agora do novo PM de França.... Já nem digo nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

o PS é a favor até ao dia em que voltar a estar na oposição. aí vais ver figuras que hj defenderam isto acerrimamente, a virem clamar pelo seu fim.

Até já estou a imaginar a Ana Catarina, em 2026, lider do PS, a dizer que os debates quinzenais têm de voltar, pq é inadmissível que o PM Miguel Frasquilho não preste contas à Assembleia.

quem vai liderar o psd em 2026 vai ser o miguel albuquerque ou o leitao amaro

o ps governa até lhes apetecer, não há problema no fim dos debates

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 horas:

"Pílula difícil de engolir"?

"Pílula"?

Alguém levou a expressão "hard pill to swallow" bem à letra.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vaart10, há 5 horas:

Prestar contas aos portugueses? Isso é lá preciso!

A verdade é que sempre atiraram areia para os olhos dos portugueses. E os portugueses nunca se chateiam muito, porque na verdade não sabem muito bem como funciona.

Compartilhar este post


Link para o post

Não vale a pena falar dos debates quinzenais como se fossem o grande problema da democracia nacional. O caso é mais um sintoma do que uma causa...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 14 minutos:

Parlamento aprova Estatuto do Antigo Combatente

Importante, mas muito tarde. 

alguem mal intencionado diria que estiveram à espera anos e anos até que os ex combatentes começassem a chegar aos setentas e portanto não tivessem tanto tempo para beneficiar (pesar no orçamento) destas medidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 32 minutos:

alguem mal intencionado diria que estiveram à espera anos e anos até que os ex combatentes começassem a chegar aos setentas e portanto não tivessem tanto tempo para beneficiar (pesar no orçamento) destas medidas.

Pq mal intencionado?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 21 minutos:

Pq mal intencionado?

pq isso é praticar a ímpia arte da má lingua, amigo, e eu não sou capaz de tal empreendimento.

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Quando disseram há uns tempos que 2020 era o verdadeiro 2012 dos maias, não foi bem isto que imaginei...

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Spikey, há 57 minutos:

 

Elites do Terreiro do Paço? Aqui é claro a cópia do que são videos de promoção eleitoral americanos ou ingleses quando falam nas elites de Washington ou Westminster com o terreiro do paço não cola.

Mas pronto, em terra de cegos quem tem olho e rei.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ascom, há 11 horas:

Elites do Terreiro do Paço? Aqui é claro a cópia do que são videos de promoção eleitoral americanos ou ingleses quando falam nas elites de Washington ou Westminster com o terreiro do paço não cola.

Mas pronto, em terra de cegos quem tem olho e rei.

é sempre engraçado ver as Elites da Quinta da Marinha criticarem as Elites do Terreiro do Paço.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 38 minutos:

é sempre engraçado ver as Elites da Quinta da Marinha criticarem as Elites do Terreiro do Paço.

O tipo é do Porto. Logo são as elites da Foz.

Compartilhar este post


Link para o post

Porque é que na IL é só nomes que mais parecem de candidatos à presidência do Sporting? 😅

Editado por JGabriel

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...