Puto Perdiz Publicado 2 Outubro 2020 O kill instinct da Pelosi é só para o suicídio. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, há 2 horas: Os Democratas só não fazem xeque-mate aqui se forem totalmente inaptos. Do que se viu do debate, por aqueles lados preferem jogar quatro em linha 😐 A única coisa que poderá beneficiar os democratas é se o Trump ficar mesmo muito doente e não poder estar a 100% nos debates. A não ser que o Biden também fique, então está tudo f*dido LOL Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Outubro 2020 o Biden e o Pence deram negativo e o trump já está com sintomas Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Outubro 2020 Para mim é treta, só para ver se lhe dá um boost para as eleições. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Outubro 2020 Deepstate a tentar matar o Trump. Está na hora dos labregos pegarem nas armas e balcanizarem o continente! Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 2 Outubro 2020 https://www.realclearpolitics.com/epolls/2020/president/us/general_election_trump_vs_biden-6247.html Primeiras 2 polls a sair desde o debate, Trump a reduzir a diferença para 3 pontos nas duas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Outubro 2020 Salário mínimo para 658€. Não sei o que vou fazer a tanto dinheiro, meu deus. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Outubro 2020 Não é só aumentar o salário mínimo, era preciso baixar os impostos às empresas, o aumento no salário mínimo de 2019 para 2020 implicou um aumento do custo dos vencimentos anual em 30mil euros na minha empresa. acredito que isto para uma sonae ou assim sejam peanuts, mas para uma empresa pequena, ainda por cima num ano atípico... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Outubro 2020 Só custa pra quem paga mal Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Outubro 2020 Nem é essa a questão, eu quando comecei a trabalhar também recebia o ordenado mínimo e na altura nem 500€ era, longe dos 666€ de agora. Aumentou-se em mais de 200€ o valor do salário mínimo (sem os descontos) e os impostos das empresas aumentaram também. Não é fácil. e não não ganho ainda o ordenado mínimo, estou satisfeito com o meu vencimento. Lol Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Ticampos, há 59 minutos: https://www.realclearpolitics.com/epolls/2020/president/us/general_election_trump_vs_biden-6247.html Primeiras 2 polls a sair desde o debate, Trump a reduzir a diferença para 3 pontos nas duas. Duas? Só vejo uma. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 2 Outubro 2020 (editado) Citação de Jamarcus, há 13 minutos: Duas? Só vejo uma. A outra está em baixo, diz dia 1 de outubro. As do meio tiveram recolha mais cedo, antes do debate. Editado 2 Outubro 2020 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Kaz, há 18 minutos: Nem é essa a questão, eu quando comecei a trabalhar também recebia o ordenado mínimo e na altura nem 500€ era, longe dos 666€ de agora. Aumentou-se em mais de 200€ o valor do salário mínimo (sem os descontos) e os impostos das empresas aumentaram também. Não é fácil. e não não ganho ainda o ordenado mínimo, estou satisfeito com o meu vencimento. Lol Citação de Kaz, há 42 minutos: Não é só aumentar o salário mínimo, era preciso baixar os impostos às empresas, o aumento no salário mínimo de 2019 para 2020 implicou um aumento do custo dos vencimentos anual em 30mil euros na minha empresa. acredito que isto para uma sonae ou assim sejam peanuts, mas para uma empresa pequena, ainda por cima num ano atípico... Coitados dos patrões, fogo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Mayday, há 7 minutos: Coitados dos patrões, fogo. Empresas dessas que nao conseguem com um impacto de 30,000 em salarios, das duas uma, ou são pessimamente geridas ou não são competitivas e mais vale fecharem as portas. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Outubro 2020 Trump levado para o hospital militar. Parece-me claro que ele está mais doente do que o que está a ser transmitido pela casa branca. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Burkina2008, há 58 minutos: Empresas dessas que nao conseguem com um impacto de 30,000 em salarios, das duas uma, ou são pessimamente geridas ou não são competitivas e mais vale fecharem as portas. Yap. O que são 30.000€ para uma PME... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Outubro 2020 Citação de jean-luc godard, há 2 minutos: Trump levado para o hospital militar. Parece-me claro que ele está mais doente do que o que está a ser transmitido pela casa branca. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Mayday, há 3 minutos: Bem, todos nós haveremos de morrer um dia. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Mayday, há 1 hora: Coitados dos patrões, fogo. Sim, porque todos os patrões estão dispostos a enterrar dinheiro nas suas empresas... coitados são daqueles que tem que gerir o dia-a-dia da empresa, para a manter à tona e não mandar 40 pessoas para casa.. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Outubro 2020 Citação de jean-luc godard, há 5 minutos: Trump levado para o hospital militar. Parece-me claro que ele está mais doente do que o que está a ser transmitido pela casa branca. "Ligeiros sintomas" segundo o comunicado da Casa Branca. No Johnson também começou assim e ele, visto de fora, parece ter hábitos mais saudáveis que o Trump. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 2 Outubro 2020 (editado) Citação de Lebohang, há 1 minuto: "Ligeiros sintomas" segundo o comunicado da Casa Branca. No Johnson também começou assim e ele, visto de fora, parece ter hábitos mais saudáveis que o Trump. A idade tem o seu peso. Também é um fator. Editado 2 Outubro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 2 Outubro 2020 (editado) Citação de Kaz, há 7 minutos: Yap. O que são 30.000€ para uma PME... Sendo que o salario minimo aumentou menos de 400 Euros ano (va 600 se contarmos com o que a empresa paga), uma PME que tem 50 pessoas a ganhar o salario minimo, ou nao é uma PME ou entao é uma das empresas mais merdosas que existem... edit: ou entao é um franchising da padaria portuguesa Editado 2 Outubro 2020 por Burkina2008 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Lebohang, Agora: "Ligeiros sintomas" segundo o comunicado da Casa Branca. No Johnson também começou assim e ele, visto de fora, parece ter hábitos mais saudáveis que o Trump. Não vejo como é possível alguém passar em menos de 24h de assintomático para sintomas ligeiros para transporte de helicóptero para um hospital militar. Se os sintomas fossem ligeiros, ele poderia facilmente ficar na casa branca, que tem os recursos necessários para isso. Por este andar umas horas e o homem tá ligado ao ventilador Compartilhar este post Link para o post